Olá pessoal, tudo bem?
Estava para desenhar um personagem do lol já tem um tempo, com o lançamento da Neeko tomei coragem para desenhar a mais nova princesinha de Runeterra ♥
Deem sujestões de qual campeão posso desenhar agora (estava pensando na Akali kda na versão neon), se quiser acompanhar, dá uma passada lá no insta: @MurilloHerdyArt
- Desenho feito todo em lapís de cor em folha de 150 gm.
Espero que gostem
https://www.instagram.com/p/Bq0VlrglzpS/
EU NÃO GOSTO DELA, MAS TA BONITO!
ÓTIMO DESENHO, PARABÉNS, EU QUERIA SABER DESENHAR ASSIM MAS EU SO MUITO TIMIDO.
DESENHAR DARIUS PORQUE SIM
PS: esse post está em capslock para demonstrar a minha graditão pelas pessoas que desenham, e porque eu gosto de gritar
@ManDic@ escreveu:EU NÃO GOSTO DELA, MAS TA BONITO!
ÓTIMO DESENHO, PARABÉNS, EU QUERIA SABER DESENHAR ASSIM MAS EU SO MUITO TIMIDO.
DESENHAR DARIUS PORQUE SIM
PS: esse post está em capslock para demonstrar a minha graditão pelas pessoas que desenham, e porque eu gosto de gritar
Kkkkkkkkkkkkkkk. Muito obrigado! Fico agradecido. Também sou bem timido, desenhos ajudam nessa parte, você iria gostar muito!
Fico super grato pela sua gratidão hahaa ♥
@Zoct@ escreveu:
Grande Haru,
O desenho ficou realmente lindo, um colírio para os olhos rsrs <3.
Eu gosto muito de jogar de Akali e a skin KDA dela ficou incrivel, então, acredito que ela seja uma boa escolha.(Ja viu a nova edição prestigio?)
Obs: O link do Instagram está quebrado, vale a pena dar uma conferida.
Muito obrigado! Vi sim a edição prestigio e achei muito linda. Obrigado pelo aviso do link, já resolvi. Um grande abraço 🖤
@Harti Ae vc pisou neh meu Anjo. Que talento foda!! AAAH, mto perfeito o desenho, parabéns <3
Caramba! quem tem talento é outra coisa! se fosse eu desenhando saíria isso aqui oh: