cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Destiny

Highlighted
Aronguejo

Destiny

A um bom tempo venho trabalhando o conceito de uma nova campeã, entrelaçada a história do Twisted Fate de forma orgânica.

Dei bastante atenção ao seu Lore e verdadeiramente gostaria de ouvir o feedback de vocês, comentando o que gostaram ou não gostaram, pois fiquei realmente feliz e satisfeito com o resultado, principalmente quando lido em paralélo a história do Fate.

Espero que gostem
_____________________________________________________________________________________________________

 

                                                               Lore

  O Começo:

Spoiler
Destiny é uma mestra de emboscadas com uma missão pessoal de causar a má sorte aqueles que roubam ou causam o caos.  
Ela era uma "amiga" de infância de Twisted Fate durante seus tempos ainda com os nômades e tem sua história entrelaçada fortemente a Fate.  
 
Apaixonada por Twisted desde pequena, porém muito tímida para falar com ele, essa o observava de longe quando criança. Destiny, na verdade, possuia um problema sério quanto a timidez e ansiedade no geral, raramente tendo sua voz ouvida por qualquer um, mesmo seu pai.
 
Por não ser muito alta, constantemente passava despercebida por todos.  
Por mais que fosse tímida, era uma criança de toda forma e sua maior diversão era pregar peças nas pessoas, quase sempre saindo sem sequer saberem quem foi o causador da confusão.
Era verdadeiramente boa nisso e, como não falava com ninguém, não havia ninguém em quem não pregaria uma peça... exceto Twisted.
Ela gostava de lhe observar, por mais que achasse que ele sequer percebia sua existência... Apesar de que ele sempre ria quando ela tomava uma de suas vítimas.
 
Fora suas peças, gostava de saber. Qualquer coisa, o que pudesse aprender que achasse útil ou que pudesse tornar suas brincadeiras ainda mais elaboradas, ainda experimentando fazer aquilo que outros nem imaginavam.
 
Enquanto alguns aprendiam mágicas para truques e trapaças, ela tentava entender o que podia de longe, aprendendo por conta própria durante a noite e aplicando coisas em outros objetos que ninguém havia testado antes.
 
Ela podia fazer uma corda mover-se como uma cobra e amarrar seus pés à distância, sem sair de seu esconderijo.  
Ficar completamente invisível ao se cobrir com uma capa, enquanto os outros escondiam cartas com isso.
Tornar o chão debaixo de seus pés em areia movediça. Algo que descobriu por acidente, mas adorava fazer com qualquer um que carregasse peso.
Ou seu favorito, imbuir os dois leques que havia recebido como herança de sua mãe com sua magia e arremessa-los enquanto lhes manipula no ar para acertar as pessoas das mais diversas formas diferentes de muito longe, porém não os perdendo de vista um único segundo sequer.
 
Durante uma noite, homens que haviam perdido muito com apostas para seu povo durante o dia resolveram retornar na calada da noite para se vingar e roubar o quanto pudessem.  
Para o grande azar de Destiny, ela estava escondida contra uma parede após ter "brincado" com um dos responsáveis pela segurança aquela noite. O que, sem seu conhecimento, o fez não perceber os homens à distância, no escuro.
 
Enquanto voltava para sua casa, pois já estava muito tarde e seu pai definitivamente iria querer lhe dar uma bronca, acabou por se esbarrar na perna de um dos homens ao fazer uma curva sem olhar.
Usada de refém, Destiny estava quase desacordada quando seu povo já havia sido forçado de volta para seus barcos.

Ela viu quando os homens avançaram contra a família de Fate.
Ela chorou quando Twisted olhou diretamente em seus olhos.
Ela desmaiou pouco depois de ouvir seu pai declarando o exílio de Fate mesmo após este ter salvo sua própria filha...

No amanhecer do dia seguinte, seu pai encontrou sua cama vazia, com algumas das ataduras dos curativos que haviam se soltado...

   Anos que se seguem:

Spoiler
Indo sozinha atrás dos homens que lhe atacaram, ela não sabia seus nomes, mas lembrava de seus rostos e sabia desenhar fantasticamente bem.
Ainda não havia se decido quanto a que vingança iria querer, porém tinha certeza que iria tornar suas vidas um verdadeiro inferno.
 
Ela os encontrou...
Por quase um mês, os seguiu sem que soubessem de sua existência, fazendo com tropeçassem a cada passo.  
Seus roubos davam errado sempre por alguém cair, soar algum alarme ou fazer um barulho num momento importante. Até seus dinheiros e joias desapareciam de suas bolsas e carteiras de forma mística, os deixando a beira da insanidade.
Desesperados, acabaram por ser pegos durante um roubo arriscado pois, enquanto fugiam, cordas de um varal de repente se soltaram e emaranharam em suas pernas.
 
A partir desse momento, Destiny decidiu reescrever o resultado das tentativas de ladrões, criminosos e assassinos que encontrasse, sem nunca ser vista, sustentando sua missão com aquilo que tomasse de suas vítimas.

 Reencontro:

Spoiler
Um dia, sua missão lhe trouxe novamente cara a cara com Twisted Fate em Valoran.  
Fate havia mudado muito ao longo dos anos e estava junto de um homem chamado Malcom Graves. Ambos causavam muita destruição, cometendo falcatruas e assaltos.
Por um momento, ficaram cara a cara quando esta acabou por fazer com que Graves fosse capturado, antes que esse soubesse de sua existência ainda.
Não conseguiram trocar palavras, quase, pois no instante que Fate falou seu nome, essa perdeu toda a força de vontade que havia reunido para capturá-lo e se cobriu com sua capa sem falar mais nada, desaparecendo em seguida.
 
Desde então, Destiny continua a seguir com sua missão de fazer com que aqueles que causam dor, frustração e pesar alheio sintam a força bruta que o destino pode lhes acertar, imaginando se seria capaz de parar Twisted caso um dia se tornasse verdadeiramente necessário.
 
Considerada uma lenda urbana por alguns, santa por outros e uma maldição por aqueles infelizes de se tornarem seus alvos, ela ainda passa seus dias calada e solitária, as vezes sem sequer lembrar que possui uma voz...

_____________________________________________________________________________________________________

 

                                                          Habilidades

Spoiler

Passiva – Quando fora de combate, Destiny recebe um bonûs de velocidade de movimento em direção a aliados e minions que estejam em combate.  
Sempre que um aliado seu morrer, Destiny recebe uma stack chamada "pesar" com a imagem do campeão que o matou, aumentando permanentemente seu dano contra este até um máximo de 5 marcas por campeão. 



Q – Corda Rastejante.
 
Destiny seleciona um alvo dentro de seu alcance, soltando uma corda que se move como uma cobra perseguindo o alvo por [T] segundos causando dano e prendendo unidades inimigas. 
Os inimigos presos não podem atacar ou se mover por [T] segundos.

W – Capa Umbral. 
Destiny se cobre com sua capa, ficando invisível por [T] segundos e ganhando um imenso bônus de velocidade de movimento que decai rapidamente. 
Destiny continua invisível caso utilize Corda Rastejante ou Solo Arenoso. 
Caso Destiny ataque alguém enquanto invisível, este sofre um atordoamento de curtíssima duração. 

 
E – Solo Arenoso. 
Destiny transforma o solo no local alvo em um grande círculo de areia movediça, puxando todos em direção ao centro e causando slow crescente a todos que se movam para fora quanto mais próximo ao centro.
O tamanho do circulo cresce de acordo com o nível da habilidade, aumentando a força com que este puxa para o centro junto.

 
R – Memento. 
Destiny fixa seus pés aonde está e arremessa seus dois leques juntos, lado a lado, criando um grande círculo a sua frente no qual ela se encontra em contato com uma das bordas. Os leques causam dano adaptativo por AP e AD ao contato sem cooldown quanto a causar dano mais de uma vez ao mesmo alvo. 

Suas quatro habilidades se transformam enquanto os leques permanecerem no ar para manipularem o movimento destes, lhes acelerando o movimento a cada habilidade utilizada. 

Q – Puxa os leques rapidamente um em direção ao outro, mantendo o movimento vertical. 
W – Empurra os leques para longe um do outro, mantendo o movimento vertical. 
E – Empurra os leques para longe de Destiny, para o extremo oposto de seu círculo, mantendo o movimento horizontal. 
R – Puxa os dois leques rapidamente de volta para Destiny, mantendo o movimento horizontal, terminando a ult na ativação e devolvendo as outras habilidades assim que os leques são pegos novamente. 

Caso seja acertada ou tente se mover durante a duração de sua ult, Destiny perde o controle dos leques recuperando suas habilidades. Os leques continuam voando até que ela os puxe de volta ou saia da área de seu círculo. 

Enquanto fora de controle, os leques ricocheteiam em paredes, campeões, estruturas e nos limites da área da ult, ganhando uma pequena velocidade temporária cada vez que acertam, mas se acumulando em acertos sequenciais.

Seus leques não ricocheteiam ou acertam estruturas e paredes enquanto sob seu controle. Caso seus leques acerte uma parede de um campeão que fosse bloquear e cancelar sua ult, esta apenas perde o controle de seus leques, fazendo com que estes tratem esta habilidade como uma parede ou estrutura, ricocheteando da forma que acertar. 

A duração de sua ult é altamente reduzida quando fora de controle.

_____________________________________________________________________________________________________

 

                                                             Aparência

Spoiler

Destiny possui cabelos pretos, tão escuros que aparentam sobrenaturais. Impossivelmente lisos e compridos até o meio das costas.  

Seus lábios são cobertos por um batom vermelho sangue e sua pele é quase inteiramente pálida, com olhos de um castanho escuro, quase pretos.  

Ela utiliza um piercing no lado esquerdo do lábio inferior, mais 3 argolas e dois brincos na orelha direita e outros dois brincos na orelha esquerda.  

Uma tatuagem no olho esquerdo como uma chama preta subindo por sua testa na diagonal e outra bem curta saindo do canto de seu olho em direção ao topo de sua orelha esquerda. 

Suas roupas são escuras, mas curtas. Flexíveis e que lhe permitem uma ótima liberdade de movimento. 

Utiliza algo semelhante a uma camisa regata vinho escuro, quase preto, com um gorro e uma gola mais larga que termina na altura de seu externo (osso).  

Usa um bracelete dourado no braço esquerdo e vários colares e pulseiras. 
 
Sua saia é única, terminando na altura da metade de sua coxa em sua perna direita, mas mal passando do quadril na esquerda e de aparência desfiada, tendo a perna esquerda coberta por um mini-short apertado um pouco mais curto do que a saia em sua outra perna. 

Utiliza uma meia arrastão que toma as pernas inteiras e um coturno preto que vai até quase seu joelho com uma sola grossa. 
 
Normalmente só é vista por outras pessoas como séria e quase inexpressiva, porém fica com uma expressão quase psicótica quando trazendo infortúnio a vida daqueles que merecem.
Perto de Twisted Fate, no entanto, se torna inquieta, vermelha e não consegue falar direito ou alto quando tenta. 

_____________________________________________________________________________________________________


Espero de verdade que tenham gostado, pois eu me diverti muito escrevendo isso ^^
Aqueles que tiverem lido tudo, muito obrigado pela atenção.

Infelizmente, não sou um bom artista e logo não pude fazer arte conceitual em cima dela, mas quem quer que sinta vontade ou tenha uma inspiração e decidir quiser fazer, eu até edito pra acrescentar aqui.

Fui! 

 


3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Destiny

Ela não tem habilidade passiva?
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
Aronguejo

Re: Destiny

Esqueci de colocar! Obrigado por me avisar ^^ de verdade

Aronguejo

Re: Destiny

@LongeDeMim
Corrigido ^^ obrigado de novo por avisar.