cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAN ART] Update Visual no Modelo da Janna

Aronguejo

[FAN ART] Update Visual no Modelo da Janna

Janna é a minha main sup e eu AMO o conceito dela e suas habilidades (bem... eu sempre fui apaixonado pelo elemento vento, então isso a torna meio suspeita em ser minha main xD)

Mas o seu modelo é antigo (mesmo já tendo recebido um rework, e que graças à Deus ela recebeu..) e o seu cabelo atual é basicamente uma das maiores piadas do jogo.

Então, depois da Lulu (https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/FAN-ART-Update-Visual-no-Mode...), decidi que a próxima campeã do meu projeto de "updates visuais" de modelo seria a Janna Windforce (nem sei se o sobrenome dela ainda é esse .-.)

Ao contrário da Lulu, não havia comparações de seres da mesma raça, por isso, to trazendo só a arte de comparação entre a atual e com a minha versão.

P.S. Eu quero deixar aqui os meus mais especiais agradecimentos ao Dan e à Toragami que me ajudaram MUITO com esse concept, tanto nos feedbacks, quanto nas edições em si. Dan que fez esse cajado divino, inspirado na splashart, e os véus da roupa e Toragami que fez esse cabelo magnífico, que por sinal, se movimentaria como as caudas do Aurelion Sol e Cassiopeia.

Meus outros trabalhos:

Mini-Update LeBlanc: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/FANART-Mini-Update-Visual-da-...

Update Lulu: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/FAN-ART-Update-Visual-no-Mode...

I'M A STAR GUARDIAN

34 RESPOSTAS

Re: [FAN ART] Update Visual no Modelo da Janna

So posso dizer -"SIMPLE AND CLEAN" (referencias) adorei o modelo criado. Obs: Pra mim o link nao ta pegando =/. Se tu gosta do vento entao tu gosta do yasuo ne? sauhasuhsa
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Tropa

LINDAA
Aronguejo

@O Ultimo Samurai@  escreveu:
So posso dizer -"SIMPLE AND CLEAN" (referencias) adorei o modelo criado. Obs: Pra mim o link nao ta pegando =/. Se tu gosta do vento entao tu gosta do yasuo ne? sauhasuhsa

Obrigado, o cabelo foi feito por uma amiga minha, a Toragami, ela é uma artista nata! 

e obrigado pelo feedback do link, eu n tinha notado, mas já arrumei ♥

AAAAAAAAAAAaaaa tava só esperando alguém falar do Yasuo AHuAHuahuAHuAH o meu problema com ele é que ele é lutador, ou seja, corpo a corpo, e eu não me dou muito bem com campeões que são corpo a corpo e/ou tem muita mobilidade (salvas as exceções tipo Kai'sa ♥) mas super queria saber jogar com ele, principalmente depois que chegou a skin da Odisseia que ele ficou maravilhosamente lindo ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

Muito bom, é uma pena a gente aqui do BR não ter Voz na riot :/

Sugestão: Poe link para seus outros posts no final de cada post novo
Aronguejo

Obrigado pela dica ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

mt bom,a do game parece um churros :@

Apoio, precisamos disso.
Aronguejo

Ficou muito boa! GG!
Arauto

Ficou divina,uma semi-deusa de tão linda! Riot, bora contratar?
"Morrer não é uma salvação" - Diene
Aronguejo

@Argani@  escreveu:
Ficou divina,uma semi-deusa de tão linda! Riot, bora contratar?

Bora Riot? por favor ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Shuggie, o trabalho tá incrível. Localizou muito bem a Janna na linguagem visual atual do LoL.
Creio que a Riot não esteja muito longe de atualizar as texturas e animações de campeões antigos, algo parecido ao que fizeram com os campeões de Shurima na época do evento do Azir. Há rumores de novas texturas pro Jax, Fiddlesticks, Nocturne, Vladimir e alguns outros campeões.
Acho interessante você divulgar seu trabalho no Facebook e Twitter, onde os rioters quase sempre respondem, lá teu trabalho terá bastante visibilidade seja por parte do rioters que ajudarão a divulgar ou por parte de nós da comunidade, eu por exemplo faço questão de ajudar na visibilidade. Fiquei muito feliz ao ver alguém da comunidade brasileira mostrando algo de tão boa qualidade. Keep the good work <3
Arauto

Nossa, isso ficou muito bom. Quando a riot vai contratar esse cara? Eu nem achava feio o modelo da Janna até ver o quão melhor podia ser :v

Cadê a riot pra te contratar?! Esse cabelo já era pra ter virado um taric's hair há tempos!!!
Arauto

Aliás, não vou mais conseguir jogar de Janna depois de ver isso... Valeu, @Shuggie ¬¬
uashuahsuahsua

Aronguejo

@GuardiãDasTrans@  escreveu:
Shuggie, o trabalho tá incrível. Localizou muito bem a Janna na linguagem visual atual do LoL.
Creio que a Riot não esteja muito longe de atualizar as texturas e animações de campeões antigos, algo parecido ao que fizeram com os campeões de Shurima na época do evento do Azir. Há rumores de novas texturas pro Jax, Fiddlesticks, Nocturne, Vladimir e alguns outros campeões.
Acho interessante você divulgar seu trabalho no Facebook e Twitter, onde os rioters quase sempre respondem, lá teu trabalho terá bastante visibilidade seja por parte do rioters que ajudarão a divulgar ou por parte de nós da comunidade, eu por exemplo faço questão de ajudar na visibilidade. Fiquei muito feliz ao ver alguém da comunidade brasileira mostrando algo de tão boa qualidade. Keep the good work <3

Meu Deus.. eu não sei nem o que falar.. eu to MUITO sem jeito aqui ♥ 
Bem, vou tentar assim mesmo, obrigado pelo comentário e pelos elogios. Como eu disse no começo do post, a Janna é a minha Main Sup, então ter feito algo pra ela foi algo muito gratificante e ter visto que o resultado final ficou muito bom e que o feedback tem sido extremamente positivo (alguns comentários sobre eu ter deixado a pele dela mais clara e me chamando de racista.. mas a vida segue porque eu me conheço e sei o que sou e o que não sou) tem me deixado ainda mais feliz.. e esse é literalmente o meu pagamento, já que estou fazendo isso de graça. 

Sim sim, eu tenho fé de que em breve eles vão por esses campeões que estão mais necessitados de um rework e/ou update visual na lista de updates pra então entregarem algo magnífico ♥

Sobre a divulgação, eu tento sempre postar no facebook, em dois grupos de LOL, também posto aqui e no Reddit. No twitter eu tento também, porém, eu sou MUITO leigo lá .-. ai não sei divulgar da melhor forma possível, mas sempre tento, obrigado por dar essas dicas e apoio ♥

E vamos que vamos, que um dia a Riot nos vê aqui ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@Ecnelis@  escreveu:
Aliás, não vou mais conseguir jogar de Janna depois de ver isso... Valeu, @Shuggie ¬¬
uashuahsuahsua

Ai Desculpa D= 

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@Ecnelis@  escreveu:
Nossa, isso ficou muito bom. Quando a riot vai contratar esse cara? Eu nem achava feio o modelo da Janna até ver o quão melhor podia ser :v

Espero ansiosamente por esse dia ♥ e eu te entendo.. eu sabia que ela tinha umas coisinhas meio feias e tronxas.. mas quando comecei a editar na imagem do modelo foi que eu vi a quantidade de coisas estranhas que ela tinha '-' 

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@Ecnelis@  escreveu:

Espero ansiosamente por esse dia ♥ e eu te entendo.. eu sabia que ela tinha umas coisinhas meio feias e tronxas.. mas quando comecei a editar na imagem do modelo foi que eu vi a quantidade de coisas estranhas que ela tinha '-' 

I'M A STAR GUARDIAN