cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAN ART] NEEKO - A Camaleoa star guardian

Highlighted

[FAN ART] NEEKO - A Camaleoa star guardian

8 RESPOSTAS

Re: [FAN ART] NEEKO - A Camaleoa Curiosa

Por algum motivo não consigo ver a arte :c

Re: [FAN ART] NEEKO - A Camaleoa Curiosa

e agora?
Arauto

Re: [FAN ART] NEEKO - A Camaleoa star guardian

Estou conseguindo ver de boa, esse tema star é muito bom e deixar a neeko assim vai ficar incrível, está perfeita sua arte parabéns!
Moderador

O EFEITO NA CAUDA QUE LINDO!
Aronguejo

essa cauda <3 <3 a pintura ta otima, as cores <3 <3 ameeii

Me deixa entristecido saber que a Neeko já vai ser incluída em um segundo evento sendo que mal lançou. Esperava que caso houvesse um terceiro time de Star Guardians, a Zoe seria uma dos novos membros. Não que a Neeko não combine com o tema, ela é uma candidata bem ideal ( só não mais do que a Zoe ), e pelo jeito, aquela lista que vazou é totalmente verdadeira, já que quem a postou foi o mesmo usuário na qual vazou as skins Star Guardians de 2017.

Q lista? to por fora

Oh minha nossa, você ainda não viu a lista? Você se recorda que em 2017 um usuário do Reddit vazou uma lista na qual informava a respeito das futuras skins, campeões e reworks? Então, no fim ele acertou sobre tudo. Ele recentemente postou uma lista e rapidamente o post foi retirado e apagado. Nessa lista, ele informa que teremos novas skins, e nessas novas skins, vamos ter um novo evento Star Guardian.

Neeko, Tristana, Nunu e Willump serão os novos Star Guardians x Zyra, Veigar e Syndra ( skin lendária ) na qual serão os Anti Star Guardians.

Tenho certeza que a lista é verdadeira, e sim, eu sei que a Syndra já tem uma skin Star Guardian, porém vão fazer o mesmo que fizeram naquela linha do universo onde a Ahri era uma cantora de K-POP solo e depois se juntou a banda K/DA. Eu só esperava ter mais membros em ambos os time, para ficar um 5 x 5, mas quem sabe a Riot esteja fazendo um 3 x 3 para fazer um novo modo de jogo em cima do mapa do Twisted Treeline.