@Nirius@ escreveu:
EU QUERO ESSA LULU IN GAME
Riot, faça acontecer, pf.
Não vou mentir que eu quero tbm xD #RiotDaLogoEsseUpdateVisualNaLulu
I'M A STAR GUARDIAN
@Wind Chime@ escreveu:Meu Deus do céu, nunca parei pra ver que a Lux in game n tem nd, nd, nd haver com a splash art. Vc abriu meus olhos, Lux ficou lindissima, e mto mais haver com a Art.
Pois é HAUhaUhA eu achava que era só a franja, mas ai fui vendo a quantidade de coisas que faltavam e fiquei OMFG Riot.. :v
I'M A STAR GUARDIAN
@mcats@ escreveu:
Nossa, ficou muito muito bom! Parabéns! Gostei principalmente da Lulu, acho que esse aumento no tamanho dela é super adequado.
Pois é.. e ainda teve gente que ficou "cresceu d+".. ai eu fiquei.. ué.. como assim? :v
I'M A STAR GUARDIAN
@Mystic Witch@ escreveu:
Isso sim é amparo aos lgbts, vc quer jean willys?
Ps.: faz da ahri pfv
HAUhAUauhUAh grito xD
Bem, assim que ela vencer em uma das duas votações que eu faço nos grupos do facebook (LOD e RGG) eu faço e posto ♥ e até cogito fazer uma coisinha extra só pra ela (pq a Riot não é a única que faz coisas demais e a mais pra ela xD)
I'M A STAR GUARDIAN
@Wind Chime@ escreveu:Todas Belissimas, principalmente da Lux. Só achei estranho essa Splash art da Janna, vc n gosta da atual? eu particularmente amo d+ <3
Nyaan obrigado ♥ mas.. o que tu achou de estranho na splash? '-' essa é a atual .. ou mudaram? ou peguei alguma errada? pq até onde eu sei, essa é a splash dela .-. manda aqui a que tu ta dizendo que é a atual plz ♥
I'M A STAR GUARDIAN
@LoveSmore@ escreveu:
No caso da Lux e da Janna as mudanças foram "pequenas" mas melhoraram completamente os visuais delas, ficou muito melhor! ❤️
E todas são mudanças que a Riot consegue fazer :v mas eles tem algumas outras prioridades #infelizmente
I'M A STAR GUARDIAN
poxa gostei muito da lulu... ela ta precisando realmente de um rework visual, ela é um boneco estranho parece que só tem cabela, braço e cabelo.
I'M A STAR GUARDIAN
I'M A STAR GUARDIAN
@Shuggie@ escreveu:
@Wind Chime@ escreveu:Todas Belissimas, principalmente da Lux. Só achei estranho essa Splash art da Janna, vc n gosta da atual? eu particularmente amo d+ <3
Nyaan obrigado ♥ mas.. o que tu achou de estranho na splash? '-' essa é a atual .. ou mudaram? ou peguei alguma errada? pq até onde eu sei, essa é a splash dela .-. manda aqui a que tu ta dizendo que é a atual plz ♥
Acho que acharam que você mudou algo na splash. hauahua