cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fã Art da skin Rakan Queridinho

Fã Art da skin Rakan Queridinho

Só queria deixar exposto aqui um conceito de Rakan Queridinho que um fã criou e com todo o respeito, ficou muito melhor. O trabalho não foi meu, não sei de quem foi só vi em um post e tive a ideia de jogar no fórum. Por favor RIOT adota esse novo visual pra essa skin, eu e muitos outros mais damos certeza de comprar!

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Fã Art da skin Rakan Queridinho

Sinceramente não curti a skin nova, mas essa edição a melhorou muito. Por favor Riot modifica!!

Tropa

EU QUERIA SABER PQ A RIOT INSISTE EM DEIXAR O ROSTO DO RAKAN DO JEITO MAIS FEIO POSSÍVEL, OLHA ISSOOOOOOOOOOOO, ESSA PERFEIÇÃO DE SKIN (a da direita óbviamente)

agr ta legal n ta mais estranho

Tropa

Fizeram também uma edit da Xayah que deixou ela muito melhor, está no tópico skins Xayah e Rakan Queridinho

Arauto

RITO, PLS, RAKAN ERA PRA SER LINDO, DEIXA O MENINO SER LINDO E MUDA A SKIN PRA ESSA AÍ!

o rakan eh o campeão mais charmoso do lol e a skin original n condiz com isso

essas alterações pelo menos modificaram o rosto dele que na skin original tava mais que bizarra 

enfim, ficou lindo o detalhe das orelhinhas 

Arauto

Gostei das alterações! Ele está com um visual na edição que remete muito mais à própria personalidade do campeão. Algo como um " príncipe encantador ". A edição não abandonou a palheta de cores e adicionou mais detalhes e personalidade à skin. Meu problema com essa skin do Rakan e que o visual atual dela não parece ser algo que o próprio Rakan usaria, tudo bem que skins são feitas para brincarmos com possíveis identidades que o campeão possa vir a ter mas acho que no final a essência do campeão deve ser mantida.

Rakan é um homem jovem, mostra um charme natural com uma dose de liberdade em seu ser que dá um ar fresco ao mesmo. Não vejo ele usando uma roupa tão apertada quanto a primeira, a menos que ela fizesse com que ele ficasse mais bonito ainda aos olhos dele. A roupa dele parece que o sufoca... E não remete ao mesmo charme do Rakan clássico, um charme mais natural. A segunda embora ainda seja um traje cheio de adereços e peças é algo que valoriza a beleza do Rakan e algo que talvez ele quisesse usar ou testar.

Aronguejo

Vi isso num grupo de facebook, ficou muito bom, a riot poderia se basear nela (o que espero que façam).

Como diria nosso principe Rakan: "Eu tenho três regras. Você quebrou duas delas com essa roupa!"

Cara essa edição deixou a skin muito melhor