cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FAN ART IRELIA REWORK

FAN ART IRELIA REWORK

Ola pessoas! Gostaria de mostrar a vcs a minha fanart da nova Irelia e saber o que vcs acharam do meu trabalho. Cat Very Happy 

6 RESPOSTAS
Moderador

Re: FAN ART IRELIA REWORK

Caralhi mano topper, e bem rapido, visto q saiu qse agr
Aronguejo

Olha essas coxa manow <3 popotão continua grandão <<33
Arauto

Que belo trabalho!

Arauto

O desenho ficou muito bonito, gostei do estilo de pintura, esse traço me lembra muito HQ e é algo que estou tendo bastante interesse ultimamente e creio que tu fez um bom trabalho nisso.
A proporção da personagem tbm ta muito bacana, em menor grau a perna direita(coxa) dela, pois creio que mesmo que fique numa perspectiva que dá a ideia de profundidade, teria que engrossar a coxa um pouco mais.

Enfim, é isso. No geral, gostei bastante. Creio que se tivesse deixado a feição mais representativa como nas splash art, teria chamado mais atenção do público, pq é disso que eles gostam. Por outro lado, vc deu seu toque pessoal na fanart, merece crédito por ter criado uma fanart baseado na sua propria interpretação da Irelia.
Bom, espero que eu tenha contribuido de alguma forma, senao, comenta ai. vlw
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

ficou muito top parabens