cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo sobre champs criaturas e conceito de champ ( Rak'nuki: Tremor do gelo )

Highlighted
Tropa

Desabafo sobre champs criaturas e conceito de champ ( Rak'nuki: Tremor do gelo )

Ultimamente venho fazendo esses posts de indignação sobre os novos champs que estão sendo criados nos ultimos anos do league, pelo fato que a riot praticamente esqueceu de fazer campeões criaturas pro jogo, o ultimo que foi uma criatura que não tem uma feição humana foi o aurelion sol em 2016 e depois disso só veio champs humanos ou champs com muitas feições humanas, e para dizer que fizeram algum champ diferente que um humano, colocam um gato pintado de roxo com uma fita durex na cabeça e ainda em cima de um livro. 

Vejo centenas de pessoas criando champs criaturas não oficias que ficariam magnificos no jogo, e o pior é que as pessoas tentam encaixar a historia de seu personagem ao ponto de interligar com toda historia do lol, fazem atributos basicos, fazem as habilidades, conceito de aparencia e tudo, mas a riot parece que ficou cega na questão de criar champs que façam as pessoas perguntarem o que tem a mais neste universo do jogo, porque só fazer champs com feições humanas e humanos faz com que boa parte das pessoas percam a vontade de jogar por ter a falta de campeões que deem aquela emoção e imaginação da pessoa, não me importaria se eles pegassem o methuselah do filme godzilla rei dos monstros ( foto abaixo ) e mudassem algumas coisas e botasse pra gente jogar.
Mas o conceito dos campeões está ficando bem precario em so ficar usando champs humanos o tempo todo, sendo que tem uma gama de variedade de lugares de runeterra e além que, tem areas que ainda não foram exploradas se você prestar bem atenção no mapa de runeterra no campo esquerdo onde fica umas neblinas escondendo uns pedaços de terra e por canto em cima todo do mapa.

Então vamos para meu conceito de campeão:

Rak'nuki; Tremor do gelo ou Tremor gelido.

Historia:

Em meio as terras mais desoladas de Freljord, existem criaturas tão grandes quando o fragmento de monolito chamadas de Sis'mus , dizem que seu caminhar é confundido com o cair de uma geleira ou um terremoto, contudo, são criaturas pacificas e herbivoras, comendo até 12 arvores em cada mordida para saciar sua fome. Muitos viajantes procuram abrigo em meio a essas criaturas, para se proteger dos ursines ou simplesmente de outras criaturas. 

Contudo, muitas delas estavam desaparecendo das terras desoladas ou simplesmente apareciam corrompidas pela ferida pulsante que havia em meio a ponte, causando com tais criaturas quando corrompidas desejassem o gosto de qualquer criatura viva inves de seu apetite normal por folhas, muitos pereceram para derrotar pelo menos 3 delas e apenas 3 criaturas sobreviveram e uma delas conseguiu fugir da corrupção do vazio, enquanto os outros 2, recuavam em direção a ponte, como fossem chamados para lá, mas Rak'nuki, temia a volta de seus irmãos, pois sabia que com a volta deles, milhares de criaturas iriam os acompanhar.

" Enquanto eu viver, não andarei para trás " 

Atributos básicos: ( 1- 18)

Vida: 620 - 2200
Regeneração de vida: 7.8 - 19.2
Mana: 280- 780
Regeneração de mana: 8- 19.2
Alcance: 125
Dano de ataque: 67 - 125.1
Armadura: 38 - 101.1
R.Mágica: 35.1 - 59.1
Velocidade de movimento: 310

Habilidades:

Passiva: Armadura do colosso ( Rak'nuki, ganha uma porcetagem de 5 de armadura, 4 de resistencia magica e 20 de vida a cada 8 monstros, tropas ou inimigos mortos perto de si )

Q- Investida da furia : Avança numa area de 100 tropas, caso pegue em um inimigo, causara 200 de dano ( nivel maximo) e fara com que o inimigo seja jogado pra cim.

W- Rugido Glacial: ao apertar, Rak'nuki concentra energia por 2 segundos, soltando um rugido em area que ao atingir um inimigo leva um snare, podendo scalar com a quantidade de dano que ele levar durante o carregamento, podendo chegar a 2,1 segundos de snare

E- Proteção do gigante: ao usar, Rak'nuki fica imovel formando uma especie de parede com seu corpo, tomando dano reduzido em 30 por cento e impede com que habilidades passem para outros aliados, e enquanto estiver ativado, não leva knock up, snare ou qualquer tipo de controle de grupo.

R- Avalancheeeee - Rak'nuki, usa suas duas patas dianteiras as batendo no chão, causando uma enorme avalanche ( tipo a ult do maokai ) que ao pegar em inimigos os levanta do chão e os congela por um periodo de 1,9 há 2,1 segundos no nivel maximo.
se puderem compartilhar pra ajudar eu agradeço

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Desabafo sobre champs criaturas e conceito de champ ( Rak'nuki: Tremor do gelo )

Gostei que tu fez até a Splash Art :v

Acho que a Riot viu que campeões que são humanos/humanóides e fantasiosos fazem mais sucesso do que criaturas, e ai eles partem pra esse lado mesmo..
Eu queria um campeão estilo Rek'sai mas com uma seriedade muito mais sombria, gosto muito desse tipo de design

Aronguejo

Re: Desabafo sobre champs criaturas e conceito de champ ( Rak'nuki: Tremor do gelo )

bem legal , bem que a riot podia fazer mais champion criaturas ou mais champions robos que tambem tao em falta
Barão

lol mano ficou bem construido
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Depois da Kai'sa ser uma modelo após viver no vazio a minha esperança morreu haha Até mesmo a Yuumi, em runeterra as criaturas são fantásticas! O fato dela ser literalmente um gato me incomodou um pouco, acho que pra runeterra poderiam ter criado um bichim diferente >:
Barão

Pois é, ultimamente só tem tido humanos na lore.
Kn7 Aronguejo
Aronguejo

Ficou muito bom, concordo com o que você disse no início... Só tem uma coisa que me incomodou no seu projeto, a passiva dele, está muito roubada, na minha opinião, se fosse pra tentar arrumar isso eu começaria diminuindo o tanto de armor e life e tiraria a parte de monstros, tropas,inimigos... Colocar apenas tropas e colocaria mortas por ele e não perto dele. Mas em geral ficou muito bom parabéns.
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)

os champions q sao criatturas sao os mais doidos
amei a splash art KK

Jogadores preferem humanoides e compram mais skins humanoides. Como a Riot precisa de dinheiro ela vai sempre lançar mais campeões humanoides.
https://twitter.com/wahregesicht