cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Criação de fanfics de lol!

Criação de fanfics de lol!

Olá!!!

Bom gente, gostaria de fazer uma pergunta a vocês.

Eu sou escritor há um bom tempo e ultimamente tenho começado a publicar minhas histórias nos lugares e tudo mais. Por eu gostar muito de lol, e principalmente das lores de lol, vou começar a escrever umas fanfics sobre alguns personagens, algumas skins e tudo mais. Provavelmente vou dar um enfoque maior na ashe, pois como meu nick diz, amo ela. Porém, caso queiram, aceito sugestões de personagens e tudo mais.

Enfim, gostaria de saber se vocês gostariam que eu postasse esse tipo de coisa aqui, ou se acham que não é algo legal nesse tipo de plataforma.

Obrigado pela atenção de vocês.

30 RESPOSTAS

Re: Criação de fanfics de lol!

Bem legal a ideia, posta sim.
Depois, quando conseguir, faz uma do Jhin, ou com o tema PROJETO ou Cósmicos x Estrelas Negras.

Gostei bastante da ideia, acho interessante ter o conteúdo já existente do LOL sendo abordado de uma maneira diferente

Pode deixar que eu faço sim.

Fico feliz que tenha gostado.

Gostei da sua ideia, acho que tem um bom potencial. Gosto tbm da sua motivação em divulgar isso para outros jogadores e gostaria que a Riot desse apoio a esse tipo de jogador.
Queria receber esse seu conteúdo no futuro, não sei como vai fazer mas gostaria de ler suas criações.
Gosto muito de jogar de lucian e acharia bem legal uma história sobre a nova skin dele, a high noon Lucian
Obrigado, foi um prazer dividir a botlane com vc Smiley Very Happy
Tropa

Que ideia absurdamente boa!
Eu adoro passar meu tempo lendo as historias dos champs e tudo mais, acho q fanfics só vem pra somar mais ainda.
Adoraria ver uma sobre Ashe, Seju e Lissandra

Eu que agradeço.
Bom, minha ideia é postar as histórias aqui mesmo no fórum, ou postar no meu perfil do wattpad (https://www.wattpad.com/user/maaacorrea) que é onde irei postar todas minhas criações.
Fora isso, caso queira, pode me adicionar no lol, que eu irei fazer sua sugestão o mais rápido que eu conseguir.

Pode deixar meu querido. Seu pedido é uma ordem.
Highlighted
Dragão

Fanfic boa só se for +18

Ahahaahahah, se for +18 por violência, vale ?
Tropa

Uma fanfic entre a Diana e a Leona, eu ia amar gzus <3 :3

Ooooo, ótima ideia, pode deixar
Tropa

Eu super apoio a ideia! Acho que uma coisa que a comunidade precisa é um relacionamento mais saudável com a lore do jogo, eu mesmo sou completamente apaixonado pelo Vladimir (a propósito, acabou de sair um conto oficial dele, AMEI <3) e tenho pensado em escrever algumas coisas relacionadas a ele, mas nunca soube onde postar ou se haveria público pra esse tipo de coisa por aqui. Por favor, escreva os contos e poste aqui no forum para que possamos acompanhar, te garanto que serei um dos primeiros a aparecer pra te dar GG's Smiley Very Happy

Po cara, isso me anima demais, de verdade. Muito obrigado pelo apoio, e pode deixar. Se quiser me mande mensagens sobre sugestões de contos. Como o pessoal disse ali em cima, irei fazer o que pediram também. O primeiro será da ashe, mas pode deixar que irei fazer o de todos. Muito obrigado pelo apoio <3

Que interessante. Seria bem legal ver algo como: o Pyke e sua caçada pelos seus traidores, onde mostra ele se vingando das pessoas de sua lista. Espero poder ver seus trabalhos. ^^

Arauto

Fala @Adorable Chelsea, tudo bom?

Eu vou falar a verdade amigo, mais como um desabafo que qualquer outra coisa...

Estava escrevendo uma série com fics do LoLzinho, mais focada inicialmente em Shurima, e fiquei bastante desmotivado com o fato de NINGUÉM (salvo um amiguinho) ter ligado para as histórias.
Eu estava tão "HYPADO" pra escrever e talz, que comecei à fazer uma história atrás da outra, e quando postei meu primeiro capítulo aqui (link aqui), eu simplesmente tive 0 de interesse da comunidade... E isso me deixou extremamente pra baixo.
Espero que você consiga um resultado melhor e talz, mas se não conseguir, não desanime como eu, poste em outras plataformas, quem sabe tu não fica popular? hahaha

Spoiler
Indico o Wattpad e a SpiritFanFiction.com

Ótima sugestão. Muito obrigado pelo apoio, e pode deixar. Amanhã eu irei postar o primeiro de todos

@FKL Raziel putz cara, eu sei o quanto é desmotivador isso que acontece. Eu comecei a postar no wattpad tem pouco tempo também, e sei bem como é lidar com poucas visualizações ou pouco interesse. É algo realmente que acaba com nosso animo, mas pode deixar que eu não vou parar não. Também acho que você não deveria desanimar, quem sabe mais pra frente fazemos algo em conjunto? ahahahaha Terminando a fanfic que irei postar amanhã, vou ler sua história e te dar um feedback.
Mas relaxa meu bom, tamo junto e não desiste.