cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Evelynn Lua Sangrenta [FAN SKIN]

Re: Evelynn Lua Sangrenta [FAN SKIN]

Seria uma skin muito bonita

Aronguejo

Parece que seu sonho foi realizado...

Dragão

poderiam ? não.
está no pbe desde ontem a evellyn lua sangrenta.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Ficou bem melhor do que a que a riot vai lançar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tropa

Muito foda, lol
Tropa

Simplesmente foda!
Dragão

Ficou perfeita!

Tropa

Caramba Que Bonita Eu sou um Super FÃ De Evelynn Amo ela e adoraria se essa SKIN fosse adicionada ao nosso querido LOLZIN <3

Essa skin ficou MUITO MELHOR do que a que a riot vai lançar! Deveria dar pra marcar o povo da rito aqui, a skin que fizeram está super básica e nem parece bloodmoon, prefiro MILHÕES DE VEZES ESSE SEU CONCEITO! PARABÉNS!

Essa skin aproximou Evelynn do conceito blood moon , em quanto a nova que a Riot criou n faz sentido , ela está bonita a splash art mas não cobinou tanto com o conceito , já essa skin criada pela Erai Violett , ela nem existe mais eu sinto q tenho que comprar ela .

Vou ser sincero.... Se isso ai aparecer no jogo eu pagaria até 100000 de RP (Sem Brincadeira) só para ter essa skin.

Apenas a Perfeição

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Arauto

Santo deus <3 <3 , olha que efeito, que coisa linda, coisa formosa c: , muito genial a ideia da máscara quando ela está oculta, perfeição!
Ire Tropa
Tropa

Skin magnífica, de mexer com o sentimento e de fazer repensar o valor de algo realmente belo. Essa skin, no meu pensamento, é nota 10, enquanto a skin Lua Sangrenta desenvolvida pela Riot é nota 4. Se eu fosse o gerente visual da Riot e me deparasse com essa skin e visse o quanto as pessoas mostram suas reações de como é ela linda e muito mais atraente do que a skin feita pelo designer da Riot, eu entraria em contato com o desenhista e pagaria à ele um valor combinado para o designer da Riot introduzir essa skin no jogo. Garanto que a riot receberia muito mais investimento em RP para comprar essa arte do que a atual Lua Sangrenta que ela desenvolveu.