cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FANART] Gordox

Highlighted
Arauto

[FANART] Gordox

Edit.: Preciso da ajuda de voces para alcançar minha meta de 1k de inscritos no canal até o fim do mês, então, por favor, se inscreve lá, vai me ajudar muuuuito, ok? Obrigado!

https://www.youtube.com/user/eduardomatosds

E ai galera, sou eu de novo, trazendo dessa vez um novo desenho:

Desenhando Gordox no microsoft paint com o mouse,apenas.

Ficou curioso como eu fiz? assista ao speedpaint!

Se você gostou, deixe seu like lá no canal e se inscreva para não perder os próximos vídeos!

Até domingo tem desenho novo com a temática: Jax!

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

18 RESPOSTAS

Re: [FANART] Gordox

Ôloco, ficou bem parecido, parabéns! o/
Arauto

Obrigado. Na verdade eu ia fazer um bem mais simples em preto/branco, dps eu disse pra mim mesmo: "eu aceito o desafio" e deu nisso ai kkkk

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Aronguejo

Caramba! Você tem talento demais, parabéns!
Arauto

Vlw amigão ^^

Aronguejo

Mais perto disso que eu faço no paint é um boneco de palitinho jkk , ficou mt bom , parabéns

Arauto

Nada contra, mas vejo desperdício de talento com esse "personagem"
Arauto

Ai já é um caso pessoal, não tem nada a ver com o desenho, e não foi desperdício, por que sempre é possível aprender e observar coisas novas.

Arauto

@JinGamer29 escreveu:

Mais perto disso que eu faço no paint é um boneco de palitinho jkk , ficou mt bom , parabéns

obrigado man rsrs

Que f-da!!!!!! Mto bom mesmo, parabéns Smiley Wink

Adorei!

Arauto

@Garota Noturna escreveu:

Que f-da!!!!!! Mto bom mesmo, parabéns Smiley Wink

Adorei!

Hey,
Obrigado!
Tenho esse e muitos outros desenhos no meu canal, voce pode conferir clicando aqui embaixo^^:

Legal! depois me inscrevo lá! eu tenho um canal tbm mas nao to postando nd tem uns anos já... kkkkkkkkkk vamos ver, quem sabe vc nao me inspira e eu nao volto a fazer alguma coisa né :3

<3

Arauto

Você também desenha? passa o canal ai^^

kkk nem, eu criei meu canal a 10 anos atrás nem tem nd lá n.. kkkkkkkkk

mas como disse quem sabe num futuro próximo xD
https://www.youtube.com/666bruxinha

Esse é o tal do mula ?

Esse é o tal do mula ?

Desenho ficou ótimo, você é muito bom vey
Arauto

vlw mano. Pretendo fazer mais desenhos nesse estilo, e melhorar algumas coisas, mas em essencia é isso, obrigado.
Ei, me apoia no meu canal do youtube? se inscreve!

Caaaraaaa eu entrei la no seu canal e vi que vc realmente desenha mtu, vc pinta mtu bem, adorei todos seus trabalho! E vc usa Paint Brush? Meu deusssss!!!! Quando eu vi isso eu pensei em entrar aqui só pra te contar: na época do Orkut, muitos anos atrás, início daquelas comunidades do orkut, eu tinha uma comunidade que se chamava "Quem precisa de photoshop e corel draw? Eu uso Paint Brush!" kkkkkkkkkkkk e as pessoas sempre postavam lá os desenhos q elas faziam no paint!!!! *---* Vc me trouxe boas memórias! Eu lembro q foi quando eu ganhei minha primeira tablet de desenho e eu só gostava de usar o paint! xD Cara que legal saber que vc usa paint e faz coisas tao perfeitas,eu valorizo muito quem se dá ao trabalho de usar programas e técnicas antigas exatamente pelo esforco q eu sei q tem q ter pra se chegar em algo bom! Eu li uma vez a um tempo atrás que no próximo windows nao vai ter mais Paint Brush e fiquei triste pensando nos tempos q eu passava horas criandos coisas no paint... kkkkkkkkk Puts! Muito legal <3 Já gostei de vc! kkkk Desenha mto, vlwwww, depois vou me inspirar em vc e voltar a fazer algo tbm! :3

Arauto

meee rsrsrs
Obrigado pelo carinho e elogios, isso é uma fonte de inspiração pra mim.
Eu vi seu canal, tem uns videos bem divertidos rsrs. Além disso, fico feliz de estar sendo inspiração para outras pessoas, voce n sabe o quanto isso é gratificante. E sabe de uma coisa? eu lembro bem de umas comunidades de desenho do orkut, quem dera pudesse encontra-las hoje em dia no facebook, se é que eu ja nao faço parte rsrs.
ah só mais uma coisa, vc disse "paint brush"? acho que vc confundiu, pois o qeu eu uso é o microsoft paint rsrs