cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desafio Criativo VS

Dragão

Re: Desafio Criativo VS

@Bills mas eles se amam, eles não podem se matar.
Arauto

@Bills man, e uma forca na sua sign:?

Arauto

@LawOne um amor bandido, daria uma profundidade legal para a lore das skins, algo semelhante ao coringa e a arlequina. Ja que o veigar não ama ninguém, ele é MAU

@Hiyota É uma navinha

Arauto

que viagem KKKKKKKKKKKK

Ashe e Lissandra cabem perfeitamente no evento VS
Ashe podia ter como ancestral um alce, representando lealdade e postura
Lissandra pode ter como ancestral uma cobra, representando trapaça e flexibilidade

Dragão

@Bills kkkkkkkk

Nada que lembre o WoW kkkks

Arauto

Ashe X Lissandra X Sejuani

As três são rivais.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Tropa

Bom Drill Bernacle você disse que para fazer um desenho, embora eu quisesse eu acho não tenho habilidade pra isso ainda. mas como você falou que ideias também valem eu tenho uma, Espero que todos gostem.

Cada vez numa terra, Uma encarnação da Ordem ou do Caos nascem para decidir quem vai domina-la, Então assim foi feito os dois serem nasceram e então assim começou a encarnação da Ordem conhecida como Soraka a Protetora da Vida e a encarnação do Caos conhecido como o Karthus Ceifador da Morte, vão se enfrentar para decidir se aquela terra vai Viver na Grande Ordem ou Perecer no Eterno Caos.

Oque acharam? Comenta ai.
Highlighted
Moderador

@Twi Heart@  escreveu:
Bom Drill Bernacle você disse que para fazer um desenho, embora eu quisesse eu acho não tenho habilidade pra isso ainda. mas como você falou que ideias também valem eu tenho uma, Espero que todos gostem.

Cada vez numa terra, Uma encarnação da Ordem ou do Caos nascem para decidir quem vai domina-la, Então assim foi feito os dois serem nasceram e então assim começou a encarnação da Ordem conhecida como Soraka a Protetora da Vida e a encarnação do Caos conhecido como o Karthus Ceifador da Morte, vão se enfrentar para decidir se aquela terra vai Viver na Grande Ordem ou Perecer no Eterno Caos.

Oque acharam? Comenta ai.

Que isso, não tem nenhuma restrição de nível de habilidade ou algo do tipo aqui no desafio, qualquer desenho vai ser super bem aceito independente da técnica, o importante aqui é a criatividade e a ideia. E pessoalmente eu achei que a sua ideia seria muito boa com Karthus e Soraka representando os 2 aspectos do ciclo da vida e morte, um querendo se sobrepor ao outro mas ao mesmo tempo um não conseguindo existir sem o outro. Mesmo sendo um pouco distante da ideia central de Ordem e Caos, ainda consegue pegar a base do conflito, acho de verdade que daria um excelente VS.

Aronguejo

Kai'sa vs Kassadin, ia ser legal ver uma guerra entre pai e filha hehe
E tbm acharia legal ver dois yordles brigando tipo Veigar (caos) vs poppy ou tristana (ordem) :3

Arauto

Porque Kai'sa lutaria contra Kassadin?
A luta de Kassadin é de vingança contra Malzahar e o Vazio.
E a de Kai'sa é para proteger Runeterra do Vazio.

Eles são praticamente aliados...
-----
Aronguejo

@Kira kage@  escreveu:
Porque Kai'sa lutaria contra Kassadin?
A luta de Kassadin é de vingança contra Malzahar e o Vazio.
E a de Kai'sa é para proteger Runeterra do Vazio.

Eles são praticamente aliados...

Hora pois, não necessariamente precisa seguir a lore (eu sei que o evento é com base na lore, mas é so uma IDEIA), num universo paralelo onde Kai'Sa quer se vingar do pai por abandona-la no Vazio, sem saber seu real motivo uai

Arauto

Darius e Garen são inimigos por lore.
Yasuo e Riven já foram inimigos por lore.

Esse é o conceito do "Vs." RIVALIDADE! Não pode ser algo aleatório, tem que ter um motivo por trás.
-----
Arauto

@Kira kage
Zed e Shen seria perfeito >.< mas acho que não vão fazer ja que o Shen ganhou uma skin a pouco tempo
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Tropa

https://imgur.com/gallery/E2RzCFB

"Na minha época, nunca teria permitido que um urso de armadura para a League of Legends" 

vs 

Preferi fazer estilo meme 

Moderador

E como eu havia prometido, tá aqui um sketch com a minha ideia pra esse desafio, o meu main é o Kayn e eu acho que o único rival a altura dele é o próprio Rhaast, aí no caso eu pensei nele como um acólito da Ordem tentando dominar uma arma do Caos enquanto que a arma tenta vencê-lo pra dominar o corpo dele usá-lo. Caso o Rhaast vença, você vira a incarnação do Caos e caso o Kayn vença você vira a encarnação da Ordem, sim, são 2 skins em 1 haha