cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAN ART/FAN MOTAGE] PROJETO - MODEL VISUAL UPDATE

Re: [FAN ART/FAN MOTAGE] PROJETO - MODEL VISUAL UPDATE

Eu amo as coisas que você faz aaaaaaaa Riot bem que podia olhar aqui e tirar algumas inspirações rs
Arauto

@Shuggie Acho que vc pegou a Art errada kkk

Atual:

Tropa

Contrata esse cara pros re-works Rito....
Aronguejo

eu pensei aqui e seria interessante a textura do cabelo da janna fosse parecido com a do kayn na forma do assassino das sombras, seria bem legal ela ter o cabelo com movimentos independentes.
Tropa

Bora la riot games, faz isso pra nós
Aronguejo

@xIXIDioIXIx@  escreveu:
eu pensei aqui e seria interessante a textura do cabelo da janna fosse parecido com a do kayn na forma do assassino das sombras, seria bem legal ela ter o cabelo com movimentos independentes.

Eu também pensei em algo parecido, e até coloquei na descrição no tópico de "O que poderia ter diferente in game" .-. mas parece que ninguém lê =(

Toda vez a galera pergunta como eu faço as edições, o que eu mudei exatamente ou então falam "mas a roupa poderia ser outra".. mesmo eu tendo botado tudo isso no post =\ fico tão decepcionado comigo com isso... mas enfim.. obrigado pelo feedback, vamos esperar que a Riot faça um negócio legal mesmo com a Janna quando ela receber

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@Shuggie 

Desculpa... mas eu li e realmente você pensou em cada detalhe deste o andar ate o parar dela, e como o cabelo se comportaria em cada ação da campeã.

Novamente desculpa!

Aronguejo

@Wind Chime@  escreveu:

@Shuggie Acho que vc pegou a Art errada kkk

Atual:

Huummm... eu nem sabia que a splash dela tinha sido levemente alterada .-. eu n jogo com a clássica a MUITO tempo.. por justamente achar ela estranha in game >3>  mas basicamente foram só as mechas laterais da franja, a luminosidade do rosto e a orelha que ficou um pouco maior .-. A única coisa que acabei fazendo da antiga que supostamente não deveria ter, comparando com a splash atual, são as mechas laterias da franja que estão mais longas .-. 
Bem.. obrigado pelo feedback, terei mais cuidado nos próximos ♥ 

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@xIXIDioIXIx@  escreveu:

@Shuggie 

Desculpa... mas eu li e realmente você pensou em cada detalhe deste o andar ate o parar dela, e como o cabelo se comportaria em cada ação da campeã.

Novamente desculpa!

Tudo bem, a culpa é minha por ser prolixo demais e fazer as pessoas não terem saco de ouvir ou nesse caso ler tudo o que eu quero dizer .-. 

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@Shuggie

Não, não a culpa é minha eu sou daquelas pessoas que foca uma coisa e esquece o resto ai só depois lembra que tinha mais alguma coisa (eu fiquei deslumbrando com a lulu... que ficou muito foda).

quando eu crescer quero ser igualzinho a você S2... Meu Orgulho!!!

Tropa

eu tambéem

Ótima sugestão! 

Aronguejo

Mas sabe o que seria legal na Janna? seria bom se a Riot tirasse as fitas de pano nas cinturas e coloca tipo um Echarpe parecido com esse:
Mas eu também queria que arrumasse a Sona (), deixa-la igual ao cinemática que ela apareceu do Ryze () sem as mangas no vestido e virar um vestido tomara que caia tipo assim:
E já vou avisando que são fotos da Internet, pesquisei no Google.

Arauto

ficaria lindo PAKAS
Aronguejo

Todos estão muito bem feitos!
Estão maravilhosas <3
Dragão

que perfeição
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Tropa

Ia ficar muito boom aaa <3
Tropa

a riot não vai dar ouvidos pra gente eles só se importam com o champ que dá mais dinheiro
Arauto

@Eduardo1914 NÃOO!!! Eu amo as fitas na cintura da Janna ;-; são lindas, e ficam perfeitas nela. as fitas dançando no ar junto com os movimentos suaves do cabelo da Janna com o vento...n existe perfeição maior.

Aronguejo

@Wind Chime@  escreveu:

@Eduardo1914 NÃOO!!! Eu amo as fitas na cintura da Janna ;-; são lindas, e ficam perfeitas nela. as fitas dançando no ar junto com os movimentos suaves do cabelo da Janna com o vento...n existe perfeição maior.

ehr eu ate concordo mas pelo menos a Riot poderia colocar vai leveza nessas fita, ela parecem ser deitas de metal kkkkkkkkkkkk queria tanto que a Riot arrumasse a Janna assim como eles fizeram com a MF com as artes de skin pra ficarem mais atuais e arrumar ela visualmente igual o seu conceito.