cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

´[Evelynn Guardiã Estelar/Star Guardian [Conceito de Skin]

Aronguejo

´[Evelynn Guardiã Estelar/Star Guardian [Conceito de Skin]

Conceito: Guardiã Estelar.

Bem, eu gostaria de fazer um conceito para uma das camepeãs que eu mais amo nesse jogo.
vou estar dando motivos, um breve trecho de história pra ela e junto á isso, um pouco de história para se encaixar melhor na temática.

Desde seu rework, sempre achei a Evelynn mais garota magica agora. (Não me leve á mal, a Eve antiga também era bonita) E acho que agora ela tem potencial de ser garota mágica mais do que nunca!
Como sabem, Guardiãs estelares é focado mais na magia, misterio e luz estelar. Então, por que a Evelynn estaria aqui? Bem, não temos muitos junglers, acho que ela seria uma ótima adição.(A Poppy é top >:3)
Fora também que ela é bastante jogada, tem uma mecanica divertida, e é bem garota. Acho que se a Riot investisse daria certo. Desde seu rework, ela ganhou traços mais jovens, bonitos e atraentes, bem padrão de garota estelar

Mas bem, ''a Evelynn é malvada, não pode ser SG!'' na verdade não. Veja o exemplo de Jinx, eles refizeram a personalidade dela, deixando ela querendo explodir os caras maus e tudo mais, mas com glitter!
Outro bom exemplo é a Syndra, ela quer poder, e vai passar por qualquer um pra isso, mas no entanto, ela ainda sim virou uma guardiã estelar. Sendo suspeita e misteriosa.
Bem, é por isso que acho que a Eve tem chance de virar garota estelar.

A lore dela poderia ser um pouco assim:
 Vindo de uma raça alienigena [Sucubos], geralmente má, uma raça onde energia vital é necessário pra viver, uma garota foi escolhida pela primeira estrela.
Não porque a primeira estrela queria alguém má, mas sim porque ela viu um relance de faísca da luz na garota, por mais que seja pequeno, ela viu.

Com a proposta de trocar essa necessidade de ''energia vital'' por magia estelar para Evelynn, a primeira estrela ofereceu essa proposta, Evelynn viu que poderia ter mais oportunidades de ter a mais luxuosa (Já que ela é literalmente o demonio da luxúria) agonia, trazendo ainda mais dor aos seus inimigos, então aceitou.
E assim sua vontade por dor e agonia foi embora, mas não completamente. Agora Evelynn deseja que eles se aproximem da luz cegante dela, para que assism, faça os serem obliterados pela chama estelar dela.
Mas de pouco á pouco Evelynn vem se tornando um pouco melhor, com o auxilio de sua equipe e claro, seu pet Kubo!

Sei que não é uma das melhores coisas que você já leu, mas acho que ela seria mais aqueles personagens que começam maus, e depois vão se desenvolvendo ao decorrer do anime, se tornando pessoas melhores.
Me perdoem pelo texto ruim, só queria colocar um motivo.

Conceito da skin : Evelynn, teria um uniforme branco, com detalhes roxo/violeta/Fuscia com uma estrela de 4 pontas, um choker com uma estrela no meio, estrela roxa/negra purpura. Seu cabelo curto é curto e roxo.
Tentáculos atrás com pequenas asinhas de morcego/anjo, no centro uma estrela.
Seu pet poderia ser um morceguinho com o peito em forma de coração/Um ratinho com o rabinho de coração/Gatinho.

Q - 3 três estrelas rodeiam ela (similar do W da Ahri), a onda de espinhos seria com cor em relação á sua estrela.

W - Eve lança seu pet, enquanto ela espera o coração ser feito, o pet faz o ícone sobre o campeão.

E - Coloração em base sua estrela (Não tem muito o que mudar)

R - Poeira estelar quando sua ult é usada, deixando uma marca de estrela de 4 pontas no chão

Passiva - Sua sombra demoníaca é sua transformação, deixando ela com somente luz estelar quando invisivel, com a coloração roxa. (Similar ao R da Ahri, e seu recall)

Aqui um concept de skin visual:
Arte por: DBR@Fabylla

40 RESPOSTAS
Tropa

Re: Evelynn Guardiã Estelar/Star Guardian [Conceito de Skin]

eu compraria essa
Aronguejo

Espero que considerem isso, eu amaria uma Eve SG (Tanto boazinha quanto vilã)
Aronguejo

Nossa eu amei.

Caraca que perfeito eu pagaria 10000 de RP só pra comprar sem brincadeira :3
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Amei muito, compraria siiim!
Aronguejo

Legal a ideia mas é praticamente impossivel ela recebe outra Skin ja que ela ja ganhou uma da Lua Sangrenta
Aronguejo

O conceito está bom mas puxa, outra personagem maligna que vocês querem botar de guardiã? Po, vamo pensa em umas outras personagens boas pra ser guardiã né.... \o/

achei legal a ideia
Tropa

Eu adoreeei! Mas acho que esse ano entra a Nidalee, a Quinn e a Kaisa. São um time de 5, mas quem sabe as demais? Sei lá. Pelo menos essas eu acho que entram.
Aronguejo

Legalll!
Aronguejo

cara eu curti ce manda bem, eu to pensando em um projeto, gostaria de falar com vc no pv se tiver interessado, mandei convite no lolzinho.

Siiiiiiiiim, espero isso a anos.
No caso, o R e o E que não muito o que mudar tinham que ter essa poeira roxa cheia de glitter, igual a Ahri mesmo, se não, se for só roxo vai ficar igual a skin base.
Sobre o W, o pet dela pode ser igual o Zéfiro (estilo cachorro salsicha), comprido, assim ele poderia se esticar pra formar o coração. Ele podia ser negro e, quando ativado o W, ele iria ficando roxo (como se ela estivesse dando energia estelar pra ele), assim mostrando que o coração estaria enchendo.
Não entendi o lance do Q, mas poderia ser normal, só com esse tom de roxo dela nas pontas, porém pra entrar na temática teria um efeito brilhante de glitter e se depender, laços num tom mais claro.

Não gostei muito das ombreiras, só o pano caído no ombro e a luva indo depois do cotovelo ficaria legal. Adorei o coração da cauda.
Pensando no recall, podia também ser no estilo da Ahri, mostrando sua verdadeira forma igual na passiva, porém voando deitada junto com o Kubo.

E óbvio, pra dar mais informações sobre a Syndra e a Eve serem "estrelas caídas" (estarem lá porém serem do mal), ela poderia ser lendária, tendo várias falas sarcásticas com as aliadas sobre ser boa, falas desconfiáveis com a Syndra e interações diferentes com outros campeões.

Mas é bem difícil que lancem pra ela, ainda mais que ela já recebeu a Lua Sangrenta (que por acaso ficou feia comparando a tanta fanart linda que a gente viu, esperar décadas pra isso foi humilhante).
Fiquei até com inveja quando, tema muito esperado também, Swain ganhou o Domador de Dragões, tendo aquela slpash super Temer assumiu a presidência e ainda, mesmo sendo épica, com falas novas.
Aronguejo

Bem, ela entrando pras Star Guardians eu fico feliz :3
Aronguejo

Exatamente! eu gostei muito do que você falou, menos do W. Quando eu quis dizer que o pet iria fazer o w, ele iria fazer o contorno do coração, sabe? :3c
E talvez é possível pois a Skin da Eve Blood moon foi mal recebida pela comunidade e deixou aquele gosto ruim na boca. Mas se eles fizerem no ano que vem, eu adoraria ver minha Eve <33
Aronguejo

Bem, estarei interessado em saber do projeto, ao menos. Te add! ;3
Aronguejo

Fico bem feliz que tenha gostado!
Aronguejo

Sério? Obrigado :33
Aronguejo

Bem, tanto sendo má quanto boa eu iria amar ela lá! xD