cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAN ART/FAN MOTAGE] PROJETO - MODEL VISUAL UPDATE

Re: [FAN ART/FAN MOTAGE] PROJETO - MODEL VISUAL UPDATE

Como mostrar trabalho melhor que o de uma empresa com toda uma super equipe, grande estrutura e acesso à tecnologia de ponta.

Eu teria vergonha se trabalhasse na RIOT.
Aronguejo

@Kagaro Nakasa@  escreveu:
Como mostrar trabalho melhor que o de uma empresa com toda uma super equipe, grande estrutura e acesso à tecnologia de ponta.

Eu teria vergonha se trabalhasse na RIOT.

Obrigado pelo elogio, mas essas minhas artes são apenas edições de photoshop, o que eles fazem é muito mais que isso, é modelagem, texturização, animação do personagem, animação das skills, hitbox e muito mais.. porém, o que eu fiz de edição aqui, foi basicamente no nível de coisas que eles já entregaram pra nós nos ultimos anos.. como a Lulu, que eles entregaram a Poppy e Tristana, e como eu disse ali, ela é quase um frankstein, pq só fiz pegar as penas de uma, orelhas de outra, braços de outra e assim por diante... ou seja, coisas que eles são capazes de fazer sim ^^'

I'M A STAR GUARDIAN

Tropa

Meu deus que trabalho incrível sério você é bom no que faz!

*center>

Janna e Lux estão maravilhosas! parabéns pelo trabalho.
Highlighted
Aronguejo

Ja se passou 4 dias e a Riot não te contratou? Como assim?

dahora que a mulher não pode ter padrões corporais fora do que a sociedade impõe, né? porque mulher não pode ter ombro largo, nem pé maior do que 30, nem uma caixa toraxica grande, tem que ser perfeitinha, mulher não pode sair do padrão

RIOT CONTRATA ESSA PESSOA AAA MDSSS EU GOSTEI DE TODOS! A da Lulu ficou incrível, eu sempre achei o modelo atual "in game" feio mas esse que você fez ta incrível! Eu gostei muito da Janna e da Lux, elas trazem uma sensação do jogo ser mais limpo e uma sensação de efeitos e modelos suavizados.A da LB eu achei muito bonita, como eu disse você melhorou muito os modelos e ficou muito agradável de visualizar. EU SIMPLESMENTE GOSTEI MUITO!!

Aronguejo

@draconato de paz@  escreveu:

dahora que a mulher não pode ter padrões corporais fora do que a sociedade impõe, né? porque mulher não pode ter ombro largo, nem pé maior do que 30, nem uma caixa toraxica grande, tem que ser perfeitinha, mulher não pode sair do padrão

Infelizmente é verdade... =\ principalmente no campo de jogos, onde além de terem que ter um corpo bem feito, precisam sensualizar o máximo isso... fico até chocado como a Lux tem tanta roupa e ainda usa armadura :v 

E eu percebi bastante isso de proporções nos modelos atuais da Riot, por exemplo, basicamente em todas as meninas eu tive que engrossar o braço, pq é muito fino pra o corpo, tive que encurtar a distancia entre o torax e a cintura de algumas pq são tão magras e esticadas que acaba se tornando visualmente estranho, também tive que aumentar o ombro e a caixa toraxica da Janna pq tava visivelmente faltando umas costelas.. os pé dela eu diminui, foi mais pq tava parecendo uma garra de harpia de tão desproporcional e pontudo que tava (ta to exagerando.. mas ainda assim.. ela é uma divindade.. teoricamente tem que ser mais próxima do padrão de beleza que as pessoas admiram).. 

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@Almirante Luz @  escreveu:

RIOT CONTRATA ESSA PESSOA AAA MDSSS EU GOSTEI DE TODOS! A da Lulu ficou incrível, eu sempre achei o modelo atual "in game" feio mas esse que você fez ta incrível! Eu gostei muito da Janna e da Lux, elas trazem uma sensação do jogo ser mais limpo e uma sensação de efeitos e modelos suavizados.A da LB eu achei muito bonita, como eu disse você melhorou muito os modelos e ficou muito agradável de visualizar. EU SIMPLESMENTE GOSTEI MUITO!!

Nyaaan thx ♥ não sei nem o que falar ♥ ♥ ♥ to realmente sem palavras, então só mais uma vez obrigado ♥ #shy

I'M A STAR GUARDIAN

Faz um com o udyr, faz <3
Tropa

RIot devia olhar isso ein!
Tortheus
Tropa

EU AMEI DE UM JEITO, VOCÊ TROUXE DE VOLTA A VIDA AS MORTAS JANNA E LUX. Adorei a Lulu também <3 Parabéns 

Dragão

lux ficou com uma aparencia mais "mulher" e menos menina

Aronguejo

PODE DAR GG VIU GENTE! COISA BOA É PRA SE EXPLODIR DE GG, VAMOS MUDAR NOSSO JOGUINHO KRLH! ♥

Aronguejo

@Boobabyy@  escreveu:
lux ficou com uma aparencia mais "mulher" e menos menina

o tempo passou pra ela :v AHAUhAUHAUHA mas agora sério, acho que entendo o que vc quis dizer, eu tentei deixar o máximo possível, mas ao mesmo tempo a roupa que ela usa em si e o cabelo dela já aumentam essa imagem de mulher e menos de menina, principalmente a franja.. franja juvenece mt as pessoas #namaioriadasvezes

I'M A STAR GUARDIAN

"O projeto consiste em pegar algum modelo de campeão que esteja consideravelmente desatualizado ou com problemas visuais que não condizem com a splashart e editá-los para um estilo mais atual e agradável"

Assim na minha opinião a da janna ficou a melhor Smiley Very Happy
Aronguejo

@Jax o implacável@  escreveu:

"O projeto consiste em pegar algum modelo de campeão que esteja consideravelmente desatualizado ou com problemas visuais que não condizem com a splashart e editá-los para um estilo mais atual e agradável"

Com toda certeza Jax precisa hAUhAuHUA ele já ta inclusive na minha lista e provavelmente entrará na próxima votação

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@WR APPOLYON@  escreveu:
Assim na minha opinião a da janna ficou a melhor Smiley Very Happy

Obrigado ♥ gosto muito dela tbm, principalmente pq recebi ajuda de dois amigos incríveis e que são artistas divinos tbm ♥ e ainda é a minha main sup ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

Faz uma da KAT