cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desafio Criativo VS

Moderador

Desafio Criativo VS

Olá caros amigos do exército do Lobo e amigos do outro exército aí, venho convocar a todos para um desafio criativo neste evento VS!

Acho que todo mundo que ficou empolgado com essas novas skins VS deve ter pensado "Poxa, essa temática ficaria super legal em outros personagens", e essa é a sua chance de provar o quanto a sua ideia é boa. 

O desafio é criar por desenho uma dupla de skins VS do seu personagem favorito com o rival dele pegando bem a ideia de realidade distópica entre luz e ordem absoluta contra trevas e caos absoluto. Caso o seu personagem favorito não tenha um adversário a altura pra esse desafio ou já tenha um skin com essa temática, você pode escolher outro campeão que você ache que ficaria bacana com esse tema.

Pra participar é bem simples, é só deixar nos comentários a imagem do seu desafio falando sobre quem é, e caso conseidere necessário, pode deixar uma explicação extra tipo efeitos, escolha dos personagens, inspirações... O prazo máximo para participar é até dia 12/07, ou seja, vocês tem basicamente até o final do evento pra deixar seu desenho aqui.

Avisos importantes sobre o desafio:

• O desafio é pra ser feito em desenho porque estamos mirando na galera que gosta de fanart, mas caso você tenha uma ideia boa e mande muito bem na descrição, pode postar suas ideias aqui também, quem sabe alguém não se inspire na sua descrição e desenha a sua ideia pra você...

• O importante nesse desafio é a criatividade, então não precisa ser um deus do desenho pra participar, pode vir tanto a galera que manda bem na arte digital, quanto a galera que arrasa no lápis quanto o pessoal que é campeão de Gartic, todo mundo tá no mesmo nível aqui porque o que interessa é a ideia.

• Não vamos ter uma premiação em si mas caso vejamos que vocês curtam bastante a ideia, podemos ter outros desafios no futuro e aí quem sabe com umas boas premiações. O que podemos garantir é que as melhores artes e ideias com certeza ganharão um destaque extra.

• Comentarios ou interações de elogios, feedback ou críticas estão liberados, mas lembrem-se de sempre manter o respeito e não desmerecer o trabalho de ninguém porque comentários desse tipo além de super desnecessários serão imediatamente removidos.

É isso gente, quero ver a galera que aparece todo mês na Galeria da Comunidade marcando presença aqui, aliás dessa vez eu também vou participar do desafio então em breve estarei atualizando o post com a minha participação hehe...

36 RESPOSTAS

Re: Desafio Criativo VS

Qual o desafio?

Arauto

Para todos os artistas, espero que essas gloriosas palavras lhe concedam inspiração à suas criações:
Woof woof!
Miau miau!
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

Acho muito legal esses desafios, existem em muitas comunidades de ilustração como ArtStation, DeviantArt, a própria RIOT faz também. Acho que deveria ter um data final para postar os desenhos.
Highlighted
Moderador

@Jobsclebson@  escreveu:
Acho muito legal esses desafios, existem em muitas comunidades de ilustração como ArtStation, DeviantArt, a própria RIOT faz também. Acho que deveria ter um data final para postar os desenhos.

AHHHHH eu sabia que eu tinha esquecido algo quando refiz o post! Obrigado pelo toque, já atualizei o prazo máximo, dia 12/07 ^^

Aronguejo

Aqui está o primeiro esboço do meu desenho - Shen vs Zed.

Arauto

Pensando agora, seria legal se vocês pudessem dar um emblema especial para o vencedor... daria pra fazer mais eventos desses, mesmo sem premiação alguma x_x so pro pessoal do forum se divertir

Faz uma assinatura pra mim , humild
Arauto

Eu queria muito poder participar, provavelmente esse foi o momento pelo qual eu mais esperei até hoje, porém tantos motivos me impedem de conseguir entregar algo a altura do que eu imaginei, que eu provavelmente não conseguirei fazer nada até o fim do prazo, então, por esse motivo, eu vou deixar a descrição do que eu imaginei para um evento desses envolvendo a Kayle e Morgana.

A Kayle teria uma aparência tão bela quanto assustadora. Não, ela não seria um monstro feio. Porém, ao invés de parecer apenas uma mulher de armadura com asas, ela teria uma beleza celestial tão arrebatadora, que seria quase que horripilante, de tão bela! Uma beleza que você fica atordoado e não consegue compreender, descrever, interpretar, você fica paralizado. Ela teria uma armadura toda adornada, com 4 asas grandes e suas costas, além de 2 asas pequenas em cada tornozelo e pulsos, e 2 asas na cabeça também. Atrás de sua cabeça, ela teria um círculo luminoso com algumas "lanças" de luz saindo dele, como se fosse uma auréola, porém mais "ameaçadora". Sua espada também seria bem adornada e com 4 asas. As cores predominantes seriam branco, dourado, amarelo e azul.

Já a Morgana, ela teria um tom mais de "rainha dos exilados". Ela teria um vestido bem armado, com um quê de realeza, imperatriz, com pedras, espinhos e adornos. Porém ela teria várias correntes arrebentadas nos pés, mãos, pescoço e ao redor da cintura. Ela teria uma beleza diabólica, com dois grandes chifres curvados para trás em sua cabeça, além de uma tiara. E o mais importante seria que ela teria uma grande e linda asa de apenas um lado do corpo, enquanto a outra seria quase inexistente, porque seria uma de suas asas que foi machucada e ficou praticamente apenas o resquício dela presa ao corpo. A predominância das cores seria do vermelho e subtons de vermelho. Em seu recall ela flutuaria a uma distância bem pequena do solo (porque ela não pode voar), ergueria os dois braços para o céu, conjurando um amontoado de nuvens vermelhas que girariam ao redor dela, formando uma espiral no céu, enquanto um portão do inferno se abre em baixo dela, com vários braços e mãos saindo, como se estivessem desesperados querendo sair de lá e vários gemidos de agonia, como se ela fosse a rainha dos condenados do inferno.

Aronguejo

Uma pena os posts desse novo fórum não terem nem metade da visibilidade do Boards

Leona Deusa Solar

Era pra ser uma versão Deusa da Leona baseada na deusa japonesa Amaterasu, mas acabou parecendo mais uma Star Guardian ou Saloor Mon ;--;.

Logo farei a Diana Deusa Lunar que será a rival dela.

Leona Deusa Solar

Leona

E aqui está a Diana Deusa Lunar, ficou simples mas acho que ficou melhor

Ela foi baseada no deus japones da lua, Tsukuyomi.

Diana Deus Lunar

Diana

Arauto

@Jobsclebson
Caramba mano PogChamp
Ja ta salvo no pc
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Tropa

Pra participar é bem simples, é só deixar nos comentários a imagem do seu desafio falando sobre quem é, e caso conseidere necessário, pode deixar uma explicação extra tipo efeitos, escolha dos personagens, inspirações... O prazo máximo para participar é até dia 12/07, ou seja, vocês tem basicamente até o final do evento pra deixar seu desenho aqui. [( corrigir o erro ortográfico, por favor. ( Considere')]

Pergunta, estarei a cargo de criar um modelo de Skin para meu personagem certo ? caso meu desenho seja escolhido posso chegar a ganhar a skin? ou pelo menos ser considerado seu criador publicamente ? e no caso do rival, terei que criar uma skin Anjo Gélido e Demónio Carmesim ? ( minhas ideias de Skin xD, nao roubar kkkk ) No caso vou criar duas skin, né ??

Ah, pena que to em final de semestre da facul, senão tirava um tempo pra fazer!
Sipa semana que vem eu tento algo :v

PROCURADO: Thresh & Lucian Justiceiro

Bom, primeiramente queria deixar claro que as ilustrações a seguir são só um dos conceitos de que eu  consegui passar da mente pro photoshop. Sendo eles:

PROCURADO: Thresh

PROCURADO: ThreshEste conceito foi baseado a partir do conjunto de skins já existentes no jogo com o tema faroeste.

Lucian Justiceiro

Lucian Justiceiro

O melhor conceito que eu imaginei desta skin foi aquele baseado nas skins "Justiceiro" já lançadas.

Pelo nome das skins citadas, creio que já dê pra ter uma noção do porque o VERSUS.

De acordo com a lore do Lucian, ele está em busca do Thresh e de todo o mal, enfurecido com a perda de sua amada Senna.

E também seria divertido jogar com essa skin do Thresh e laçar um Alistar xD

n sei desenhar n, mas ficaria legal uma skin com o tema vs pra Draven e Lux ja que são irmãos do Darius e do Garen respectivamente. Gosto ainda mais dessa ideia pq o Draven n Tem uma skin se quer onde ele compartilhe o mesmo tema que seu irmão
Moderador

@shadowhunter6666@  escreveu:
n sei desenhar n, mas ficaria legal uma skin com o tema vs pra Draven e Lux ja que são irmãos do Darius e do Garen respectivamente. Gosto ainda mais dessa ideia pq o Draven n Tem uma skin se quer onde ele compartilhe o mesmo tema que seu irmão

ADOREI O SHIP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

Imaginei a ORDEM VS o CAOS na natureza!
IVERN VS MAOKAI

VS

Arauto

@Ghário@  escreveu:

Imaginei a ORDEM VS o CAOS na natureza!
IVERN VS MAOKAI

VS

adorei a ideia Smiley Surprised

Arauto

Nessas skins a lulu e o veigar seriam rivais e usariam varinhas e não cajados, as animações das skills seriam diferentes, eles lançariam magias igual no harry potter, fazendo todo um gesto com as mãos, e ao inves de andarem quicando, andariam normalmente ksajas... as asas do veigar apareceriam de acordo com o scale da passiva, e as da lulu apareceriam de acordo com o level. Depois que as asas aparecerem por completo, eles ficariam vuando o tempo todo, tipo a kayle, porem seria um voo fluido, igual ao bardo, ou ao Ao shin quando se movem enquanto voam