cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAN ART/FAN MOTAGE] PROJETO - MODEL VISUAL UPDATE

Aronguejo

[FAN ART/FAN MOTAGE] PROJETO - MODEL VISUAL UPDATE

Nessa postagem estarei colocando todas minhas edições do projeto MODEL VISUAL UPDATE.

Sobre o projeto:

O projeto consiste em pegar algum modelo de campeão que esteja consideravelmente desatualizado ou com problemas visuais que não condizem com a splashart e editá-los para um estilo mais atual e agradável.

Campeões atualizados:

Esses são os campeões que já foram atualizados pelo projeto:

E esses foram os adicionados mais recentemente:

FAQ- Pontos importantes:

Os updates que faço são dos modelos atuais, como se tivessem recebido rework da Riot, então apenas edito o modelo para que fique mais próximo e fiel à splashart mais atual*;
*Com exceções de modelos ultrapassados em si, como a Lulu, nesses casos eu tento criar um novo corpo comparado à outros da mesma espécie/estilo.

Eu edito os MODELOS DOS CAMPEÕES e NÃO OS CAMPEÕES EM SI, então não altero nada nos modelos para que fique mais "de acordo com a lore" ou seja, não crio novas roupagens e afins;

Esses meus updates são edições de PHOTOSHOP, então não existe o modelo 3D em si, mas ainda assim tento me aproximar ao máximo do que a Riot já disponibilizou no jogo, ou seja, são coisas que ela é capaz de fazer;

♦ Os modelos são da Riot Game, e pegos no site teemo.gg, por tanto não possuo direito na imagem original, mas tenho nas minhas edições;

♦ A CADA SEMANA tentarei fazer VOTAÇÕES NO FACEBOOK, nos grupos LEAGUE OF DIVAS e RUNETERRA GURLS GROUP, e o campeão vencedor de cada grupo, terá seu update aqui no post (se forem o mesmo campeão escolhido, apenas farei pra ele, assim como foi com a Janna e a Lux) 

♦ Toda Quarta e Sábado farei as votações e toda Sexta e Terça postarei os vencedores aqui;

EXTRA:

História de como surgiu:

Spoiler
Inicialmente eu estava editando algumas coisas da LeBlanc Cibernética, mas a repercusão foi tão grande no facebook, e no reddit que decidi fazer uma brincadeira, e editei a splashart para que ficasse mais próxima da skin que esta pra ser entregue.

Nessa brincadeira percebi que a LeBlanc em si era muito disproporcional (além da roupa dela ser ridícula..) e o cabelo era muito duro e junto, quase nem aparecendo, ao contrário da splashart..

Então decidi fazer um mini-update visual na LeBlanc e foi tão bem aceito que decidi ir pra algo mais necessário e que eu queria BASTANTE ver como ficaria a MUITO tempo, a Lulu, e gostei tanto de fazer a Lulu que decidi criar esse projeto! 

Bem, agora que já falei os pontos mais importantes do projeto e como ele foi inicializado.. vamos ao projeto em si xD

FALSIANE QUE SÓ TEM UM CLONE 
LEBLANC

ALTERAÇÕES:

• Quadril
• Mão direita (dela)
• Ombro da capa
• Curvatura da capa
• Largura do corpo
• Tom de pele (depois que fiquei sabendo que ela tem o tom de pele mais rosado por causa da lore, mas ainda não entendi o porque disso :v)
• Altura da gola da capa
• Altura da coroa/tiara/adorno da cabeça
• Cabelo

O QUE O MODELO PODERIA TER DE DIFERENTE IN GAME:
Como eu tinha feito essa edição só pra pequenos ajustes, não pensei em alterações e interações pra ela in game.

QUE TEM UM GOSTO MEIO ROXO 
LULU

ALTERAÇÕES:

• Primeiramente preciso dizer que ela ficou mais diferente da splashart por motivos de que na minha versão eu alterei para que ela parecesse mais uma Yordle que a atual, e a splashart "representa mais" o modelo que temos;
• Cabeça (Peguei o rosto atual e ajustei pra ficar mais próximo ao conceito das Yordles atuais);
• Nova boca (desenhei inspirado nas splasharts, mas um pouco mais sutíl, considerando que esse seria o rosto base);
• Nova coloração de pele (mudando de azulado pra roxo, afinal.. tem um gosto meio roxo);
• Braços (Peguei os braços da Annie -q);
• Pernas (Peguei as pernas da Tristana -q+1);
• Orelhas (Peguei as orelhas da Poppy -q+2);
• Cabelo de trás (Peguei o cabelo da Janna Espada Sagrada -q+3); #SimAMinhaLuluÉUmaFrankstein
• Cabelo lateral/frente (desenhei, pintei e editei a franjinha do meio) ;
• Ajuste de tamanho da roupa;
• Splashart (Caso a parte, pois o modelo e a splashart estão desatualizadas para o contexto da campeã)*

• Primeiramente poderiamos ver o corpo dela e não só a cabeça com cabelão e bracinhos pra fora :v 
• O cabelo teria um movimento semelhante ao da Miss Fortune;
• Uma das animações dela seria o chapéu se inflando e decolando pra cima com um surto mágico, dps caindo suavemente na cabeça dela de novo (como o joke da MF que ela joga o chapéu pra cima e dps volta pra cabeça dela, só que no caso da lulu, mais suavimente);

EXTRAS:

COMPARAÇÃO DE ALTURA
Muita gente ficou confusa por eu ter crescido a Lulu e achou que cresci demais (ao comparar com a atual) ou que ela ficou mais parecida com uma criança do que uma Yordle por eu ter crescido "demais" e mudado as feições dela, mas aqui está uma comparação com as outras 2 Yordles, mostrando que ela continuaria como uma Yordle e ainda seria a mais baixinha.

ATUALIZAÇÃO DE SPLASHART*
Considerando que tive que fazer mudanças drásticas na Lulu, eu decidi que em situações como a dela, eu tentarei atualizar a splashart também, ou seja, no caso da Lulu, editei-la na splashart atual para que ficasse com mais características de Yordle.

"ONLY E" 
JANNA

ALTERAÇÕES:

• óbviamente O cabelo (desenhado por Toragami Dimension e editado por mim);
• Franja (desenhado e editado por mim);
• Altura da cabeça;
• Orelhas (desenhadas feat editadas);
• Lábios;
• Véus da roupa (desenhado por Dan Medeiros);
• Cajado (desenhado por Dan Medeiros);
• Tom da tiara;
• Tamanho do pé;
• Dimensões da caixa toráxica e dos ombros;
• Largura da borda da luva;
• Tom de pele; (deixei mais próximo ao da splashart, então por favor, sem "piadinhas" de racismo ou que fiz white wash ou qualquer coisa do gênero.. isso me magoa valendo)

• O cabelo teria o movimento igual ao da Zoe e do Kayn Assassino, se movimentando lentamente e liberando uma leve camada quase transparente de vento (como a fumaça do Kayn Assassino)... a diferença é que quando a Janna parasse, o cabelo ficaria se movendo suavemente entre trás e cima, e quando andasse se moveria pra trás (quase na mesma altura e estilo do cabelo da Zoe) e quando parasse, faria um leve movimento pra frente depois voltando pra o estilo dela parada (movendo suavemente entre trás e cima).

MELHOR AMIGA DA SERENA 
LUX

ALTERAÇÕES:

• Cabelo + Tiara (desenhados por mim);
• Franja (Leona Eclipse Solar editado);
• Boca (esta um tom mais claro e está sorrindo);
• Olhos (estão um pouco mais abertos pra vermos melhor o tom azulado);
• Dimensão da ombreira;
• Dimensão dos braços;
• Ajuste na altura e largura do peitoral da armadura;
• Adição de protetores laterais nas coxas;
• Ajuste no desenho do tecido da saia, sendo ele também levemente transparente;
• Tecido levemente transparente igual ao da saia embaixo das ombreiras;
• Joelheira da bota;
• Clareamento da bota;

• O cabelo teria um movimento semelhante ao da Miss Fortune também, só que um pouco mais suave lateralmente.
• O seu idle pose (animação da pose parada) poderia ser igual à da skin Guardiã Estelar (assim como o Ezreal pós-rework).

A SAPATILHA DA VI 
CAITLYN

ALTERAÇÕES:

• Cabelo (Desenhado por mim);
• Cartola (Desenhado por Toragami Dimension)
• Sombreamento do rosto;
• Shocker/Gargantilha;
• Tamanho da mão;
• Dimensão dos braços;
• Tons da roupa;
• Ajuste do tamanho do vestido e detalhes;
• Dimensão BEEEEM de leve na bota, na altura da panturrilha;

• O joke dela seria ela se preparando pra atirar e a cartola iria cair, então ela pegaria do chão, botava a mão dentro pra desamassar e botava de volta;
• O retorno para base dela poderia ser ela botando o rifle no chão,depois tirando a cartola para agradecer "ao público" por ela ter feito alguma proeza (coisas de xerife de cidade grande), ai ela olharia o chapeu, daria uns dois tapinhas e botaria de volta na cabeça, fazendo uma pose pra voltar base;
• O cabelo teria um movimento parecido com o da Miss Fortune;

COTADA DA RIOT 
AHRI

ALTERAÇÕES:

• Rosto (Peguei o da K/DA);
• Franja (Peguei a da Fliperama e ajustei);
• Cabelo (Desenhei);
• Orelhas (pequenos ajustes);
• Largura dos ombros;
• Dimensão das mãos;
• Detalhe de linha vermelha na parte superior branca do vestido;
• Detalhes brancos com linha vermelha na parte superior das mangas;
• Tribal na base vermelha, abaixo da parte branca superior das mangas;
• Proporções do corpo (Tanto em altura da cintura, quanto largura do quadril);
• Dimensões das coxas;
• Detalhes dourados da parte de baixo do vestido;
• Dimensão e detalhe na faixa do guinzo;
• Volume e posicionamento das caudas (Peguei da Guardiã Estelar);

• Nova pose;
• Um movimento capilar similar ao da Lissandra, já que ambas prendem o cabelo da mesma forma;
• Movimento da cauda em todas as skins, similiar ao da Guardiã Estelar;

EXTRAS:

COMPARAÇÃO DE ESPESSURA DA CAUDA
Como a Guardiã Estelar é a única skin da Ahri em que ela tem uma cauda saudável, volumosa e que sai do mesmo lugar, optei em usa-la no modelo, mas ainda assim decidi fazer aqui a comparação entre ambas, pra vocês verem que o formato das caudas nessa imagem não deixaria as caudas duras e tronxas como são atualmente, e sim que é só o modelo base de modelagem (mesmo a minha arte sendo edição de imagem e não remodelagem em si).

COMPARAÇÃO IN GAME
Optei em fazer uma comparação dos modelos in game com a Ahri porque ela é cotada o "maior problema" dela é in game, pois os rabos não saem do mesmo lugar e sua pose com braço torcido é estranho, então decidi fazer esse extra pra verem melhor as mudanças in game.

A ASSASSINA DA MARAGRINA 
ANNIE

ALTERAÇÕES:

• Alterei um pouco a splashart dela também por motivos de que a atual é MUITO desproporcional;
• Rosto (Peguei o da Super Galática, pois considero que é o modelo que a feição dela ta mais bonita e remetente à Annie);
• Cor do olho (os olhos da Super Galática são azuis, mas o da Annie são verdes);
• Picotei o cabelo dela pra tentar dar um pouco mais de vida à ele, pois é muito duro e colado atualmente (principalmente na skin No País Das Maravilhosas);
• Ajuste pequeno na gola da camisa;
• Dimensões dos braços;
• Coloração da pele pra ficar igual ao do rosto da Super Galática;
• Redimensão pequena no dorso;
• Ajuste da saia (tamanho e formato);
• Pernas (peguei da Zoe e dei umas redimensionadas, tanto de altura, quanto de largura);
• Meias (tentei deixar um caimento mais natural pra essa meia balofinha);
• Sapato (pra ficar mais proporcional à criança que ela é)

• Na pose dela abraçar o Tibbers e ficar se balançando com ele, a saia teria um pequeno delay de movimento, dando uma naturalidade ao movimento e isso ficaria em loop;
• Altura do modelo, ficando + próximo à uma criança humana;

EXTRAS:

COMPARAÇÃO DE ALTURA
Como eu dei uma aumentada no corpo dela, achei que seria bom compara-la às outras crianças do jogo, que no caso são Nunu e Zoe (mesmo ela não sendo criança na idade, mas possui o corpo de uma);

P.S. ignorem a expressão vazia da Zoe e a cara de pirraia **cogumelo do teemo** do Nunu.. a Zoe tem mts feições exageradas nos modelos pra suas animações, então a melhor feição foi essa da pose parada de modelo 3D e o Nunu tive dificuldades pois na pose parada ele tava dentro do Willump.. então precisei pegar alguma pose que ele não estivesse colado ou curvado em cima do Willump e essa foi a melhor :v .. 
P.S.2.: Pelas alturas a Zoe seria uma criança mais velha mesmo, tipo 12~13 anos.. a Annie teria uns 10~11 anos e o Nunu 8~9 anos, isso visualmente.. não recordo agora a idade real do Nunu e da Annie.

ATUALIZAÇÃO DE SPLASHART*
Como comentei na parte de alterações.. a Annie tem uma splash muito estranha e desproporcional e por causa disso, decidi fazer umas pequenas alterações pra deixa-la, além de in game, mais apresentável também na splashart.

EDIÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO*
MORGANA E KAYLE

Dessa vez estou postando duas fanarts ao mesmo tempo, pois a última votação foi feita exatamente no meu  aniversário, e como presente especial, optei em dar opção dupla pra elas, que em breve estarão recebendo o update visual oficial da Riot.

A CORCUNDA QUE ESPALHARÁ O FERMENTO
MORGANA

ALTERAÇÕES:

• Alterei um pouco a splashart dela também pra dar um pouco de costela pra pobre coitada;
• Dimensão e angulação da franja;
• Altura do cabelo;
• Cabelo longo atrás (desenhado por mim);
• Dimensões das orelhas;
• Angulação da tiara;
• Altura dos ombros;
• Dimensões (altura e largura) dos braços;
• Corte no sutiã pra deixar mais próximo ao da splashart;
• Pintura dos seios;
• Dimensões do dorso (Deixei ela com uma cintura beem fina pois faz parte do conceito desnutrido e pálido dela);
• Tons e angulação da saia (Para que ficasse mais próximo à splashart e ao sutião e braceletes);
• Asas (Peguei as asas da sua irmã Kayle);
• Dimensões e detalhes das asas (Ajustei pra ganhar formas de asa de um anjo caído);
• Ajuste na dimensão geral da campeã (Pois ela e a Kayle possuem um modelo muito pequeno comparadas aos outros campeões*);

• Primeiro, ela não andaria corcurda;
• As asas de vez em quando se movimentariam, de forma cansada;
• Em um dos Idle Pose (animação parada), ela estaria ereta, mas sentiria uma dor no coração, botaria a mão no peito, como dor ou dificuldade de respiração, mas rapidamente recuperaria o fôlego e voltaria pra pose ereta e com ar de superioridade (de quem ta certo e convicto no que quer);
• Ao ultar e sair da base, ela soltaria algumas penas negras ao redor de si;
• O cabelo teria um movimento parecido ao da MF;

JULGADORA CEGA PELA LEI
KAYLE

ALTERAÇÕES:

• Dimensão na base do capacete;
• Pelagem do capacete;
• Angulação e dimensões das ombreira da armadura;
• Dimensão da gola da armadura;
• Angulação e dimensão do peitoral da armadura;
• Dimensão dos braços e mãos;
• Comprimento do protetor de cintura/coxa da armadura;
• Dimensão da faixa central;
• Coloração de tecido embaixo das pernas da armadura;
• Tamanho da espada;
• Desenho da ponta da espada;
• Coloração e brilho da armadura;
• Ajuste na dimensão geral da campeã (Pois ela e a Morgana possuem um modelo muito pequeno comparadas aos outros campeões*);

• No seu "E", em vez de só ganhar uma aureola e uma espada flamejante, suas asas também pegariam fogo, esvaindo e voltando ao normal com o decorrer da skill;

EXTRAS:

COMPARAÇÃO DE ALTURA
Como falei, as dimensões da Morgana e da Kayle são muito pequenas comparadas aos outros campeões, e pra mostrar melhor isso fiz essa comparação em GIF

ATUALIZAÇÃO DE SPLASHART DA MORGANA*
A splashart da Morgana é maravilhosamente linda! mas a cintura dela é tão desproporcional que chega a ser esquisito, principalmente pq fica parecendo que ela ta sem algumas costelas e sem coluna também... mas pra não perder a mensagem de que ela é muito magra por ter sido expurgada dos céus, tentei manter ao máximo a magreza dela, mas com um pouco + de costela e coluna;

O DADDY BARA BEAR
UDYR

ALTERAÇÕES:

• Gorro de pelagem de urso (desenhado pela Toragami Dimension);
• Rosto (nariz pra cima peguei do Udyr Guardião Espiritual);
• Iluminação dos olhos pra remeter à splashart e ficar mais visível in game;
• Dimensões e iluminação da barba (Dimensões feitas por mim e Iluminação por Toragami);
• Dimensões dos detalhes da roupa rasgada da manga;
• Dimensões dos braços;
• Textura de veias nos braços (feito pela Toragami);
• Tribal iluminada do braço esquerdo do Udyr (Desenhada por mim);
• Redimensão da pulseira;
• Adição do abdômem mais desenhado;
• redimensão dos rasgos superiores e inferiores da saia;
• Altura a desenho da saia;
• Tom da roupa em geral;
• Adição de pernas (Peguei do Graves Curtindo o Verão);
• Ajuste dos pés (Peguei do Udyr Guardião Espiritual);

• A tribal do braço iria aumentando de acordo com o level da habilidade upada, seguindo a mesma ideia do Guardião Espiritual;
• Ao trocar de posição de animal, o corpo também mudaria a posição e no momento da troca ele daria um grito, abrindo o peitoral e depois voltando à posição "normal" do animação que ele trocou, mas depois de alguns segundos, entraria no modo mais zen, ficando numa pose próxima a ideia do Guardião Espiritual;

EXTRAS:

ADIÇÃO DE PELOS
Muitos pediram pra deixar o Udyr com pelos no peitoral, pra dar mais ar de urso e sensualidade ao estilo dele, então decidi fazer esse extra, e falo que é extra, pois, o original do projeto seria ele sem pelos no peitoral, pois, no modelo base atual e na ultimate (Guardião Espiritual) ele não possui pelos.

PADEIRO DO MONTE TARGON
PANTHEON

ALTERAÇÕES:

• Tom do capacete;
• Detalhe no topo do capacete;
• Dimensões do capacate;
• Dimensões da capa (De caimento nos ombros, à altura da capa em si);
• Detalhes da capa (ter só um broche e o outro lado ser + caído);
• Dimensões dos braços;
• Angulação dos dedos da mão que segura o escudo;
• Suavização do escudo;
• Suporte pra segurar o escudo (Deixei mais no meio e menor);
• Dimensão do tórax;
• Detalhe da base da armadura do peitoral;
• Adição da saia com tiras de couro e semi-esferas de metal;
• Dimensões das coxas;
• Dimensões e ângulos da armadura das pernas;
• Pés (Peguei os pés do Pantheon Caçador de Dragões, pois na splash não da pra ver exatamente como estão os pés, e  como no conceito atual do campeão/modelo, ele ta com os pés desprotegidos, optei em deixar esse tipo de "calçado" que ele usa no Caçador de Dragões);
• Tom da pele;
• Dimensões da lança;
• P.S. A pose base dele que eu tinha disponível era bastante complicada pra editar, e essa foi a melhor que consegui, mas que ele ficou meio torto na cabeça, entretanto, ainda assim a cabeça foi o máximo que alterei das poses pra melhor demostrar as mudanças;

• Ele poderia alternar mais as poses entre ataque e defesa, ou seja, ter um idle pose que ele ficaria com o peito estufado, como se estivesse orgulhoso, quando sua passiva ativasse, ele andaria mais curvado, com o escudo na frente (ajudaria a saber quando ele estaria com a passiva ativa ou não);
• A capa ficaria balançando, voando, tipo o cabelo do Taric, só que mais suave/fraco, pra dar um pouco mais o ar de "divindade" que tem dentro do corpo dele;

EDIÇÃO TRIPLA
ANIVIA, MORDEKAISER E ZILEAN

Como eu disse no FAQ do projeto, eu faço votações em dois grupos diferentes no facebook, o RGG e o LOD, e caso fossem diferentes escolhas, ambas ganhariam.. só que aconteceu algo que eu realmente não esperava.. no RGG o Mordekaiser ganhou com 44 votos, porém no LOD, Anivia e Zilean ficaram empatados com 19 votos.. e por causa disso e porque as alterações do Mordekaiser terem sidos nível mini-update, eu decidi postar os 3.

GALINHA GÉLIDA QUE QUE TACOU FOGO NA CASA DO IRMÃO
ANIVIA

ALTERAÇÕES:

• Tom do azul e continuação do tom no resto do modelo (cauda e asas);
• Iluminação da cabeça;
• Angulação, desenho e proporção das asas;
• Angulação e proporção do corpo;
• Iluminação e dimensões das patas/garras;
• Adição de pontas/estacas de gelo na cauda;
• Dimensões da cauda;
• Dimensão da cabeça;
• Dimensão do bico;
• Cor dos olhos;
• Quantidade de estacas de gelo da cabeça;

• Teria uma animação mais suave das asas;
• De vez em quando, durante a pose parada, ela daria uma pequena volta no mesmo canto, ela se inclinaria e com a ponta de uma das asas, tocaria o chão, e giraria, como um compasso, voltando à pose inicial;
• Depois de alguns segundos parada, posaria no chão;
• Soltaria uma névoa gélida enquanto andasse, deixando um pequeno rastro;

O IRMÃO DO EDWARD (FULL METAL ALQUEMIST)
MORDEKAISER

ALTERAÇÕES:

• Pequena redimensão nas pernas;
• Redimensão dos pés;
• Largura do campeão em si;
• Tom da armadura;
• Tom dos detalhes da ombreira;
• Pequenas redimensões no dorso da armadura, principalmente no peitoral;
• Dimensão das luvas de metal;
• Pontas dos dedos;
• Nova capa;

Eu não jogo de Mordekaiser, então não sei exatamente o que ele tem de estranho ou como ele poderia ficar mais fod* .-.

VOZINHO DO TEMPO
ZILEAN

ALTERAÇÕES:

• Pequenos ajustes no rosto;
• Olhos acesos;
• Altura das orelhas;
• Cabelo (Peguei o cabelo do Heimerdinger e fiz algumas alterações e pinturas em cima);
• Dimensão da barba;
• Ajuste no tom do cabelo e da barba;
• Angulação da faixa de ombro;
• Ajuste nas mãos; 
• Altura da corda e adorno de ouro da cintura;
• Novo adorno de ouro (desenhado por mim);
• Ajustes na dimensões da túnica (altura da cintura, movimento da parte interna, angulção da base);
• Tom da roupa;
• Pé;
• Ponteiro do relógio maior;
• Detalhes do relógio em si;
• Casinha do cucu do relógio;
• Numeração do relógio, em vez de ser essa massinha de modelar com 3 e 9, botei em números romanos acesos;

• A pose dele parada seria algo mais poderoso, com o antebraço mais próximo do dorso e suas mãos viradas pra cima, parecido com a pose que ele está na splashart, só que com os braço + próximos ao corpo;
• Nessa mesma pose, ele ficaria flutuando de cima, pra baixo, e de baixo pra cima de forma suave;
• No cabelo, algumas mechas se moveriam de forma diferente às outras, pra dar mais movimento, parecido com a Janna Espada Sagrada;
• A barba continuaria flutuando, porém quando ele estivesse respirando/subindo na pose parada, a barba desceria, e quando ele baixasse de novo, a barba subiria levemente;

O BUCHO DE CACHAÇA
GRAGAS

ALTERAÇÕES:

• Dimensão da cabeça;
• Ajuste do tamanho das orelhas;
• Ajuste no tamanho do nariz;
• Ajuste no tamanho da boca;
• Tom do nariz (pra passar melhor que ele ta bêbado);
• Adição de olhos;
• Dimensões e suavização da barba;
• Dimensão dos prendedores da barba;
• Ajuste na corda atravessada do dorso;
• Dimensões dos braços, deixando ele mais forte, assim como na splashart;
• Tamanho das mãos e suavização das mesmas;
• Desenho da barriga (Troquei essa barriga que parece de gravida por uma barriga mais estilo de gordo em si);
• Dimensões do shorte, que parecia mais uma saia, mas depois percebi que era pra ser um shorte rasgado;
• Altura e dimensões em geral das pernas;
• Dimensões e suavização dos pés;
• Tom da pele;

• Ao andar, ele poderia dar uma cambaleadas de vez em quando;
• O recall poderia ser ele sentando escorado no barril, e o barril teria uma torneria, ai ele encheria o copo pra beber, brindaria e iria base;
• O taunt dele poderia ser uma pose de sumô;

YORDLE SÁDICO QUE TENTA SER MALVADO MAS É MUITO FOFO
VEIGAR

ALTERAÇÕES:

• Dimensão do chapéu;
• Detalhes da pelagem do chapéu;
• Tom do chapéu;
• Cabeça/olhos (Peguei do Veigar Esquadrão Ômega);
• Fucinho (desenhado por mim);
• Dimensões da gola da túnica;
• Angulação e pequenos ajustes nas dimensões da luva esquerda dele (direita pra gente);
• Angulação do cajado;
• Volume para os braços;
• Dimensão do cinto;
• Dimensão da base da túnica;
• Complemento da faixa roxa da frente e suavização da mesma;
• Volume das pernas;
• Dimensões dos pés;
• Altura do modelo em si;

• A forma de andar seria como a nova que a Riot recentemente adicionou pra ele;
• O Joke ele poderia fazer alguma ameaça e começar a rir, mas ri tão freneticamente que levando o rosto (botando a cabeça pra trás) e o chapéu cai, ai ele para de rir, pega o chapéu de volta e bota de volta;
• Ele poderia inflar o peito e apontar pra um inimigo no taunt ele falar "você será o próximo";

EXTRAS:

COMPARAÇÃO DE ALTURAS
Decidi fazer uma comparação de altura com modelo mais novo dele pra verem melhor as mudanças e semelhanças com o que a Riot tem em mente pra ele;

E também com os outros Yordles pra ver melhor que o aumento de altura dele foi proporcional aos outros Yordles;

ATUALIZAÇÃO DE SPLASHART
O veigar tem uma splashart muito imponete e linda, mas não o faz parecer exatamente um Yordle, como parece no Veigar Esquadrão Ômega, por isso decidi fazer umas pequenas alterações a nível Ezreal (E também pra tirar esse peito de pombo dele);

EDIÇÃO DUPLA
AMUMU E CORKI

Dessa vez foi um vencedor pra cada grupo, então hoje a postagem é duplamente yordlica!

EMO AMALDIÇOADO MAIS FOFO E ABRAÇÁVEL DO MUNDO
AMUMU

ALTERAÇÕES:

• Splashart (Como a Lulu, a splashart atual não o faz parecer um Yordle, por isso houve a necessidade de grandes alterações na mesma, pra dar à ele um ar mais Yordle e menos humano);
• Desenho da cabeça;
• Expressão dos olhos;
• Adição de faixa na cabeça pra dar mais contexto e ficar próximo à splashart;
• Orelhas de Yordle (Peguei a do Gnar);
• Cor das orelhas (Mantive a ideia de que a pelagem dele seria verde por causa da maldição e porque por ele ser um Yordle morto, a pelagem poderia estar verde de podre);
• Bandagens nas orelhas;
• Volume e proporção do corpo;
• Dimensões dos pés;
• Adição de Bandagem no braço esquerdo;
• Dimensão do corpo;
• Leve mudança do tom de verde;

• Durante sua pose parada ou andando, ele passaria uma das mãos nos olhos pra enxugar as lágrimas;
• Enquanto parado, ele sentaria no chão, abraçado com as pernas;

EXTRAS:

ATUALIZAÇÃO DA SPLASHART
Tive um pouco de dificuldade, então não julguem muito por favor .-. mas decidi atualizar ela pois na splashart atual ele não parece nem um pouco com um Yordle (que já foi comprovado que ele é) e como tenho andado meio desanimado e pensando em dar uma pausa/parar de vez com o projeto, então não deu pra fazer algo tão fod*sticamente fod* como foi o Corki (que recebi ajuda da Toragami Dimension).

INSPIRAÇÃO
Existe esse update visual do personagem que feito por um fã, que é incrível, e que seria BEEEM melhor que esse meu, mas como o objetivo do meu projeto é manter a essência do conceito atual do campeão, eu optei em fazer mesmo assim uma pra o Amumu, só que inspirado nesse update. Então por favor, evitem comentários do tipo "legal, mas preferia que fosse feito esse fanmade [posta a imagem do fanmade]".. é contra a ideia do meu projeto e é desgastante demais pra mim, sem contar que me ofende bastante.
Créditos da imagem abaixo e criação do mesmo ao Andre Felipe Castaneda.

O VOZINHO QUE NINGUÉM SABIA QUE ERA UM YORDLE
CORKI

ALTERAÇÕES:
• Splashart (Pelo mesmo motivo que o Amumu, o Corki não parece um Yordle na splashart atual dele, então tive que fazer mudanças mais significativas nele, com a ajuda da Toragami Dimension que ajustou as orelhas e iluminação que é completamente confusa nessa arte);
• Dimensões da hélices;
• Angulação dos ferros das hélices;
• Cauda do avião;
• Dimensão e coloração do capacete;
• Dimensão dos óculos;
• Bigode e fucinho (Peguei do Heimerdinger);
• Barba (Peguei do Teemo);
• Adição de orelhas (Peguei do Heimerdinger Treinador de Dragões);
• Adição do cachecol no pescoço;
• Ajuste no cachecol voador;
• Dimensão e coloração das luvas;
• Dimensão do corpo;
• Olhos do avião;
• Posicionamento das luzes dos olhos do avião;
• Angulação e posicionamento da metreladora na boca do avião;
• Angulação e posicionamento das turbinas do avião;
• Angulação e posicionamento das garras do avião;
• Angulação e posicionamento das bombas/misséis;
• Adição de dentes no avião;
• Suavização na base do avião;

• O Joke/Taunt o Corki sairia do avião, e ficaria lustrando/limpando ele com um paninho e ficaria num loop isso;
• No Recall, ele poderia sair do avião, fazer uma revisão geral rápida (na velocidade que o Nunu muda de posição na dança dele) e no final entraria de volta no avião e voltaria base voando até os céus;

EXTRAS:

ATUALIZAÇÃO DA SPLASHART
Eu adorei alterar essa splashart, pq eu sempre tive MUITA agonia com a cara do Corki nela, principalmente dps que descobri que ele era um Yordle.. então senti mais que a necessidade de arrumar ela, e ainda bem que recebi a ajuda da Toragami Dimension que me ajudou com proporções e principalmente detalhes de iluminação (que é uma coisa muita confusa na splashart atual)

Bem por enquanto são esses que eu fiz e divulguei até agora, acompanhem pra mais e deixem feedbacks positivos e seus pedidos pra eu considerar pras próximas votações aqui no fórum ♥

I'M A STAR GUARDIAN

197 RESPOSTAS

Re: [FAN ART/FAN MOTAGE] PROJETO - MODEL VISUAL UPDATE

Bixa, só queria saber que programa usa, para literal mudar os bonecos in game, caso queira mais divulgação pra sua Stuff, faça vídeos rápidos de como faz, garanto que irá ganhar mais pessoas interessadas e se puder até design de outros jogos, "Bitch do you Have Biggest Future <3"
Aronguejo

Wow! Que incrível, vim pelo post no grupo! Parabéns, espero que esse update chegue aos olhos dos Rioters de plantão e venha ao jogo no futuro. GG!
Tropa

eu amei todos!!!
Tropa

Eu estou chocado!
A Janna e a lux melhoraram de 0 a 10. Vc fez uma grande melhoria nelas
Tropa

EU QUERO ESSA LULU IN GAME
Riot, faça acontecer, pf.
Tropa

Lulu, Janna e Lux renasceram, pelo amor de Deus.

Eu amei viado

Janna, Lux e Lulu melhoraram demais! Parabéns! Espero que os Rioters dêeem atenção a isso.
Arauto

Meu Deus do céu, nunca parei pra ver que a Lux in game n tem nd, nd, nd haver com a splash art. Vc abriu meus olhos, Lux ficou lindissima, e mto mais haver com a Art.

Tropa

Nossa, ficou muito muito bom! Parabéns! Gostei principalmente da Lulu, acho que esse aumento no tamanho dela é super adequado.
Tropa

alo riot

Isso sim é amparo aos lgbts, vc quer jean willys?
Ps.: faz da ahri pfv
Arauto

Todas Belissimas, principalmente da Lux. Só achei estranho essa Splash art da Janna, vc n gosta da atual? eu particularmente amo d+ <3

Tropa

No caso da Lux e da Janna as mudanças foram "pequenas" mas melhoraram completamente os visuais delas, ficou muito melhor! ❤️

Caramba, ficaram todos muito bonitos!! Espero que a riot comece a dar atenção a esse tipo de proposta da comunidade, já vi muito VU's fanmades bonitos assim como os seus
Aronguejo

Parabéns pelas ideias, espero que seja ouvido!
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal
Aronguejo

@Abstratu @  escreveu:
Bixa, só queria saber que programa usa, para literal mudar os bonecos in game, caso queira mais divulgação pra sua Stuff, faça vídeos rápidos de como faz, garanto que irá ganhar mais pessoas interessadas e se puder até design de outros jogos, "Bitch do you Have Biggest Future <3"

A resposta ta nos pontos importantes da postagem, e tbm já respondi pra tu no face, mas responderei aqui tbm pra que outros talvez consigam ver dessa vez xD Bem, eu uso o photoshop mesmo, tiro print dos modelos no site do teemo.gg e edito no photoshop.

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@Flodsvin@  escreveu:
Wow! Que incrível, vim pelo post no grupo! Parabéns, espero que esse update chegue aos olhos dos Rioters de plantão e venha ao jogo no futuro. GG!

Obrigado pelo apoio ♥ é sempre MUITO importante ^^

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@Caprycorn@  escreveu:
Eu estou chocado!
A Janna e a lux melhoraram de 0 a 10. Vc fez uma grande melhoria nelas

hAUhUAHauha obrigado xD ♥

I'M A STAR GUARDIAN