cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Criar uma fala para o nunu em homenagem ao pato papão

Criar uma fala para o nunu em homenagem ao pato papão

quando lançaram o rework do twitch, deram uma fala em homenagem ao brtt ( rexxxpeita o rato 

pensando nisso, agora q o nunu foi lançado, poderiam incluir uma unica fala pra homenagear o pato papão, que é um dos poucos mains nunu ( não só no brasil como mundialmente ), que ainda dão buzz pro campeão todo deformado que ERA o nunu

podiam fazer isso, pq alem de ser um dos melhores ( senão o melhor, pq e´um dos poucos que cria conteudo original sem ficar na base do NUNU JG MT CRAZY FULL AP, MATEI TODO MUNDO ?????? )

https://www.youtube.com/watch?v=r5j_vQRHodk

4 RESPOSTAS

Re: Criar uma fala para o nunu em homenagem ao pato papão

Mas o que colocariam em relação ao Pato?
Highlighted
MwK Tropa
Tropa

Eu me perguntei isso tbm, vejo meio server pedindo pra riot por falas, mas não vejo ideias para falas.

Eu não sou mto bom nisso, mas eu pensei aqui:

- Quando o nunu levar dano, no lugar de falar "ai ai" ele falar "AON AON". Pra quem pega a referencia é engraçado dms.

- Ou "olha o palavrão Willump" referencia ao Antonio falando "olha o palavrão com seu filho".

- O nunu tbm pode fazer uma referencia a Nunumorrowland quando ele dançar, tipo ele fritar

- O ápice seria o nunu ter uma interação com um alistar inimigo e falar "vai editar boizão" no /taunt

Super apoio o que não falta é conteúdo do pato para desenvolver falar, só ser um pouco criativo!
A questão é se isso é uma sugestão por ser fã boy ou se ele realmente merece (eu acredito que sim, mas depende da riot, não sei se o pato é tão famoso a esse ponto pra ser reconhecido até pela riot, mas seria legal)
Obs.: Velho que vídeo antigo man, muito engraçado, da pra comparar a diferença entre o antes e depois do pato kkkkkkkkkkk

O nunu fala uma coisa feia

ai o yeti fala n fala palavrão pro seu amio