cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eternal Sword Yi apaixonado

Arauto

Eternal Sword Yi apaixonado

Olá pessoal!

Hoje venho com uma arte minha, aproveitando o lançamento das novas skins da Irelia e do Talon, trago um Master Yi apaixonado, em forma de chibi.

O universo das skins foi moldado na busca de Yi pela espada que dá a imortalidade, e ele também se apaixonou pela guardiã da espada, no caso, Janna. Por causa disso, eu o desenhei assim.

Espero que gostem .

9 RESPOSTAS

Re: Eternal Sword Yi apaixonado

grito é verdade mesmo que nas histórias das skins ele se apaixonou pela janna?

um assassino ad cotoco quebrado se apaixonando por um misero suporte que recebeu vários nerfs
não apoio
Arauto

@Pulsefire Museum  escreveu:
grito é verdade mesmo que nas histórias das skins ele se apaixonou pela janna?

Isso é coisa da Rito, se bem que prefiro c a Fiora desde a época da Projeto, hahahahah...

Também me impressionai c a história.

Arauto

@Pulsefire Museum  escreveu:
um assassino ad cotoco quebrado se apaixonando por um misero suporte que recebeu vários nerfs
não apoio

Não dá pra entender o amor.. e nem a Rito Gomes, rs.

Arauto

Adorei a ilustração, principalmente pelo fato de ser difícil vermos os campeões em versões mais " fofinhas " ( Aliás riot, lance mais ícones chibi plsss ). A feição, o traço e as cores, ficou tudo muito legal, parabéns!
Arauto

@Jhïn  escreveu:
Adorei a ilustração, principalmente pelo fato de ser difícil vermos os campeões em versões mais " fofinhas " ( Aliás riot, lance mais ícones chibi plsss ). A feição, o traço e as cores, ficou tudo muito legal, parabéns!

Awwnnn..

Que venham mais champs "fofinhos", Rito!

Vlw pela msg <3.

Arauto

Boa meu amigo, o desenho ficou lindo e a iluminação é bem atraente, so n sei explicar direito, talvez isto seja as cores "frias"?
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Highlighted

Nosfa
Arauto

@EduBR064  escreveu:
Boa meu amigo, o desenho ficou lindo e a iluminação é bem atraente, so n sei explicar direito, talvez isto seja as cores "frias"?

Talvez, ficou um pouco difícil de acertar, foi por causa da roupa e talz.. Smiley Very Happy