cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Entiasmageía, o selador de magia (Ideia de fan champion)

Arauto

Entiasmageía, o selador de magia (Ideia de fan champion)

Bom dia, boa tarde, boa noite! Hoje eu trago mais um campeão para vocês:

 

Entiasmageía, o selador de magia

 

Passiva: Bipolaridade/Antimagia

Bipolaridade: ao clicar sobre seu ícone, pode mudar de personalidade, trocando de Softhropos para Ischropos e vice-versa, mudando o que as skills fazem.  As únicas coisas necessárias para isso são: estar com a barra de energia cheia e esperar 3s para a transformação ocorrer. Como Softhropos ganha 20% de velocidade bs. Como Ischropos ganha 20% de resistência mágica e armadura bs.

Antimagia: quando ataca um campeão, ele o marca por 10s e nesse tempo o campeão marcado fica sem os efeitos de suas runas, além de não poder ativá-las. Pode marcar mais de um campeão por vez e assim que a marca some, pode marcar de novo.

 

Q: Golpes precisos/Golpes fortalecidos                                 Cd:12s                  CdE:20

Golpes precisos: após a ativação, seus próximos atqs bscs nos próximos 3s irão causar dano crítico, além de aplicarem 2/4/6/8/10% de lentidão p/atq bsc.

Golpes fortalecidos: após a ativação, seus próximos atqs bscs nos próximos 3s irão causar dano crítico, além de aplicarem 2/4/6/8/10% de quebra de armadura p/atq bsc.

 

W: Proteção enérgica/Prisão esférica                                 Cd:15/14/13/12/11s                  CdE:40

Proteção enérgica: cria ao seu redor uma esfera de energia que bloqueia que qualquer skill seja executada contra quem estiver dentro dela(skills onde se seleciona alguém não conseguem mirar quem está na esfera e skills shots não entram na esfera) durante0,5/1/1,5/2/2,5s.

Prisão esférica: selecione algum ser vivo a uma distância de até 5 teemos e então crie uma esfera ao seu redor que o silencia por 0,2/0,4/0,6/0,8/1s e causa dano ao seu redor em 3 teemos de distância igual à 20/50/80/110/140 de dn fsc(+100% de dn bs)

 

E: Satélite de Petricita/Meteoro de Petricita                                 Cd:10s                  CdE:30

Satélite de Petricita: materialize uma pedra de petricita e a solte à frente. Ela irá eletrocutar inimigos por onde passar durante 5/6/7/8/9s, causando 30/40/50/60/70 de dn fsc (+100% de dn bs), além de drenar 1% da mana Max p/s de campeões que ela eletrocutar e usarem mana.

Meteoro de Petricita: materializa uma grande rocha de petricita e então a arremessa em um alvo em até 5 teemos de distância, atordoando-o por 1/1,2/1,4/1,6/1,8s e causando 40/50/60/70/80 de dn fsc (+100% de dn bs)(+50% de dn bs caso o alvo use mana)

 

R: Selamento supremo/Extração                                 Cd:100/90/80s                  CdE:70

Selamento supremo: silencie um campeão inimigo por 1,5/3/4,5s, além de causar-lhe 100/150/200 de dn v e 20/30/40% de lentidão.

Extração: drene 25/50/75% da mana Max de um campeão(caso tenha).

 

Status base:

HP: 540(+80)

Dn: 70(+1)

Vlc de atq: 0,85(+2,5%)

Vlc de m: 350

R: 4(+0,3)

A: 30(+1,5)

Rst mgc: 30(+2)

E:100- regeneração de E:10 p/s

 

Curiosidades:

- seu poder vem de uma runa, não dessas que a gente conhece, mas sim de uma runa feita a partir de Ying/Yang dragon que usa energia (e não magia) para materializar coisas.

- o nome Entiasmageía, na verdade, é um nome “artístico” por assim dizer, pois como cada personalidade tem seu próprio nome, ambas decidiram se identificar com um único nome para não gerar confusões.

- cada personalidade é boa em uma coisa. Softhropos é mais calmo e calculista, além de ser mestre na arte de selar por meio de precisão, usando seus dedos para pressionar pontos certos em seus inimigos, imobilizando-os, enquanto Ischropos é mais energético e determinado, usando da força para derrotar seus oponentes.

- quando cada personalidade assume o controle, seu “corpo” também muda. Como Softhropos ele mantém seus músculos relaxados e a runa apenas em seu peito, como Ischropos ele energiza seu corpo com a energia da runa, tendo um crescimento corporal e sendo coberto por Petricita em boa parte do corpo, como uma armadura.

- seus nomes são a junção de várias palavras no latim. Entiasmageía significaria “ser contra a magia”, “inimigo da magia”, “aquele que é contra magia”. Softhropos significaria “homem sábio”. Ischropos, “homem forte”, “guerreiro”.

- ele veio da região em que há o mapa dessa ideia minha: Sugestão de modo de jogo zodiacal

- tem interações com todos os champs dessa região, além de com demacianos.

- ele não gosta da magia por ver ela como algo terrível, corrupto e destrói a alma e a mente de quem a usa.

- a técnica de selagem que ele utiliza é a mesma utilizada pelo Guerreiro sem limites, porém melhorada. Essa mesma técnica foi também modificada para selar os Darkins no passado e os Pecados Capitais(isso não é canônico e seria contado no 3º Conto de Hunter que eu iria fazer).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os meus 31 fan champions

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostadoSmiley Very HappySmiley Very HappySmiley Very Happy