cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FANART Ashe

Highlighted
Arauto

FANART Ashe

Fala galerinha

quero compartilhar com vcs a ilustra que acabei de fazer da Ashe. Deu bastante trabalho, e bom... testei bastante coisa, olhem só:

gifzinho :

Bom... eu tenho tentado criar bastante coisa diferente de diversas formas e isso é bem problemático, leva bastante tempo e principalmente paciencia, então eu n tenho tido saco pra fazer speedpaint, mas como eu curtir bastante o resultado, decidir fazer pelo menos o gif de parte do processo.

so lembrando que o gif ta longe de representar 100% do trabalho, é so um compiladinho de imagens ja prontas.

se quiserem me ajudar, deixa o like no post e la no meu insta, pra chegar em mais pessoas s2

Obrigado!

quiserem ver mais:

https://www.instagram.com/p/B8XB6toBos0/

é isso, vlw.

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: FANART Ashe

linda
Highlighted

Que lindaaaaaaa <3

Highlighted

Amei! <3
Highlighted
Dragão

eu gostei mas eu tenho umas criticas Smiley Sad

1° o rosto dela ta muito infantil para uma rainha casada Smiley Tongue entao de mais atenção para os traços de expressoes.

2° os peitos dela estao meio fora do normal pq, mesmo sendo um peito pequeno na retratação, eles nao ficaram muito fluidos e parece q o peito dela ta apertado pra dentro em vez de ser mais no estilo pera.

obs: no mais, ficou muito bonito ^^

Highlighted
Arauto

@Boobabyy  escreveu:

1° o rosto dela ta muito infantil para uma rainha casada Smiley Tongue entao de mais atenção para os traços de expressoes.

2° os peitos dela estao meio fora do normal pq, mesmo sendo um peito pequeno na retração, eles nao ficaram muito fluidos e parece o peito dela ta apertado pra dentro em vez de ser mais no estilo pera =x

vlw.
eu entendi a critica, mas o objetivo foi fazer algo mais cartoon, e meu objetivo nunca foi desenhar ela com uma "aparencia de casada".
Eu acho que o rosto dela ta mais redondo, e talvez dê uma impressão de juventude, mas "infantil" eu vou ter que discordar.

Porém eu  concordo que os seios dela provavelmente não ficaram com uma leitura muito boa, mas creio que tenha mais a ver com o sombreamento/brilho e a roupa que acabou n encaixando direito do que sobre o formato em si do seio dela.

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Highlighted

Ficou lindinha! O trabalho com as sombras ficou animal!
Highlighted

Eu adorei a forma como você usou o sombreamento nela, principalmente pra dar enfase nas roupas! Heart
Highlighted

Ashezinha é tudooo de bommm <3
Como sempre trazendo lindíssimos trabalhos, Edu <3
Highlighted
Arauto

obrigado galerinha s2

Highlighted
Dragão

@EduBR064  escreveu:

@Boobabyy  escreveu:

2° os peitos dela estao meio fora do normal pq, mesmo sendo um peito pequeno na retração, eles nao ficaram muito fluidos e parece o peito dela ta apertado pra dentro em vez de ser mais no estilo pera =x

vlw.
eu entendi a critica, mas o objetivo foi fazer algo mais cartoon, e meu objetivo nunca foi desenhar ela com uma "aparencia de casada".
Eu acho que o rosto dela ta mais redondo, e talvez dê uma impressão de juventude, mas "infantil" eu vou ter que discordar.

Porém eu  concordo que os seios dela provavelmente não ficaram com uma leitura muito boa, mas creio que tenha mais a ver com o sombreamento/brilho e a roupa que acabou n encaixando direito do que sobre o formato em si do seio dela.

Entendi Smiley Tongue

eu sou um pouco critico com os traços de expressoes pq hoje em dia tudo esta meio "jovial" de mais e parece q tudo virou um grande anime onde todos parecem ter entre 5 e 15 anos mas se foi essa a intenção entao ficou bacana ^^ entao me desculpe qualquer coisa Smiley Happy