cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAN ART] Update Visual no Modelo da Lulu

Aronguejo

[FAN ART] Update Visual no Modelo da Lulu

A Lulu é uma das Yordles que mais gosto, amo sua história, sua personalidade louca, suas falas e também sua jogabilidade, porém, não da pra negar que o seu modelo é MEGA ultrapassado.

As outras duas Yordles fêmas do jogo (sim.. só existem 3 fêmeas) já receberam seus reworks nos seus modelos, mas a Lulu ainda não, e isso me deixa meio triste, e mesmo sabendo que existem muitos outros campeões que precisam de um rework no modelo e/ou nas habilidades tanto quanto ela, eu ainda desejo muito um update visual pra coitada.

Para quem não sabe ou não lembra, esse foi o milagre do rework na Tristana:
E esse foi o da Poppy:
Resultado de imagem para comparison poppy rework
Bem...desejei tanto por esse update visual que decidi fazer minha própria versão. Optei em deixar as mesmas roupas da atual por motivos de que é só um update visual no modelo e não um rework na campeã em si. (caso prefiram, considerem um rework da campeã com uma skin,a Lulu Tradicional).

Fiz uma comparação de alturas, mostrando que a Lulu seria menor que a Tristana e que a Poppy.

E também uma comparação do modelo atual com o meu modelo atualizado.

E ai, o que acharam? 

Fontes:
Modelos da Tristana, da Poppy e da Lulu: https://teemo.gg/model-viewer
Base para conceito do modelo: Splasharts da Lulu Inverno Mágico e Lulu Guardiã Estelar.

Meus outros trabalhos:

Mini-Update LeBlanc: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/FANART-Mini-Update-Visual-da-...

Update Janna: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/FAN-ART-Update-Visual-no-Mode...

I'M A STAR GUARDIAN

40 RESPOSTAS
Tropa

Re: [FAN ART] Update Visual no Modelo da Lulu

PELO AMOR DE DEUS RIOT FAZ ISSO ACONTECER
Tropa

Eu sou Main lulu sou muito a favor, também seria bom um rework visual da sona ou só arrumar as splash art dela, tem umas que tá de doer... em.
Aronguejo

@KTC Queen@  escreveu:
Eu sou Main lulu sou muito a favor, também seria bom um rework visual da sona ou só arrumar as splash art dela, tem umas que tá de doer... em.

Tu chegou a ver como a Sona era? ela já recebeu um rework, e ta até bem aceitável, principalmente se comprar à campeões como Mundo, Mordekaiser, Lulu, Lux e afins xD

I'M A STAR GUARDIAN

Dragão

MEU DEUS COMO A LULU É FEIA UWQHUHWQUHWQUHWQUHWQWUHQ
ingame não da pra notar isso senhor o-o
Dragão

Mas up, Rito tem que olhar isso, Lulu é um dos casos graves de Rework visual junto com Pantheon e Udyr ahsuasuh
Aronguejo

@Mayako@  escreveu:
MEU DEUS COMO A LULU É FEIA UWQHUHWQUHWQUHWQUHWQWUHQ
ingame não da pra notar isso senhor o-o

É que pela angulação e o cabeção/cabelão/chapelão não da pra gente ver mesmo xD mas esse é o modelo real dela

I'M A STAR GUARDIAN

caraleoo riot, faz isso acontecerrrrrrrrrrrrrrrr

E esse foi o milagre no modelo da lulu haha

impressão minha ou os jogadores/fãs trabalham melhor que a própria equipe de modelagem da RIOT?
Dragão

@Kedion Devanear
No caso da Lulu é mais pelo fato dela ser MUITO antiga, a Riot lá em 2012 não tinha como exemplo a nova Tristana ou Poppy asuhashsauhsa
Mas o trabalho do cara ficou nice msm!
Tropa

Ain eu amei muito! Riot faça isso acontecer urgente <3

Credooo nunca tinha reparado como a Lulu é feia kkkkkkkk ficou muito bom!
Arauto

Muito obrigado por esse post, sempre que eu digo que o modelo da Lulu é horrível, ultrapassado e os efeitos das habilidades também poderiam ser atualizados eu sou apedrejado porque as pessoas dizem que ela está ótima.

Riot, realiza nossos sonhos, a idéia da mudaça seria maravilhosa.

Aronguejo

@Baby DoIl@  escreveu:
Muito obrigado por esse post, sempre que eu digo que o modelo da Lulu é horrível, ultrapassado e os efeitos das habilidades também poderiam ser atualizados eu sou apedrejado porque as pessoas dizem que ela está ótima.

É porque poucos usam a skin clássica, e menos ainda percebem que ela REALMENTE esta desatualizada, e é a única Yordle Fêmea que continua com o modelo de Yordles antigos que eram basicamente anãs cabeçudas.. (é só ver a Tristana e a Poppy...) Além do que, o cabelão e chapelão dela escondem bastante do corpo tronxo dela.. por isso poucos percebem.. e eu que agradeço ♥ comentários positivos e encorajadores são sempre bem vindos ^^

I'M A STAR GUARDIAN

Barão

gosto de jogar de lulu, mas nunca queira vê o rosto dela in game, com 230 fps é assustador.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Só contrata Riot!

Ela esta boa parece ter sido feito até pela própria riot , mas isso também aumentaria os lugares para a lulu tomar dano
L.V.M
Tropa

Não sabia que ela era tão feia assim ingame O.o