cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essas horas que tornam o jogo divertido.

Dragão

Essas horas que tornam o jogo divertido.

Treta 5x5 ' Ação para todo lado. 

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Essas horas que tornam o jogo divertido.

Para mim, as TF são a melhor parte do jogo. As estratégias que a equipe precisa traçar em um curto espaço de tempo são cruciais para sair vitorioso. Estratégia é a chave para este jogo.
Dragão

@tulioavellar@  escreveu:
Para mim, as TF são a melhor parte do jogo. As estratégias que a equipe precisa traçar em um curto espaço de tempo são cruciais para sair vitorioso. Estratégia é a chave para este jogo.

kk' Pior que a gente nem pensa mano antes assim, "estratégiamente", nessas lutas ai oportunista o Nautilus acerto a ancora no atirador e só fomos pra briga. Cara essa TF eu só voltei pra ver o replay porque eu pensava que eu tinha pegado os 5 com meu E mas não, mas vendo agora eu percebo que eu fiz uma coisa que deu a vitória pro time na luta. 

1 - Eu puxei o Malphite e ele não teve como ulta na minha back porque eu atordoei ele logo em seguida e também a Leona os 2 cara de CC deles e acertei o meu Raduin no meio dos 5 e não teve como eles corre, aii foi o abraço ainda mas pq o Nautilus ulto no Zed e o Zed não conseguio entrar ' 

Aronguejo

@ShZi@  escreveu:

@tulioavellar@  escreveu:

kk' Pior que a gente nem pensa mano antes assim, "estratégiamente", nessas lutas ai oportunista o Nautilus acerto a ancora no atirador e só fomos pra briga. Cara essa TF eu só voltei pra ver o replay porque eu pensava que eu tinha pegado os 5 com meu E mas não, mas vendo agora eu percebo que eu fiz uma coisa que deu a vitória pro time na luta. 

1 - Eu puxei o Malphite e ele não teve como ulta na minha back porque eu atordoei ele logo em seguida e também a Leona os 2 cara de CC deles e acertei o meu Raduin no meio dos 5 e não teve como eles corre, aii foi o abraço ainda mas pq o Nautilus ulto no Zed e o Zed não conseguio entrar ' 

Foi uma ótima jogada. Ainda mais por não ter sido "conversada" durante a TF. Muito bom.

Eu de pyke oaseokaspejapsoejajeioaoeiasoe

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eu gosto muito de normal game pois lá as pessoas não jogam sério (me refiro a jogar por diversão, não em se lixar pro jogo ou trollar). Eu rio muito quando to testando um campeão e por um mero detalhe faço todo mundo morrer, quando aquele invade ou aquela luta toda torta da certo, quando eu consigo matar alguém de cagada sem saber o que fiz, ou então até quando uma Evelynn super fraca está 1x1 contra um Lee Sin feedado mas consegue mata-lo por ele ter errado a sentinela para avançar, e ainda ter flashado na parede :v