cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAN ART] Update Visual no Modelo da Lulu

Dragão

Re: [FAN ART] Update Visual no Modelo da Lulu

podiam mudar a roupa igual fizeram nos outros, talvez deixar a roupa mais fofa seria legal pq quando pensamos na lulu ja pensamos em um personagem fofo e a roupa dela é meio normal de mais....

Arauto

Faz do Teemo <3
Teemo.GG!
Aronguejo

que lindooo eu amo a lulu sou main lulu e ela tem uma cara d psicopata no game ;-;

Aronguejo

o rosto da lulu antiga parece q tem caxumba

Dragão

RITO GOMES! ACORDA

Ou você faz isso ou a gente te reporta tamo em call!
Tropa

Poxa, nenhum rework

Queria uma atualização visual nela tbm, mas a riot vai dar prioridade para quem mais precisa. Infelizmente, lulu só em 2020
Arauto

Acho que se mandar na suporte da Riot ou postar no Reddit eles podem dar bastante atenção.
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.
Aronguejo

@Cithría@  escreveu:
Acho que se mandar na suporte da Riot ou postar no Reddit eles podem dar bastante atenção.

Pior que já postei no reddit, mas flopou horrores... eu acho que eu nunca postei algo no reddit que tivesse flopado tanto quanto esse meu post da Lulu =\ 
Bem.. anyway.. ta aqui o link:
https://www.reddit.com/user/Shuggieh/comments/9tn1pp/fan_art_fan_made_lulu_model_update/

I'M A STAR GUARDIAN

Tropa

Adorei
Aronguejo

@Candy Desu@  escreveu:
o rosto da lulu antiga parece q tem caxumba

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP tanko n

Moderador

@Shuggie@  escreveu:

@Cithría@  escreveu:

Pior que já postei no reddit, mas flopou horrores... eu acho que eu nunca postei algo no reddit que tivesse flopado tanto quanto esse meu post da Lulu =\ 
https://www.reddit.com/user/Shuggieh/comments/9tn1pp/fan_art_fan_made_lulu_model_update/

Tenta postar no /lulumains que as vezes você consegue mais atenção lá

Aronguejo

@Drill Barnacle@  escreveu:

@Shuggie@  escreveu:

@Cithría@  escreveu:

Tenta postar no /lulumains que as vezes você consegue mais atenção lá

Obrigado ♥ acabei de postar lá ^^ https://www.reddit.com/r/lulumains/comments/9u4vjm/fan_art_fan_made_lulu_model_update/

I'M A STAR GUARDIAN

Arauto

O tamanho dos yordles causa um pouco de desconforto pra jogar , sinto isso quando joga com a tristana o teemo e a lulu .

Muito melhor com certeza!!
Dragão

Espero que tenha mais "artes ( ͡° ͜ʖ ͡°)" dela se tiver um VU

Highlighted
Aronguejo

Riot, faz isso! já que o server tá bem ruim, pelo menos isso tem q fazer né?!
Arauto

Meee... parabéns pelo trabalho! FIcou muito bom.

Eu concordo plenamente com um Up no visual dela... Mas apenas aí, o kit da Lulu é muito bom e seria bem triste se mudassem!
Aronguejo

@Boobabyy@  escreveu:
podiam mudar a roupa igual fizeram nos outros, talvez deixar a roupa mais fofa seria legal pq quando pensamos na lulu ja pensamos em um personagem fofo e a roupa dela é meio normal de mais....

Provavelmente quando tiver o rework/update visual real dela, vão mudar as roupas, assim como fizeram com a Tristana e Poppy, mas mantendo a essência.. essa minha fanart é só uma atualização do modelo em si e não da campeã, só tentei atualizar os traços dela pra ser uma Yordle como a Tristana e Poppy e deixar mais próxima à splashart ao mesmo tempo.

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

Queria tanto um rework visual nela... Ainda mais agora que sou main Lulu. Serio, as splash arts são muito boas, já in game é outra história. A única skin realmente boa é a Dragon Trainer (essa é fofa de qualquer jeito). Se a renova nunca acontecer, vou comprar de vez a skin e nunca mais tirar.

Tropa

Eu não sabia que a Lulu era tão feia, jesus.