cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Fã Game] Sona - The Dark Harvest (Final Demo)

[Fã Game] Sona - The Dark Harvest (Final Demo)

Olá povo fofo! Então... Ano passado eu postei uma pequena alpha de um fã game da Sona que eu estava fazendo até então. Pois é, eu terminei uma demonstração definitiva antes do jogo completo. Eu poli bastante coisa comparado a alpha do ano passado e adicionei ainda outras coisinhas. Se vocês quiserem testar vai ter 2 links abaixo depois da explicação, uma versão de 32bits e outra de 64bits, e se a de 64 não pegar no seu PC a de 32 pega. O Trailer ta meio feio porque meu editor tava travando demais então fiz bem simples mesmo. Enfim vou jogar os downloads aqui... Outra coisa é que se forem me contatar eu tenho twitter que é @bruxinhabranca, é mais facil eu responder por lá

Download 32bits:

Download 64bits:
10 RESPOSTAS

Re: [Fã Game] Sona - The Dark Harvest (Final Demo)

parabéns, ta MUITO foda

vim pelo vídeo do universo lúdico, vamo testa hehehe <3
Tropa

Ficou muito foda! Adoro o genero Metroidvania e plataformas no geral, e o seu ficou nota 10.
Tropa

falar pra tu, precisa aumentar a dificuldade, kappa, passamo a tarde tda jogando pra pder zerar, mto bom kkkk (nerfa lucian pls, pqp q boneco broken dms kkkkkkkkkkkkkkkkk) (sim, foi a gente q comentou no ytbe tbm kkkk) (parabens pelo trabalho, mto bem feito)foto dos creditos

Aronguejo

ESSAS MUSICAS DO CASTELVANIA OMG ASFUAH

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Aronguejo

Upzão
Tropa

Olá, também sou main Sona, adorei o fan game, você fez um ótimo trabalho, adorei TUDO!!!!!, a dificuldade está boa ( só precisa aumentar um pouquinho ). Você fez um ótimo trabalho, e como um  bom main Sona sksksksk, eu amei e joguei até o final. Te desejo um ótimo dia/tarde/noite e, muito obg pelo trabalho tão bem feito, boa sorte nas suas rankeds ^-^

Tropa

Muito bom, vim pela live da Tay :v
Tropa

Incrivel, adoro a Sona principalmente quando ela mata geral
Tropa

Unica critica que eu tenho são os controles você poderia fazer com quer fosse possivel mudar as teclas deles para ser mais confortavel porque atacar no A e S e pular no Z é bem ruim para mim que sou canhoto