cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FANART] Fizz: projeto "Bilgewater Legends"

Tropa

[FANART] Fizz: projeto "Bilgewater Legends"

"Eu acabo com eles!"

Fala moçada! 

Estou aqui para compartilhar mais uma fanart do nosso querido League of Legends. 

Sou main Fizz (meu ícone entrega um pouco) e sempre achei que a rito esquece um pouco o nosso peixinho quando se trata de trabalho visual. 

Agora com o lançamento do Pyke rolaram várias atrações visuais sobre as Águas de Sentina (Bilgewater) e seus personagens como ícones, skin de cenário, eventos, etc.

Para o Fizz eles fizeram uma historinha sem sequer uma ilustração 

* lembrando que estou me referindo a trabalho visual se tratando de design e exploração do personagem na lore, não me refiro a skins, chromas ou ícones de habilidade*

Mas não vou me prolongar muito:

Com a temática de Bilgewater em alta, me veio várias pirações e resolvi fazer uma fanart de alguns personagens do território. Como Fizz é o peronsagem que mais gosto no game, resolvi começar por ele.

E esse foi o resultado:

- Imagem final -

- Modelo sem cenário -

Modelo sem cenário

- - - - - - - - - - 

A ideia era de que esses fossem troféis das maiores lendas do território das Águas de Sentina. É uma ideia que pode ser aplicada a qualquer região do game, com qualquer campeão.

* Quem quiser ver mais sobre como foi feito o projeto, aqui está uma publicação (em inglês) sobre *

Pretendo fazer agora o Gangplank  (apesar de não estar certo ainda se devo fazer ele no troféu ou um modelo de corpo inteiro mais detalhado)

Caso estejam curiosos, eu ja fiz outra fanart, mas dessa vez foi do Ekko , que inclusive eu postei aqui 

Eis a arte: 

-

Então é isso, rapaziada

Me desculpem pelo post longo, não sou muito habituado a usar fórum, mas meu último post foi muito bem recebido pela galera daqui então resolvi postar de novo.

Se você quer acompanhar meu trabalho, você pode me seguir no instagram (ricao_) 

Se você é artista, passa lá no meu Artstation e dá aquela força! (artstation.com/ricardoviana)

Obrigado pela paciência!! 

32 RESPOSTAS
Moderador

Re: [FANART] Fizz: projeto "Bilgewater Legends"

CARAMBA FICOU EXCELENTE! Tanto a do Fizz quanto a do Ekko, teu trampo com a modelagem é incrível, super bem detalhado e mega fiel aos personagens, esses 2 aí dariam esculturas insanas no Merch da Riot. Já estou seguindo você no Artstation pra acompanhar os próximos trabalhos, ansioso pelo do GP hehe ^^
Dragão

Wow!! Ficou maravilhoso!
Vou olhar o insta e o Artstation também, hehe..

Amei <3

Bem trabalhadoResultado de imagem para muito bom gif

Tropa

@Drill Barnacle@  escreveu:
CARAMBA FICOU EXCELENTE! Tanto a do Fizz quanto a do Ekko, teu trampo com a modelagem é incrível, super bem detalhado e mega fiel aos personagens, esses 2 aí dariam esculturas insanas no Merch da Riot. Já estou seguindo você no Artstation pra acompanhar os próximos trabalhos, ansioso pelo do GP hehe ^^

Muito obrigado, Drill Barnacle! Fico feliz que tenha gostado. Eu fiz algumas adaptações nos designs, principalmente no Fizz, mas fico feliz que tenha conseguido passar essa sensação de fidelidade aos personagens. Meu sonho trampar pra Riot, principalmente nessa área de colecionáveis. Brigadão pelo apoio!!

Tropa

@COVEN IVERN ; @Sakura Ewey ; @SeventhYuu ; Muito obrigado pelo apoio, galera. De verdade!
Arauto

Ficou perfeito! podiam fazer um action figure dessa arte, qual programa vc usa?

Ficou show adorei 12/10 Robot Embarassed.

Acho que tem um erro no final do texto que enves de escrever inspirações voce colocou pirações.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

WOW QUE LINDO

Aronguejo

Ahh meu Rá, ficou lindo demais! Muito bem feito, a modelagem, as cores, as texturas no visual. Ficou sensacional <3
Parabéns pelo seu trabalho (também adoro essa do Ekko), poste mais para nós. :3
Dragão

Caraca mano! Que trampo absurdo! Parabéns!! Estou fascinado com os detalhes e as texturas xD

Aronguejo

Quando vejo esse tipo de coisa percebo o quanto sou desprovido de dons artísticos hahahaha

Aronguejo

Ficou realmente bom cara, show!!
Arauto

Mano, seu trabalho é incrivel, não tenho palavras para descrever o que meus olhos estão vendo, tantos detalhes e tão fiel aos personagens <3 simplesmente maravilhoso
Vou ate salvar nos favoritos para nunca perder estes links 
Se um dia fizer um da Jinx pode ter certeza que a imagem ficaria salva no meu pc para todo sempre

Rioter

WOOW!!!

Cara, o pessoal do departamento de Design e Arte aqui ficou todo impressionado!!! Pra ser sincero no começo eu achei até que era feito de madeira mesmo, agora que reparei melhor vi que é 3D. Animal mano!!!!

Abs!!!!

--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------

ola pessoal
eu criei um servidor no discord para que todos os participantes possa se ajudar fazer novos duo[
e esse server é para todos os elo e todos os níveis
qualquer um pode participar

https://discord.gg/HXf6Hx2

FICOU LINDO, parabens!
Tropa

@Domovoy@  escreveu:

WOOW!!!

Cara, o pessoal do departamento de Design e Arte aqui ficou todo impressionado!!! Pra ser sincero no começo eu achei até que era feito de madeira mesmo, agora que reparei melhor vi que é 3D. Animal mano!!!!

Abs!!!!

Po, valeu aí por mostar pra galera, cara!! Fico muito feliz de conseguir passar essa fidelidade nos materiais hehe

De verdade, muito obrigado pelas palavras, abração!! Manda um abraço pros colegas do Design e Arte!

PS: Vocês podem ficar à vontade se quiserem compartilhar as imagens Heart

Tropa

@Sayorí
Hahaha que lindo ler isso tudo!! Heart Fico feliz de verdade que tenha gostado do meu trabalho. A Jinx é um desafio em outro nível, mas ainda quero sim modelar ela: na minha opinião é um dos personagens mais bem feitos da Rito e a mais bem feita dos atiradores.