cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAN ART/FAN MOTAGE] PROJETO - MODEL VISUAL UPDATE

Aronguejo

Re: [FAN ART/FAN MOTAGE] PROJETO - MODEL VISUAL UPDATE

@Nirius@  escreveu:
EU QUERO ESSA LULU IN GAME
Riot, faça acontecer, pf.

Não vou mentir que eu quero tbm xD #RiotDaLogoEsseUpdateVisualNaLulu

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@Elnelia@  escreveu:
Lulu, Janna e Lux renasceram, pelo amor de Deus.

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@Wind Chime@  escreveu:

Meu Deus do céu, nunca parei pra ver que a Lux in game n tem nd, nd, nd haver com a splash art. Vc abriu meus olhos, Lux ficou lindissima, e mto mais haver com a Art.

Pois é HAUhaUhA eu achava que era só a franja, mas ai fui vendo a quantidade de coisas que faltavam e fiquei OMFG Riot.. :v 

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@mcats@  escreveu:
Nossa, ficou muito muito bom! Parabéns! Gostei principalmente da Lulu, acho que esse aumento no tamanho dela é super adequado.

Pois é.. e ainda teve gente que ficou "cresceu d+".. ai eu fiquei.. ué.. como assim? :v  

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@Mystic Witch@  escreveu:
Isso sim é amparo aos lgbts, vc quer jean willys?
Ps.: faz da ahri pfv

HAUhAUauhUAh grito xD 
Bem, assim que ela vencer em uma das duas votações que eu faço nos grupos do facebook (LOD e RGG) eu faço e posto ♥ e até cogito fazer uma coisinha extra só pra ela (pq a Riot não é a única que faz coisas demais e a mais pra ela xD)

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@Wind Chime@  escreveu:

Todas Belissimas, principalmente da Lux. Só achei estranho essa Splash art da Janna, vc n gosta da atual? eu particularmente amo d+ <3

Nyaan obrigado ♥ mas.. o que tu achou de estranho na splash? '-' essa é a atual .. ou mudaram? ou peguei alguma errada? pq até onde eu sei, essa é a splash dela .-. manda aqui a que tu ta dizendo que é a atual plz ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@LoveSmore@  escreveu:
No caso da Lux e da Janna as mudanças foram "pequenas" mas melhoraram completamente os visuais delas, ficou muito melhor! ❤️

E todas são mudanças que a Riot consegue fazer :v mas eles tem algumas outras prioridades #infelizmente

I'M A STAR GUARDIAN

Estão perfeitas, tipo voce melhorou e muito as personagens. Espero que a Riot note isso e lança esses updates visuais (Faz da Caitlyn e da Vi por favor!!).
Não duvide do poder de um FUDANSHI !!!
Dragão

Você deveria trabalhar lá na Riot, seus modelos são simplesmente perfeitos!

Arauto

melhor amiga da serena?

eu sinto que peguei a referencia, mas sinto que não peguei

S&R? não? me explica?
Aronguejo

poxa gostei muito da lulu... ela ta precisando realmente de um rework visual, ela é um boneco estranho parece que só tem cabela, braço e cabelo.

Highlighted
Aronguejo

@Samanozuke sao so edicoes no photoshop e n modelos 3D realmemte feitos por mim .-. Mas obrigado anyway ☆

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

Serena é o nome da torre xD é um meme ^^'

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@xIXIDioIXIx concordo plenamente contigo xD

I'M A STAR GUARDIAN

Arauto

Nossa, cada uma melhor que outra, e quero essa Janna e Lulu pra ontem.
Até entraria nos grupos do facebook pra vota mas acabaria sempre esquecendo, já que não tenho o costume de usar redes sociais. De todo modo, seria muito pedir pra fazer do Veigar? (Mesmo que provavelmente, antes vai fazer da MF e Ahri, pela popularidade delas.)
Aronguejo

Que trabalho magnífico, isso tem que chegar nos olhos da Riot, seu trabalho está maravilhoso! Adorei todos os updates que você fez, principalmente o da Lulu, sério, estão MUITO bons mesmo!!! Parabéns, vc é muito boa no que faz!
Arauto

Eu adoro ver gente talentosa nesse fórum. HAUHAUHA
Parabéns pelo ótimo serviço. Eu não sei se sugestões e melhorias vindas do fórum nacional têm algum impacto aqui, até porque tudo que vem, sempre sai primeiro dos EUA, às vezes tenho impressão que nada é criado aqui, o que me deixa bem triste. Mas tenho #fé que algum rioter vai ver e te dar uma forcinha.
Continue com o trabalho! <3
Arauto

@Shuggie@  escreveu:

@Wind Chime@  escreveu:

Todas Belissimas, principalmente da Lux. Só achei estranho essa Splash art da Janna, vc n gosta da atual? eu particularmente amo d+ <3

Nyaan obrigado ♥ mas.. o que tu achou de estranho na splash? '-' essa é a atual .. ou mudaram? ou peguei alguma errada? pq até onde eu sei, essa é a splash dela .-. manda aqui a que tu ta dizendo que é a atual plz ♥

Acho que acharam que você mudou algo na splash. hauahua

Super apoio esses updates .
Aronguejo

No geral gostei bastante, mas vou deixar algumas observações.

LeBlanc: gostei bastante, ficou bem mais real que a atual.
Lulu: A Lulu parece uma boneca que ganha em um doce, esse update deixou ela mais real, e mais adaptada ao LoL.
Janna: Gostei de tudo, com exceção do pescoço, acho que a largura atual dá a ela um toque de sensualidade. *Eu nunca gostei do cabelo da Janna em jogo, ele voando fica algo bem estranho in-game ;c*
Lux: Os detalhes na roupa ficaram MUITO show, mas ela ficou com aspecto de baixinha (talvez pelo tecido transparente próximo as áxilas e a redução dos braços); Zoe: MENINAS ALTAS NÃO TÃO COM NADA !

Ótimo trabalho, quem sabe a rito pegue alguma dessas ideias e use em um futuro rework visual ? Smiley Surprised