cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAN ART/FAN MOTAGE] PROJETO - MODEL VISUAL UPDATE

Aronguejo

Re: [FAN ART/FAN MOTAGE] PROJETO - MODEL VISUAL UPDATE

@Zohar@  escreveu:
Melhor postagem que existe,gente olha essa Morgana que maravilha,o trabalho ja ta feito,é só a Riot pegar com essa criatura e fazer isso logo !
Parabens ficou demais,não pare de postar never

Muito obrigado.. de verdade.. ler essas coisas me faz querer continuar com o projeto.. pq não vou mentir.. o movimento ta tão baixo que as vezes da umas boas morgadas... =\ mas ai quando leio comentários como esses e que ainda pedem pra eu não parar, me sinto vivo novamente ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Amei, vai que a riot se toca e da um VU na lb e cait.
poderia poder fazer uma votacao em outros grupos, ja que nos grupos lgbt+ os champs ficarao limitados
Tropa

muito bom!
Highlighted
Aronguejo

Udyr adicionado. 
E finalmente um homem foi escolhido

I'M A STAR GUARDIAN

Seu trabalho está incrível. Tô acompanhando desde que começou e toda atualização eu vejo sua dedicação com isso. Muito talentoso. Queria que tivesse uma repercussão ao ponto de chegar na Riot. Parabéns pelo projeto maravilhoso!
Aronguejo

@Fada Ilusionista@  escreveu:
Seu trabalho está incrível. Tô acompanhando desde que começou e toda atualização eu vejo sua dedicação com isso. Muito talentoso. Queria que tivesse uma repercussão ao ponto de chegar na Riot. Parabéns pelo projeto maravilhoso!

Muito obrigado, de verdade, MUITO obrigado ♥
Fico muito contente que tenha gente que tem acompanhado desde o começo e reconhece o meu esforço... ♥
Confesso que também gostaria que a Riot chegasse a ver mesmo.. mas mesmo que não chegasse, só de ver o público feliz, gostando das minhas edições e me apoiando.. já é o bastante pra mim ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Aaaah minha Ahri ficou um amorzinho, vc vai longe com esse talento! <3
Arauto

@Shuggie Seu Udyr foi um colirio pros olhos <3. 

Aronguejo

@Wind Chime@  escreveu:

@Shuggie Seu Udyr foi um colirio pros olhos <3. 

nyaan thx ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

Pantheon adicionado.

I'M A STAR GUARDIAN

Ficou mt fodaaa, vc reviveu a lulu menina, rito faça acontecer por favor
Tropa

Parabéns pelo trabalho incrível, amo teu projeto <3
Tropa

Teria como você fazer do e do ? São dois campeões que tem visuais bem ultrapassados que não condizem com suas splash arts 

Aronguejo

@Nerpherus@  escreveu:

Teria como você fazer do e do ? São dois campeões que tem visuais bem ultrapassados que não condizem com suas splash arts 

Obrigado pelas sugestões ♥ 
Mas, eu acho que ambos estão até OK, o Brand talvez precisasse de uma mudança de pose e uns pequenos redimencionamentos, mas em geral, ambos estão ainda aceitáveis, comparados à splashart .-.

I'M A STAR GUARDIAN

Arauto

@Shuggie Eu acho que o Brand é meio magrelinho in game. Na Splash art ele aparenta ser musculoso, parrudo, forte...ain, falar do Brand até deu calor hehe.

Arauto

É que a maior parte dos músculos dele 'queimou' :x

Aronguejo

@Wind Chime@  escreveu:

@Shuggie Eu acho que o Brand é meio magrelinho in game. Na Splash art ele aparenta ser musculoso, parrudo, forte...ain, falar do Brand até deu calor hehe.

AHAUAHAHUA ok, vou por ele na minha lista especial de mini-updates

I'M A STAR GUARDIAN

Arauto

PELAMORDEDEUS RIOT essa Deusa ta fazendo um trabalho ótimo contrata ela logo.
Tropa

já que você vai colocar o na lista, coloca o também por favor!!!!!!!. Ele sofre de problemas parecidos com os que o sofre.

Na splash art ele é um homão da porr* com bíceps e tríceps bem esculpidos enquanto in game ele tem uns bracinhos retos como se fossem dois tocos de madeira prestes a virar lenha pro acampamento.

A capa dele tinha que ser mais estilosa que nem daqueles cowboys que a gente vê nos filmes, e bem... a capa do  não é muito parecida com isso, sem falar que na splash art a capa tá rasgada e in game ela tá inteira.

A calça dele me lembra um pouco as do Star Lord em Os Guardiões da Galáxia, e quando a gente olha aquela calça(principalmente aquela bainha escrota que pareçe um amontoado de drogas escondidas nos tornozelos de um traficante prestes à atravessar a fronteira) eu até broxo.

E o finalmente o mais importante, o rosto de daddyzão seduzente do . A gente vê o rosto do e é exatamente o mesmo que nos é demonstrado na splash art, então porque o não pode ter o rosto do Travis Fimmel, o Ragnar Lothbrok de Vikings, que a splash art dele nos promete?

Arauto

@Shuggie Ah Prfv, se puder incluir a Janna Fnatic na lista, eu vo agradecer mto. A splash art dela é lindissima, cabelo, cores, tudo. Já o ingame, decepciona em tudo, principalmente no cabelo.

Triste...