cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E quem disse que só Yasuo faz play?

Aronguejo

E quem disse que só Yasuo faz play?

7 RESPOSTAS

Re: E quem disse que só Yasuo faz play?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nova skin curtindo o verão TK SALVA VIDAS
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!

e que segundo algumas pessoas,'' vc somente apertou W e comeu o cara, isso não contaria como play'', mas salvou a bundinha do fidle ali bonito em kkkk.
Highlighted
Aronguejo

Mas todas as plays não se resumem a apertar o botãozinho na hora certa? kk do que importa se tem mais um ou dois botõeszinhos no processo?

@OldJester  escreveu:
Mas todas as plays não se resumem a apertar o botãozinho na hora certa? kk do que importa se tem mais um ou dois botõeszinhos no processo?

sim, eu corcordo, eu so estou replicando oque muita gente pensa, e eu detesto esse tipo de pensamento, pois por mais que o campeão seja simples, ele tem sua mecanica e o seu valor, tem gente que acha que para ser bom no jogo, precisa fazer um curso na Nasa para jogar com um campeão, ou fazer jogadas complicadas , sendo que não é bem assim, tem jogadores muito bons ai que jogam de campeões simples.

Moderador

Que esse Fiddle vai ter que te agradecer até a terceira geração... Isso vai HAUISIUASH!

Dragão

Apertar um botão pra fazer play?
Me lembro de uma vez que eu tava com minha build secreta de Fizz, com meus 1k de AP e talz, aí você me pergunta: "Ain, mais qual foi a play?", Eu respondo: eu literalmente conseguia matar qualquer um da equipe inimiga com UM Q!!! (com raras exceções, que eu precisava usar o W), aí você me pergunta: "Ain, mais qual foi seu KDA?" E eu te respondo: 30/5 huhauahuehau, aí você me pergunta: "Ain, mais você ganhou?", E eu respondo: verdadeiros jogadores de Fizz não se importam em ganhar, só se importam com uma coisa: Farmar... Kills!!!!!
Salvou legal, btw.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Aronguejo

o.o