cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FANART] Kassadin Emissário das Trevas

Highlighted
Arauto

[FANART] Kassadin Emissário das Trevas

Feito no microsoft paint usando o mouse apenas. 

Ainda vou editar o vídeo pra postar no youtube, enquanto isso, vc pode se inscrever pra não perder esse e os próximos Smiley Very Happy link no fim do post.

Comentário:

Quando eu vi que o próximo tema semanal da galeria seria sobre o Kassadin, eu ja tinha em mente uma skin: a cósmico, mas parando pra analisar um pouco mais a fundo as splash art, decidir desenhar a Skin Emissário das Trevas pela sua composição de tons escuros, pois isso me intrigou. Escolhi essa skin pelo desafio de tentar compor uma fanart com as cores e seus tons bem trabalhados, levei bastante tempo pra finalizar, e não foi atoa. Enfim, espero que gostem assim como eu achei que ficou bem bacana. Foi duro desenhar, principalmente pra encaixar a armadura dele no plano corporal, porém, conseguir nesta 3 tentativa.

Meu último desenho: 

Riven Mestra da Culinária e Teemo

Obrigado e até a próxima!

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

2 RESPOSTAS

Re: [FANART] Kassadin Emissário das Trevas

Muito louco o resultado final com essas cores escuras! o/
Arauto

Re: [FANART] Kassadin Emissário das Trevas

Bom desenho. Como main eu particularmente gosto dessa skin principalmente por ele não ficar de tronco pra fora. Se vc vive no Vazio com todas as adversidades do ambiente não favorável e vc flutua sem camisa numa boa, me parece algo relativamente errado.

Uma coisa me deixou mt triste. Aqui kassadin tem dois tubos na boca que lembram tentáculos que lembram mais coisas horríveis... Isso acontece, é inevitável, porque ele usa uma máscara pra receber os tubos e vc não teve piedade muito menos misericórdia. Mas podemos ver com esmero que foi tratada a maquiagem usada nas sombras próximo a boca, temos a delicadeza do enquadramento, deixando espaço pra que um fio de delicadeza respire também e mostrando que o torcer dos tubos são características de tubos congêneres. Mas não deixam de ser alguns tubos envoltos por mistério, onde tudo acontece no ambiente claustrofóbico da cavidade bucal, sob o calor punitivo da base de sua máscara. Claramente inspirado em grandes obras de conteúdo senil.