cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FANART - How to be a mono Riven?

Arauto

FANART - How to be a mono Riven?

Putz velho, sério...  Hoje vou dormir sossegado depois de tantos dias trabalhando e suportando a bendita da iNtErNeT de qUaLiDaDe Br.

Eu até ja esqueci como foi que eu tive a ideia pra criar essa ilustração kkkk

Mas bom, me corrijam se eu estiver errado pfvv

Traduzindo para o portugues br seria:

"Como ser um mono Riven"? 

ta certinho? grato o/

aaaa... eu esqueci que tinha usado ela no speedpaint anterior, então... usei a msm musica seguida em 2 videos kkk bad, quando percebi ja era tarde demais, o upload tava em mais de 90% e pra ter que editar o video, renderizar, esperar a boa vontade dos meus míseros 1mb de upload... a n, vlw flw fon

No começo a minha ideia era so criar ela segurando alguns livros com as principais coisas que alguém precisa saber se quiser se aprofundar na mecânica dela. Mas como vcs podem ver, fui um pouquinho além do que eu tbm imaginei. O cenário, por exemplo, pensei em pegar uma imagem da net de uma biblioteca, colocar no fundo e esticar, porém, como eu tava estudando perspectiva, mudei de ideia e criei do zero usando a foto como referencia --- vao conseguir ver claramente no speedpaint.

Depois que eu terminei de gravar, achei o cenário muito vazio e sem graça, então adicionei pequenas coisinhas pra deixa-lo mais interessante. Porém, eu notei que tava começando a ter informação demais no cenário e isso cria um balanço muito ruim de foco --- muitas coisas pra prestar atenção ao mesmo tempo. Assim sendo, reajustei os valores e saturação das cores pra chamar atenção onde eu queria. Será que deu certo?

Curtir o resultado. Foi bem fora da minha zona de conforto, mas achei muito daora tentar criar e resolver os problemas dessas coisas diferentes, embora tenha sido bem chato no começo, principalmente em relação a anatomia e proporção -- isso fica bem nitido no começo do video.

Enfim, vo continuar postando mais rabiscos da Riven, enquanto foco meus estudos nessas paradas ai, simplificar mais, complicar de menos.

Aceitando criticas e sugestões e bom... esse mês ainda tem mais fanarts hein, so espera um pouquinho o/

Aqui tem mais:

https://www.instagram.com/edubr064/

Ilustração anterior - Fanart Riven Mask

Spoiler

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: FANART - How to be a mono Riven?

Definitivamente qualquer um:  maestria de camp...

eu: a

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Highlighted
Aronguejo

Vendo teus primeiros desenhos dá pra ver que melhorou 500%

Ficou muito bom, principalmente o rosto
Arauto

@Hextec  escreveu:
Vendo teus primeiros desenhos dá pra ver que melhorou 500%

Ficou muito bom, principalmente o rosto

Eu sempre gostei de desenhar e falando em desenho antigo eu até dei uma passada no insta pra ver se meus desenhos tava 500% melhor msm kkkk

É engraçado fazer isso por que eu fico olhando e pensando que naquela epoca era um desenho mais automatico de copia saca?  mas pelo menos hj em dia eu já consigo resolver muitos problemas de forma mais consciente, ao contrario de antigamente. 

No minimo, eu acho que nesse aspecto  já consigo chamar de "evolução" , embora tenha ai um caminho muito longo pra percorrer ainda.

Enfim, vlw pelo apoio

mas precisava fazer uma redação mano? wft

Parabéns mano (mana? kk) ficou top sua arte, gostei muito e mais ainda pq foi da riven (minha diva a.a) espero ver mais artes suas dela e.e
“A espada de um guerreiro reflete a verdade em seu coração. A minha é sombria... e partida ao meio”.
Riven
Arauto

@Megami Miku  escreveu:
Parabéns mano (mana? kk) ficou top sua arte, gostei muito e mais ainda pq foi da riven (minha diva a.a) espero ver mais artes suas dela e.e

vlw, fico feliz ke tenha gostado!

Olha, eu desenhei esse ai mês passado junto com outras 2 fanart, são elas:

Fanart Riven super poderosa 

Fanart riven mask 

e o primeiro, mas n ultimo desenho dela desse mês:

Fanart riven simpsons 

ah, sou homem, meu nome é Eduardo kkk fon