cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Envie sua ideia de campeão, lore, modo de jogo ou item pra cá.

Re: Envie sua ideia de campeão, modo de jogo ou item pra cá.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Averdrian/m-p/348078#M17508 Fiz um skill set pro Averdrian campeão que foi cancelado e tal XD
Aronguejo

Lore: Doran, Mestre Artesão, viajou a uma certa cidade para tratar de adquirir matéria para suas criações, la adquiriu uma dívida com um feiticeiro, fatidicamente, aquela foi sua ultima viajem antes de seu incidente com a carroça e assim desaparecer. Mas a dívida existia, e foi cobrada, em sua morada dentro da liga, o feiticeiro exigiu o pagamento, mas devido a seu estado mental, Doran nao estava criando itens muito poderosos, mas resolveu se empenhar para pagar ao feiticeiro criando seu último item de grande poder. Após três meses, o feiticeiro retornou para buscar o pagamento e Doran não o recebeu, mandou que entregassem o item, o feiticeiro abriu a caixa e se deparou com um manto estranho mas muito bem adornado, um pouco pesado mas visivelmente via-se o carinho do artesão nos detalhes e no empenho que Doran tinha gasto no item, o feiticeiro colocou e testou o item, percebeu suas propriedades de defesa, ele estava mais rapido do que o comum e viu seus poderes aumentarem, agradeceu ao homem que o havia entregue o pacote e partiu.

O feiticeiro ao chegar no mercado comprou muitas mercadorias mostrou seus poderes para todos, se gabou e gargalhou, e por fim, no final do dia, ao ir pagar notou que faltava-lhe algumas moedas de ouro, ele não havia percebido ainda, mas usar os poderes do manto lhe consumiram quase todas as moedas de ouro e o rendeu seis noites na prisão, depois, até tentou retornar a Doran para reclamar, mas não o encontrara mais.

Item: Smiley Very Happy

*Novo* Manto do Feiticeiro Escorregadio
Custo: 3300 ouro
+80 de vida.
+80 Poder de habilidade.
+40 Armadura.
+125% de regeneração de vida base.
+250 Mana

Passivo: ataques básicos causam + 10 dano a tropas ao contato a cada 3 segundos.
Passivo: +25% penetração mágica.
Ativo Único: Ao ativar consome 200 de ouro, por 6 segundos recebe +70 Poder de Habilidade, + 300 mana, 50 segundos de tempo de recarga.
Ativo Único: por 6 segundos afasta tropas próximas, evita colisões de tropas, habilidades de campeões e controles de grupo, recebe +100% de Velocidade de Movimento, 60 segundos de tempo de recarga.
Criação: , , Colar da Dívida Paga

*Novo* Colar da Dívida Paga
Custo: 1300 ouro
+80 de vida.
+60 Poder de habilidade.
+30 Armadura.
+125% de regeneração de vida base.
+250 Mana

Passivo: ataques básicos causam + 10 dano a tropas ao contato a cada 5 segundos.
Passivo: +20% penetração mágica.
Ativo Único: Ao ativar consome 100 de ouro, por 5 segundos recebe +70 PH, + 300 mana, 50 segundos de tempo de recarga.
Criação: ,

Arauto

vc tem o link? se tiver me me mande pfv.

Conceito de Campeão: Nham, a Artista Selvagem
Resumo: Uma Vastayah baixinha de cauda comprida que usa como pincel para pintar terreno e inimigos e depois criar "artes selvagens". Função: Maga, Atiradora(Crítico)
Link do tópico: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Criações-de-Fãs/Conceito-de-Campeã-Nham-a-Artista-Selvagem-o...

Conceito de Campeã: Helena, a Paramédica de Noxus(ficou bem confusa, mas ta aqui)
Resumo: Pensa numa mulher sofrida(rs) que acabou sendo infectada por uma arma biológica(no atendendo do Singed) e agora consegue usar o sangue como arma(e virou "aprendiz" do Vladmir). Função: Suporte/Lutador
Link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Criações-de-Fãs/Conceito-de-Campeão-Helena-a-Paramédica-de-N...
Arauto

@mShadowHedgedog Vê se eu coloquei os seus campeões na localização certa.

Está tudo certo sim, obg

Arauto

De nada
Aronguejo

Como eu sei que esse tópico ficou esquecido por muito tempo, mas ainda é muito útil...eu utilizo "Monster Reborn" e revivo este post.

Minha grande criação, uma maga elementalista capaz de alternar suas habilidades em 3 conjuntos de habilidades diferentes com um cooldown de 50 segundos, ainda possibilita criar combos de magia e causar toneladas de dano como suporte ou mid lanner.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Ideia-de-Campe%C3%A3o-Ellie-a...

Arauto

Sua ideia já foi incorporada ao post.
Dragão

Posso enviar tanto história quanto a própria ideia de campeão?

Bem, se a resposta for sim, eu criei dois conceitos de campeão: um de Piltover e o outro de Freljord, e escrevi um conto sobre o segundo.

[FANMADE] Campeão Revelado: Shett, o Carrasco dos Darkin

[FANMADE] Hava, o Vento Gélido de Freljord (Lore)|Conto: Os Dragões de Ventofrio

[FANMADE] Hava, o Vento Gélido de Freljord (Gameplay)

OBS: Hoje eu vou postar um novo conceito que me foi sugerido pelo @LokaoDaPoppy, se quiser ter seu conceito de campeão aprimorado (ganhar lore e skills com todas as informações sobre elas), só ir nesse post: [OFICINA] Aprimorando conceitos de campeões (coletando)

(Bem, ele está encerrado, mas após trabalhar nos três conceitos que coletei, irei abrir um novo tópico, e conceitos do primeiro ainda podem ser escolhidos nesse segundo post).

Já tomaram café hoje?
Arauto

Ó o cara fazendo propaganda do post nele num post sobre propagandas de outros posts, o qual eu faço propagandas por onde vou.
Do jeito que a indústria de propagandas está inventando ultimamente, eu vou abrir um vídeo de youtube com uma propaganda que quando eu pulo, eu abro outra propaganda com um vídeo de um cara fazendo propaganda de uma outra propaganda...
Arauto

@Chokkus você é o 1º a sugerir um campeão de Freljord(acho que é assim que se escreve).
Dragão

Eu vi po.
Tanta injustiça...

OBS: Porque tem tanto campeão de Ionia? wtf

Já tomaram café hoje?
Arauto

Deve ser porque a galera gosta mais de ninjas do que de outras classes de guerreiros.
Dragão

Faz sentido...
Eu gosto de magos, bem, a maioria dos magos são de Ionia, e ainda não fiz um campeão de lá...
Já tomaram café hoje?
Highlighted
Dragão

@Ryuziel

Você é o TheViccius???

Eu me lembro da ideia da Revery desde o antigo Boards (tipo, desde 2015), me inspirei muito nesse e outros posts semelhantes (como o do Renoel, que nunca mais vi) pra ter uma noção de como criar conceitos de campeão.

Já tomaram café hoje?
Arauto

Magos???!!!! Você disse: Magos??? Eu ouvi direito? Você gosta da galera da magia??????

Mas que heresia é essa?????

Chamo a santa inquisição pra você, seu infiel...

Arauto

Seu post dobrou cara, olha aí.
Dragão

Acabei de arrumar.
E antes do seu comentário hein...
Já tomaram café hoje?