cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Deseja uma assinatura?

Deseja uma assinatura?

Eu uso photoshop desde 2014, mas parei de usar no ano de 2017, estou tentando melhorar minha criatividade e habilidades no programa.

Se você quer uma assinatura, fala o tema (seja personagem ou ambiente), se quiser uma frase ou seu nome, especifica também.

Vou deixar abaixo 3 assinaturas com o tamanho do fórum (um pouquinho maior) e uma com o tamanho normal de assinatura para um fórum.

Spoiler

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Deseja uma assinatura?

legal a iniciativa, mas como eu sou contra assinaturas no fórum (poluição) e volta do boards eu espero que vc consiga vender bem caro suas assinaturas

É de graça, kkkk.

Arauto

Quero um do Tibbers no modo de pelúcia, no ambiente da animação da Annie: Origens, é coloca uma frase: Flash+R = Kill.

Pelo que vi você assiste anime consegue fazer uma de ''Darling in the fraxx"? Sem palavra alguma apenas uma assinatura legalzinha ;-; vi a de um carinha em um post deu uma invejinha porém a dele usava um gif mas não precisa não ^^

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@TrollMan@  escreveu:
Quero um do Tibbers no modo de pelúcia, no ambiente da animação da Annie: Origens, é coloca uma frase: Flash+R = Kill.
Spoiler

Desejando alguma mudança, só falar.

Faz um com aquele emote do pinguim fazendo dab (chama D'pengu o emote, mas o meu lol tá em ingles, não sei se muda em portugues hehe)

"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
Arauto

lRe: Deseja uma assinatura?

Tira o texto pq eu mudei de ideia é poderia colocar um tibbers mais fofinho, pode ser o mesmo ou ingual o do icone.

quero uma do hei do anime darker than black '- pfv ?
Tropa

Eu queria uma do Fizz Pelo Branquinho, escrito: Tubarão. Legal sua iniciativa S2

Tropa

Desejo uma do Fizz Pelo Branquinho, escrito: TUBARÃO. Legal iniciativa S2

Aronguejo

Uma do Teemo Esquadrão Ômega sem nada escrito pls

Que irada, a sua iniciativa, brother! Sucesso pra você, aliás, a da Janninha ficou muito boa! Sou main suporte e tá aprovado!
Life's a bitch, but I like her

Parabéns pela iniciativa mano!
Tropa

Essa da janna voce faria com o meu nick? achei muito linda desde ja muito obrigado

Highlighted

Ola eu amei suas assinaturas gostaria de saber se vc cobra por elas mas causo não ficaria agradecida se fizer uma da zoe pra mim <3