cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAN ART/FAN MOTAGE] PROJETO - MODEL VISUAL UPDATE

Arauto

Re: [FAN ART/FAN MOTAGE] PROJETO - MODEL VISUAL UPDATE

Sempre que adiciona um champ novo aqui, fico animado como se fosse ep novo de alguma série kkk. Amei a da Annie, ficou lindissima, perfeita de vdd, nem tenho criticas a ela.

Aronguejo

@Wind Chime@  escreveu:

Sempre que adiciona um champ novo aqui, fico animado como se fosse ep novo de alguma série kkk. Amei a da Annie, ficou lindissima, perfeita de vdd, nem tenho criticas a ela.

HAuhAUHAUhUAhUAH morto estou ♥
Gritei valendo aqui ♥
E fico feliz que esse meu post e projeto estejam sendo tão bem aceitos (=^w^=) faço com todo carinho possível ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Gostei do design da splash da lulu, alguns yordles mereciam uma releitura, mesmo amando a arte do Kienan (artista dessa splash), mas acho que as pernas podiam ficar mais separadas como na splash original por que isso tirou o efeito de movimento da lulu, ela parece agopra que tá pulando parada do que perceguindo o bixinho.

Aronguejo

@TheFoxyKing@  escreveu:

Gostei do design da splash da lulu, alguns yordles mereciam uma releitura, mesmo amando a arte do Kienan (artista dessa splash), mas acho que as pernas podiam ficar mais separadas como na splash original por que isso tirou o efeito de movimento da lulu, ela parece agopra que tá pulando parada do que perceguindo o bixinho.

Nossa, foi uma ótima observação ♥ eu juntei um pouco + pq in game ela fica parecendo que ta toda assada, ai achei que na splash taria tbm, e acabei nem vendo que ela taria era correndo atrás do inimigo que ela transformulou =O #cuidadocomaburra

I'M A STAR GUARDIAN

Arauto

MEU DEUS! COMO EU NUNCA NOTEI QUE A CABEÇA DA SPLASH ART DA ANNIE ERA INCHADASSA.
Sério, eu nao esperava que a mudança na splash art fosse ESSA.
Acho que a única coisa que nao gostei na edição da Annie é que ela ta muito feliz Smiley Tongue

ai, em nome de jesus esse lance vai cair no colo da riot! vou ate entra na outra conta para ajuda a subir ;3
Aronguejo

@Temmye@  escreveu:
MEU DEUS! COMO EU NUNCA NOTEI QUE A CABEÇA DA SPLASH ART DA ANNIE ERA INCHADASSA.
Sério, eu nao esperava que a mudança na splash art fosse ESSA.
Acho que a única coisa que nao gostei na edição da Annie é que ela ta muito feliz Smiley Tongue

Na nova história dela, ela era pra ser uma menina feliz.. a infelicidade dela ta no fato da maldição do fogo relacionado ao seu temperamento e humor xD e tbm eu só peguei o rosto da Annie Super Galática xD mas obrigado pelo feedback e fico feliz que tenhas gostado da mudanças na splash dela.. eu tbm n imaginava.. quando eu fui editar eu fiquei "ta faltando algo" e ai notei que a cabeça tava grande d+ comparado ao corpo

I'M A STAR GUARDIAN

Todas ficaram muito boas, a Janna e LB shoow *-*

rito muda o nunu tbm plx eu quero ele assim:Resultado de imagem para old nunu

Arauto

Fiquei ancioso d+ e fiz o meu...

:v

Admiro muito quem trabalha com modelo grafico e tudo com tem haver com computação, estou louco para estudar mais sobre o assunto, òtimo trabalho MAN! quem tem Dom vai em frente, desiste nunca!

Aronguejo

Eu não tinha reparado como a cabeça da Annie é tão desproporcional na splash art, a sua versão é muito melhor, gostei do seu trabalho.
Aronguejo

Riot please né? Tá na hora de notar um senpai desses! Minha Lux está gritando por um reajuste visual faz um tempinho...
Aronguejo

Amei todos!
Aronguejo

@Marcelo Agostta@  escreveu:

rito muda o nunu tbm plx eu quero ele assim:Resultado de imagem para old nunu

Não entendi.. mas ele já não recebeu o update? :v pra que mexer nele então?

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@MulttiCore@  escreveu:

Fiquei ancioso d+ e fiz o meu...

:v

ownnn ♥ ficou legal ^^ e desculpa a demora pra ele aparecer.. eu juro que gostaria de faze-lo e postar.. até pq ele realmente precisa horrores.. mas preciso que as pessoas participem do projeto votando e talz, pra não ficar uma coisa unilateral ^^'

Obs.: Fiquei mega feliz em ver o seu trabalho e de ver que meu projeto instigou alguém a algo ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@COVEN IVERN@  escreveu:

Admiro muito quem trabalha com modelo grafico e tudo com tem haver com computação, estou louco para estudar mais sobre o assunto, òtimo trabalho MAN! quem tem Dom vai em frente, desiste nunca!

Obrigado ♥ infelizmente esse meu trabalho não é no modelo 3D em si, e sim na imagem, mesmo eu tendo noção de modelagem 3D, meu PC não aguenta então não consigo trabalhar/estudar/praticar.. mas é um assunto muito bom pra ser estudado e eu dou todo apoio possível!

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

Morgana e Kayle adicionadas. 

#EdiçãoEspecialDeAniversário ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Tropa

Melhor postagem que existe,gente olha essa Morgana que maravilha,o trabalho ja ta feito,é só a Riot pegar com essa criatura e fazer isso logo !
Parabens ficou demais,não pare de postar never

sHOW DE MAIS , PARABÉNS!