cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Curiosidades Sobre o LOL

Curiosidades Sobre o LOL

Galera, não sei ao certo se posso fazer isso, li as regras e acho que está de acordo com os termos do fórum. Recentemete eu e um amigo criamos uma página no Instagram sobre curiosidades sobre o LOL, champions, itens, lores... algo bem bacana. Em uma interação de um seguidor ele perguntou se eu já tinha apresentado a página aqui, foi então que vim aqui para apresentar.

A página se chama Biblioteca de Piltover e sempre sai curiosidades se quiserem dar uma conferida lá é só clicar aqui. Estamos pansando em breve também montar um canal no Youtube para comentar sobre contos e lores.

Bom, é só isso se quiserem dar dicas ou sugestões fiquem a vontade! Toda interação será válida!

Caso eu tenha desrespeitado alguma regra com esse post peço aos moderadores desculpas e solicito o fechamento imediato do mesmo!

2 RESPOSTAS
Moderador

Re: Curiosidades Sobre o LOL

Muito bacana a página, seria legal termos mais canais focando na lore do jogo, acho que é uma área bem pouco explorada pelos criadores de conteúdo no geral.

Re: Curiosidades Sobre o LOL

Obrigado! Sempre que começamos um projeto, a insegurança se as pessoas vão gostar, se vai ser bem aceito, toma conta. Apoio e feedback são ótimos!