cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EM BREVE...

Dragão

EM BREVE...

Pra cerca de 0,0000000000000012345678987654321% das pessoas desse fórum (ou seja, as que já leram algum post meu), anuncio que em breve...

Shett, o Carrasco dos Darkin...

EM BREVE...

...

...

...

...

CLEM!

(Não, pera, jogo errado)

Enfim, é um conceito de campeão que eu irei postar aqui amanhã (com lore, habilidades e tudo mais, já coloquei até os números e status, eu coloquei até a quantidade de move speed dele!), e tenho uma dúvida, já que o post irá mostrar tanto a lore quanto a gameplay do campeão, eu deveria postá-lo em "Música, Arte e História" ou em "Mecânica de jogo"?

Sei lá, é uma dúvida que eu sempre tive, talvez eu separe a parte da lore e a parte da gameplay e coloque cada uma em uma seção do fórum, mas não tenho certeza.

Enfim, obrigado por lerem até aqui,

Chokkus

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
2 RESPOSTAS
Dragão

Re: EM BREVE...

Não tinha uma parte sobre criações de fãs (eu n tenho certeza)?
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Moderador

Re: EM BREVE...

Hey @Chokkus,

Grakatas Grakatas

Para este tipo de conteúdo você pode postar lá no subfórum de Criações de Fãs, pois se trata de uma criação de conceito de campeão sua (: