cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAN ART/FAN MOTAGE] PROJETO - MODEL VISUAL UPDATE

Aronguejo

Re: [FAN ART/FAN MOTAGE] PROJETO - MODEL VISUAL UPDATE

Anivia, Mordekaiser e Zilean adicionados.

Foram 3 dessa vez porque Anivia e Zilean ganharam empatados num grupo que faço votação e o Mordekaiser ganhou no outro grupo, o que nunca tinha acontecido.. e como a atualização do Mordekaiser foi pequena, deixei passar os 3 ^^

I'M A STAR GUARDIAN

Arauto

@Shuggie MEU DEUS, Zilean tá mto perfeito!!! necessito dele assim no jogo

Tropa

Nunca tinha reparado em como a Lulu é feia ingame, foi a edição que mais me impressionou. Posso dar uma ideia? Gragas é um horror, tadinho, podia dar um trato nele XD

Amo seu trabalho, acompanho desde o início e te acho super talentoso.

RIOT CONTRATA O MOÇO!
Arauto

@Ursulla@  escreveu:
Nunca tinha reparado em como a Lulu é feia ingame, foi a edição que mais me impressionou. Posso dar uma ideia? Gragas é um horror, tadinho, podia dar um trato nele XD

RIOT CONTRATA O MOÇO!

Nossa, super apoio. Eu acho o Gragas uma graça pela splash art. Mas in game...tenho até pesadelos kkk

Arauto

@Shuggie Eu tava vendo meu icone de invocador (Mini Kayle) e pensei em pedir pra vc dar um retoque na Kayle Desmascarada.

Desculpe, eu sei, to pedindo d+ kkkk mas é que to amando mto seu trabalho s2.

Aronguejo

@Wind Chime@  escreveu:

@Shuggie MEU DEUS, Zilean tá mto perfeito!!! necessito dele assim no jogo

Nyaan obrigado ♥ e nem tive que alterar coisas do tipo "criar algo do zero".. só o medalhão de ouro da cintura, mas o resto foi ajuste de dimensões e textura e o cabelo que peguei do Heimerdinger e ai fiz algumas pequenas alterações :v 

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@Ursulla@  escreveu:

RIOT CONTRATA O MOÇO!

Obrigado pelo elogio na minha Lulu ♥ 
E sobre o Gragas, pode ficar tranquilo que ele já está na minha lista ♥ 

E muito obrigado pelo elogio e apoio.. isso me da uma força IMENSA pra continuar com o projeto ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@Wind Chime@  escreveu:

@Shuggie Eu tava vendo meu icone de invocador (Mini Kayle) e pensei em pedir pra vc dar um retoque na Kayle Desmascarada.

Desculpe, eu sei, to pedindo d+ kkkk mas é que to amando mto seu trabalho s2.

Relaxe ^^ eu até gosto pq eu vejo que realmente tem alguém empolgado ainda com esse meu projeto ♥ 

I'M A STAR GUARDIAN

OMG I saw your work, and its amazing, I would love to see a champions like Cassiopeia  , who is really different from her splash art, or Vladimir  . I love your work, pls keep going!!

(sorry, I didn't know portuguese :c, I'm from LAS, so I decided to use english)

Aronguejo

@HARUKAZE15@  escreveu:

OMG I saw your work, and its amazing, I would love to see a champions like Cassiopeia  , who is really different from her splash art, or Vladimir  . I love your work, pls keep going!!

(sorry, I didn't know portuguese :c, I'm from LAS, so I decided to use english)

OMFG!! ♥o♥ Someone from LAS came to my post to praise my project ♥ I'm sooooooooo glad to see it ^^ and it's OK to talking in english here for me ^^ 
Taking advantage of this situation.. I didn't know that we could post or reply any post from others foruns =O Did you create a BR acc, or we can do it? 'cause if I can, I would post this project on NA or others foruns too =O

P.S. Vladimir is already on my list ♥ and I'll put Cassiopeia here too, if she need just a mini-update, like I did with LeBlanc, I'll put her with others mini-updates that I'll bring in the end of the year ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Hi! Thanks for answering! and yes, I'm using my account from LAS. (actually, I didn't think it would work)

love u!

Aronguejo

achei criativo ter chamado o zilean de vozinho do tempo, vou usar a partir de agora, apesar de ainda preferir chamar ele de velho dos relógios.

Cara é sensacional esse projeto que  você tá fazendo, são pequenas mudanças mas que já deixam BEM melhor os personagens, tem bonecos que estão muito ultrapassados e você mostra que é SIM possível atualizar o modelo deles de forma que  melhora bastante o visual in-game, PARABÉNS, de verdade, e continua trazendo mais reworks pra gente.
(Como não poderia faltar um pedido ahsuasha, gostaria de pedir se possível um rework no modelo da Fiora Espada Alada, a skin mesmo, pra deixar no nível da splash art, tmj)

Highlighted
Arauto

@BlackBlaster@  escreveu:

Cara é sensacional esse projeto que  você tá fazendo, são pequenas mudanças mas que já deixam BEM melhor os personagens, tem bonecos que estão muito ultrapassados e você mostra que é SIM possível atualizar o modelo deles de forma que  melhora bastante o visual in-game, PARABÉNS, de verdade, e continua trazendo mais reworks pra gente.
(Como não poderia faltar um pedido ahsuasha, gostaria de pedir se possível um rework no modelo da Fiora Espada Alada, a skin mesmo, pra deixar no nível da splash art, tmj)

Nossa, apoio. A Fiora nessa skin é linda na splash art...só que o in game decepciona d+, só os efeitos salvam essa skin

Sim cara, a diferença entre a splash e a skin em si é notável, gostaria muito de ver o que nosso caro amigo aqui pode fazer, tenho certeza que se ele fizer, vai sair algo muito bom ^^

Arauto

Finalmente, o meu Veigarzinho <3
Fico muito fofinho 'o'
Quero pra ontem ele.

muito bom nossa Smiley Very Happy gostei da maioria,show! 

Aronguejo

@ShuggieEu olhei a lista e será que **cogumelo do teemo** uma recauchutada no Dr. Mundo? Seria ótimo ver uma atualização dele.

Riot, pode contratar o rapaz. Estão desperdiçando um talento
Tropa

Todas são incríveis, bem melhores que as originais, menos do pantheon que deu uma diminuída no físico e na maior marca dele que é o pézão.