cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Está faltando um campeão que não queira brigar!

Está faltando um campeão que não queira brigar!

Estava pensando há uns dias... Todos os campeões do LoL, até mesmo o Ivern, ao matar um inimigo, não sentem nenhum remorso, nenhum arrependimento. Todos eles matam como se fosse algum comum, normal, até mesmo os que são crianças. Parece que todos querem ir pra batalha, e não ligam se alguém morre.

E então, veio a ideia: Por que não criar um campeão que não queira realmente lutar e machucar os outros?

Eu pensei em uma base para a história dele mais ou menos assim: Ele tem um poder absurdo, ele nasceu com isso. Apenas os pais dele e ele sabem disso, e fazem de tudo para esconder. Então, acontece algum ataque onde ele morava, ele fica com muito medo e em um impulso ele joga (gelo? energia sombria? luz? água? fogo? espinhos?) para todos os lados, matando muitas pessoas, e ferindo outros tantos, inclusive (seu pai? mãe? melhor amigo? família?) alguém que ele amava. Todos olham pra ele assustados,  e como ele sabia que iriam atrás dele por causa de seu poder, para contê-lo ou usá-lo como uma arma de destruição, ele sai correndo, deixa tudo para trás. Depois de muito andar, ele encontra alguém (um ancião? uma mulher? um homem? um dos campeões?) que o protege, cuida e o ensina a controlar seus poderes. E então ele vai para League of Legends que é onde ele poderia usar seu poder sem ser julgado e estaria em segurança sem ninguém prendê-lo ou usá-lo para o mal.

Penso neste campeão como um garoto, com seus 12, 14 anos, que não quer machucar os outros, não quer que ninguém morra, quer que todos fiquem protegidos, então quando ele machucasse ou matasse alguém ele dissesse de vez em quando algo como "Desculpe...você está bem?", "Não foi minha intenção", ou "O que foi que eu fiz...". Ele ficaria com a consciência pesada ao ferir os outros. E essas falas, ao mesmo tempo que mostrariam a personalidade dele, serviriam como um tipo de provocação para o jogador do outro time. 

Imaginei ele como um mago mid-laner/suporte. O que acham da ideia? Smiley Happy

16 RESPOSTAS
Dragão

Re: Está faltando um campeão que não queira brigar!

"E então ele vai para League of Legends"
N tem mais isso na lore, tipo, desde a season 7.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Essa eu não sabia, mas bem, essa é só uma ideia + ou - pra história. Mas o que você acha da ideia do campeão?

Eu acho que pode dar numa boa, poderiam inclusive implementar uma forma de negar a coleta de gold inimigo, como se protegesse os minions/monstros. Acho que seria um campeão focado em proteção e manipulação de recursos. Interessante a ideia, tente elaborar uma mecânica pra ele, quem sabe não gere uma discussão maior?

Slá vei,em minha opinião não existe ninguém que não queria brigar,simplesmente não GOSTA mas quando chega ao extremo essa pessoa briga.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Também não existe um hamster escoteiro que caga cogumelo venenoso aoidhaodnwoidnwd aqui no lol dá pra por de tudo Smiley LOL

Realmente liga das lendas não tem lógica(Teemo não caga,ele tira cogumelos explosivos da sua bolsa)

Vou tentar postar em outros lugares para ver também as ideias dos outros para o campeão, e então criar uma mecânica pra ele, todo mundo ajudando! Quem sabe vira uma ideia bacana que ganha até destaque e a Rito até pensa sobre?

Isso aí! pensamento positivo. Vai na fé Smiley Very Happy

Tive uma idéia,um campeão HUMANO que não tem ataque básico até ficar com 50% da vida,e ai quando ele chegar nesse ponto ele fica com o dobro de AD de um campeão normal.

Isso representaria que ele não gosta de brigar,mais ao chegar nos 50% ele vê na violência a única forma de proteger os aliados.

Vá cantar cumbaia jovem. Joguinho de guerra é violento demais pra você.
https://twitter.com/wahregesicht

@Wahre Gesicht  escreveu:
Vá cantar cumbaia jovem. Joguinho de guerra é violento demais pra você.

É só uma ideia pra um campeão, uma personalidade diferente. Vai com calma Man Happy

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Tive uma idéia,um campeão HUMANO que não tem ataque básico até ficar com 50% da vida,e ai quando ele chegar nesse ponto ele fica com o dobro de AD de um campeão normal.

Isso representaria que ele não gosta de brigar,mais ao chegar nos 50% ele vê na violência a única forma de proteger os aliados.

Gostei da ideia, mas acho que não ter nenhum ataque básico sairia um pouco da ideia, que no caso ele seria muito poderoso. E temos um problema nisso: no late game ele ficaria muito fraco, pois seria bem fácil matar ele se ele não conseguisse tirar dano nenhum com mais de 50% de vida. Além disso, qualquer item de regeneração de vida ou até mesmo a cura de um aliado poderia atrapalhar ao invés de ajudar ele...

Mas podemos adaptar essa ideia dele ficar mais forte com menos vida, que eu achei muito boa. Mas não podemos deixar ele tão forte assim, seria instaban. Talvez com uns 30% de vida e com dano aumentado de uns 30% no início, e o dano fosse escalável por nível, uns 3,8% de dano a mais por nível nessa passiva, pelas contas que eu fiz, para no nível 18 ele ficar com o dano dobrado, bem forte.

(P.S: pensei mais nele como um mago, então seria AP, já que ele poderia ser suporte também e atacaria de longe.)

Aronguejo

Iae amigo, tranquilo?
Não quero te desanimar porém acho que isso não seria muito possível, já que "League of Legends" não existe para os campeões, apenas nós invocadores sabemos da existência deles.
Logo, nós "tecnicamente" jogamos com a simulação do campeão em sí, isso é, o campeão real está em algum lugar de runeterra fazendo alguma outra coisa, e não em Summoner's Rift.
O que quero dizer é que não é que os personagens não sentem remorso e tals, é que na verdade aquilo é uma simulação, nós não estamos controlando o verdadeiro personagem, é por isso que somos denominados "invocadores", invocamos a simulação deles.
Ou seja: os personagens não sentem remorso porque não estão "matando" uns aos outros de verdade.

"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko

Ai teria as habilidades né meu caro,escapes,dashs,CCs,ou até uma habilidade que ele desse dano enquanto tivesse mais de 50% da vida e quando ele atacasse com ela ele falasse ''Desculpa ai moço(a),foi sem querer eu juro'' e quando ficasse abaixo de 50% de vida essa habilidade ganharia uma passiva e começaria a falar ''Foi mal,mas essa é a lei da sobrevivência''

Tava pensando num kit que fosse habilidade a cima de 50% e passiva abaixo de 50% de vida,e esse dobro de AD seria o AD base do campeão,não stackando com itens que dão AD...

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Ai teria as habilidades né meu caro,escapes,dashs,CCs,ou até uma habilidade que ele desse dano enquanto tivesse mais de 50% da vida e quando ele atacasse com ela ele falasse ''Desculpa ai moço(a),foi sem querer eu juro'' e quando ficasse abaixo de 50% de vida essa habilidade ganharia uma passiva e começaria a falar ''Foi mal,mas essa é a lei da sobrevivência''

Tava pensando num kit que fosse habilidade a cima de 50% e passiva abaixo de 50% de vida,e esse dobro de AD seria o AD base do campeão,não stackando com itens que dão AD...

Ahhh, assim ficou melhor. Seria um campeão mais de utilidade com mais de 50% de vida, e nos outros 50% ele lutasse de verdade... boa ideia!

Highlighted

@PethyBR  escreveu:

Iae amigo, tranquilo?
Não quero te desanimar porém acho que isso não seria muito possível, já que "League of Legends" não existe para os campeões, apenas nós invocadores sabemos da existência deles.
Logo, nós "tecnicamente" jogamos com a simulação do campeão em sí, isso é, o campeão real está em algum lugar de runeterra fazendo alguma outra coisa, e não em Summoner's Rift.
O que quero dizer é que não é que os personagens não sentem remorso e tals, é que na verdade aquilo é uma simulação, nós não estamos controlando o verdadeiro personagem, é por isso que somos denominados "invocadores", invocamos a simulação deles.
Ou seja: os personagens não sentem remorso porque não estão "matando" uns aos outros de verdade.

CARAMBOLAS, FILOSOFOU INSANAMENTE