cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Design de Campeão: Metur X A garra da destruição

Aronguejo

Design de Campeão: Metur X A garra da destruição

https://i.imgur.com/mnoaeXG.jpg

Metur X

A garra da destruição

Vida:

562.20 (+100 por nível)

Dano de Ataque:

64 (+5 por nível)

Velocidade de Ataque:

NaN (+1% por nível)

Velocidade de Movimento:

345

Regeneração de Vida:

12 (+0.95 por nível)

Armadura:

40 (+4 por nível)

Resistência Mágica:

35.1 (+1.25 por nível)

https://i.imgur.com/pEMQ6sZ.png

Habilidades

Passiva: Cortes fatais

Ataques causados pela garra de Metur X causam sangramento de 15 + (10% de dano físico)

Com 10 marcas de sangramento, o próximo ataque básico restaura 10% da vida perdida.

Cada vez que Metur X usa uma habilidade seu próximo ataque básico é duplo.

Q – Fatiar, Fatiar

O próximo ataque básico de Metur X  é em área a sua frente e causa lentidão 20/25/35/40/45 e 10 de dano adicional. A Habilidade pode ser conjurada novamente nos próximos 3 segundos, e causa 4% da vida máxima do inimigo como dano.

W – Cristais espinhosos

O corpo de cristais de Metur X fica espinhoso e ele ganha 20 de armadura e resistência mágica, receber ataques básicos reflete 10% em dano para alvos perto dele.

Ataques básicos de Metur X aumentam a duração do escudo em 1 segundo.

E – Agarrar, estraçalhar

Metur X lança sua garra em linha reta, causa dano da passiva nos alvos que atravessar. Se acetar um inimigo a garra se prende ao corpo do inimigo e aprisiona por 1 segundos. Você pode conjurar a habilidade novamente dentro de 2 segundos pra se aproximas da garra projétil.

Se a garra não acertar ninguém ainda pode conjurar pra ir para o local dela. Se não conjurar novamente a garra volta causando lentidão em quem estiver no caminho.

R – Auto Destruição

Ao ativar Auto Destruição, a vida de Metur X fica cheia novamente e decaí 25% da vida por segundo. Durante esse tempo o campeão não pode ser morto e os efeitos de sangramento são dobrados. Após o tempo Metur X explode causando 200 de dano em alvos próximos.

Quando Metux X morre de autodestruição ele não da ponto de morte pra nenhum inimigo.

A autodestruição pode ser interrompida conjurando R novamente, deixando Metur com 10% de vida.

Morrer de auto destruição diminui o tempo de renascimento em 20% pra cada pessoa que ele mata ou ganha assistência.

https://i.imgur.com/pEMQ6sZ.png Você destruiu o meu corpo, mas não destruiu quem eu sou. Minha garra é minha força.

Fatos da biografia pra explicar o visual do campeão:

Metur era um guerreiro tigre Vastaya, estava defendendo o território de máquinas enviadas por Viktor. (1)

Metur é capturado e Viktor faz testes no corpo dele transformando ele totalmente em máquina restando somente a alma dele, alegando que era pra salvar a vida dele. (2)

Metur é enviado em uma missão em Monte Targon para conseguir um novo tipo de cristal que Taric protegia, e foi escolhido na missão pelas garras dele que facilitaram a escalada. (3)

Metur é derrotado e Viktor manda um comando para ele se auto destruir, dizendo que depois juntaria os pedaços dele e faria ele melhor. (4)

Taric vê as partes do corpo dele esparramadas na neve, e sente a alma dele indo embora. Ele teve pena de Metur e juntou as partes robóticas que encontrou e uniu com suas gemas. (5)

Mesmo unindo o corpo de Metur ele não conseguia movimentar os cristais pois não possuiam as mesmas sinapses robóticas de Viktor. Taric então deu de bom grado uma de suas gemas para que a energia fluisse por todo corpo de

Metur, metal ou cristal. (6)

Essa fusão fez com que Metur recuperasse consciência e liberdade mental de Viktor. (7)

Agradecido por Taric, ele jurou proteger Valoran ao seu lado. (9)

https://i.imgur.com/pEMQ6sZ.pngPs: O desenho é de minha autoria.

Ele é um lutador/tank (similar ao Darius)

Ele pode ser viável suporte também com os poderes que foram ganhos com ajuda do Taric.

3 RESPOSTAS

Re: Design de Campeão: Metur X A garra da destruição

Achei belíssimo, bem desenvolvido. Parabens,o desenho foi vc quem fez?

Maravilhoso, amei muito! Genial!
Aronguejo

Obrigado amiga. Sim fui eu ;p