cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Criei um novo campeão: O domador de minions!

Criei um novo campeão: O domador de minions!

Esse campeão poderia domar os minions e os poderes dele seriam todos direcionados para buff de minions, a ultimate dele trasforma todos minions inimigos de uma lane em minions aliados e dobra o dano/defesa e vida desses minions, suas outras habilidades seriam parecido com a sona so que ele bufa minions, por exemplo, ele cura e da shield, da velocidade de movimento e atk speed e aumenta o dano e defesa de minions e sua passiva ele cria um minion a cada respawn de minion do néxus e esse minion fica seguindo ele ^^

Imagem relacionada

Resultado de imagem para minions lol

Imagem relacionada

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Criei um novo campeão: O domador de minions!

um champ assim ou seria muito broken no early (dando mais ataque ou shield na 1a onda de minions faria um push muito desenfreado) ou beirando a inutilidade por não ter efetio se não tiver com uma wave gigante de minions junto dele

@Orya
mas o buff early lv 1 seria uma coisa mínima... é só testar e testar para achar um ponto exato que o buff fica bom, achando uma % exata etc.
Dragão

aí cai no ponto, se o buff é minimo, o early é muito fraco. Impossibilitando uma rota solo e deixando muito difícil uma vida como sup.
se for muito forte, deixa muito desbalanceado

uma ideia assim é interessante (acho q há falta de champs com mais interações com elementos do mapa - inclua nisso minions e monstros neutros), mas é algo de balanceamento bem complexo, então a chance de virar um novo azir da vida que varia entre dar pentakill no 1x5 ou fazer nada na partida inteira pq tá muito nerfado
Aronguejo

Quer que eu faça um post mais explicado? EU te passo o link e você envia! Smiley Very Happy

no hon tem um item que a cada 2 minutos por ai vc pode usar um item em um monstro da selva e esse monstro vira seu agora você pode controlar ele e tem itens que bufam a velocidade e defesa dos minions e tem um item que cria dois minions um mago e um guerreiro um suga mana... dai nesse video o cara ficou o game todo juntando monstros da selva pra vencer o game kkk só q perdeu kkk