cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duas artes minhas :D

Highlighted
Aronguejo

Duas artes minhas :D

Então... Eu fiz essas artes já tem um tempo, eu tinha postado elas no antigo fórum e pensei que seria legal trazê-las pro novo fórum, vai ser legal pro pessoal ver/rever e vai ser minha primeira experiência no novo fórum.

Como podem ver é tão antiga que ainda é o antigo Yorick (Yorickssauro?) e uma Jinx (Jinxnecessaura?)  C: fiz elas baseadas no personagem "Desnecessauro" do canal Gato Galáctico (eu acompanhava na época).

Algumas observações: Na época que eu postei eu tinha o nick de "Renji Deso", e sobre a qualidade... Eu não tenho nenhum tipo de curso gráfico, fiz elas no corel draw, tudo com o conhecimento básico que aprendi mexendo por conta própria, então desculpa se algo ficou desagradável, a Pow Pow da jinx eu peguei o modelo de outro desenho que achei na net, mas eu refiz ela inteira no meu desenho. É isto! Smiley Very Happy

Yorickssauro?

Jinxnecessaura?

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Duas artes minhas :D

Que legal suas artes ;3
Faz uma da Katarina KKKK
Ela vai ficar linda!

O LASER.

Ficaram estranhamente fofos.

Aronguejo

Kkklkçlkl, eu sempre quis fazer mais, mas sempre deu muita preguiça D: mas pretendo voltar a desenhar no corel (depois de umas provas ai), e se voltar eu farei c:

Saudades do Yorick antigo
"Faça valer a pena!" -