cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Criação de campeão

Criação de campeão

Bem, isso foi uma criação da minha namorada, eu apenas ajudei um pouco ela na criação sem intuito algum de nada e estou mandando apenas pois ela normalmente tem uma autoestima baixa pra as criações dela e eu pessoalmente gostei muito dessa. Espero que se divirtam com a criação.



"Aura – O lado obscuro de Demacia.

Aos seus 6 anos de idade, Aura já havia o reconhecimento com suas habilidades em manejar duas espadas, e assim foi designada para um treinamento aperfeiçoando técnicas. Aos 15 anos, Aura recebeu uma missão na qual nenhum guerreiro ou guerreira demaciana já havia sido encarregada. Se infiltrar no reino de Noxus através de uma batalha entre os dois reinos, e futuramente matar Katarina, filha do general Du Coutean e assassina treinada. Os comandantes da missão deixaram um símbolo de Demacia com ferro quente em suas costas, para que no decorrer da missão, Aura nunca esquecesse de onde ela veio e para que estava ali. 
Assim como o planejado, Aura se infiltrou na guerra com as vestimentas noxiana, e, com o fim da guerra avistou uma tropa de reconhecimento e assim se aproximou. Logo em seguida, ela notou que quem estava no comando dessas tropas era seu próprio alvo... a Katarina. Os soldados noxianos fizeram piadas da frágil mulher sob duas espadas que encontraram em meio de corpos caídos da guerra. Aura assim se apresentou, informando que teria sido a única sobrevivente de sua família noxiana, que tentou defende-los a todo custo, porém, eram muitos soldados e assim então ela não conseguiu proteger a todos. Os soldados, caçoando sobre Aura, tentaram demonstrar que aquele não era o lugar dela. E então, ela demonstrou um pouco de suas habilidades derrotando assim meia dúzia de soldados noxianos em questão de segundos. 
Katarina, ao ver a sobrevivente de guerra derrotando seus soldados bem treinados, resolveu leva-la ao seu pai para demonstrar a guerreira que havia encontrado em meio da batalha. Ao chegar onde seu pai se encontrava, Katarina imediatamente informou-lhe sobre Aura, uma guerreira sobrevivente de uma população plebeia que foi morta em batalha contra Demacia, então trouxe-a até o grande general Du Coutean. Aura, mais uma vez mostrou-lhes sua arte manejando rapidamente suas espadas. O general, então a acolheu e lhe concedeu um árduo e intenso treinamento para que Aura pudesse lutar lado a lado de sua filha, como guardiã. Aura, além de sua marca deixada pelos lideres de Demacia, começou a anotar em um diário seu dia a dia e todo o seu conhecimento sobre as tropas noxianas, falava também sobre a sua missão designada desde o inicio para não esquecer-se de seu propósito. 
Com o passar dos anos, Aura e Katarina ficaram muito próximas devido as batalhas travadas lado a lado. Katarina então, começava a vê-la como uma segunda irmã. Em meio as batalhas travadas, Darius, conhecido como “ a mão de Noxus” observou as habilidades de Aura, e assim criou uma afeição pela espiã de Demacia. Ensinou-lhe o básico de sua técnica “hemorragia” para que ela pudesse utilizar durante as guerras, e Aura, e assim os dois começaram a criar afeição um pelo outro. Porém, mesmo sendo atraída por Darius, ela tentava não se aproximar demais dele para que isso não a atrapalhasse sua missão. 
Tempos depois, em uma batalha, Aura foi atingida por um guerreiro em suas costas, quebrando sua armadura, e deixando-a encurralada, Darius a avistou, e imediatamente prestou ajuda, rodando seu machado e derrotando todos ao seu redor e protegendo-a, mas, em um curto tempo ele conseguiu ver um pouco da marca nas costas de Aura, a marca na qual foi deixada para que ela nunca esquecesse de onde veio. Darius então, relatou a Katarina sobre a marca e informou-lhe que já havia visto em algum outro território inimigo. Katarina então designa Aura para uma missão na qual ela ficaria um tempo ocupada. Tempo o suficiente para ela investigar sobre as informações que foram passadas. Através de uma longa busca, Katarina acabou encontrando o diário de Aura no qual relatava todas as estratégias usadas, e sobre a sua missão principal. Então, sentindo-se responsável mesmo sem querer por parte da infiltração e traída pela mulher que a tratava como irmã, Katarina resolve matar Aura com suas próprias mãos. 
Com a sua chegada, Aura recebe uma informação de que Katarina pediu para que a encontrasse onde elas se conheceram. Ao chegar no local, Aura se depara com a fúria imensurável de Katarina, atacando-a e a chamando de traidora. Aura então percebe que sua missão foi descoberta, e assim então, as duas começam a travar uma batalha entre si. Ao cantar de espadas e adagas batendo umas as outras, Aura consegue uma vantagem tirando-lhe uma das adagas de Katarina que cai com a boca ensanguentada. 
Katarina,levantou-se com dificuldade da grama áspera, rindo e cuspindo sangue. 
- Você tem sorte de utilizar de duas espadas, porém, a menor brecha que tiver será o seu fim. 
Aura aproximou-se, devolvendo a adaga caída recordando-se de quando treinavam juntas. 
- Você terá mais chances se usar as duas. Que lutemos como nos velhos tempos. 
No entanto, por um curto momento, ao receber sua adaga, Katarina ver uma abertura e imediatamente gira sua adaga em direção aos olhos de Aura que tenta desviar, porém, é atingida levemente em seu rosto. Aproveitando do giro descoordenado, Aura manuseia o cabo de sua espada na nuca de Katarina, deixando-a inconsciente e tentando voltar para Demacia. Com o seu rosto ensanguentado devido ao ferimento lhe causado, Aura avista Darius vindo em sua direção com os olhos sob uma vasta ira ao se deparar com sua superior caída ao chão e Aura indo embora, no que inicialmente veio querer impedir a luta após saber de um dos soldados, a informação passada para Aura sobre o ponto de encontro. 
- Por quanto tempo você mentiu para mim? - Darius brandia seu machado com ódio em meio ao campo aberto, estava furioso demais para sequer acertá-la, de fato, mal conseguia olhar em seus olhos enquanto avançava em sua direção - Me enganaste, desonrou os homens que ao seu lado lutaram?! 
Aura sentia todo o peso em suas costas, o peso de todos os anos ganhando confiança de pessoas que ela jurou destruir. Agora só sentia a culpa por ter sido parte de um golpe tão baixo arquitetado pela sua nação, ela era agora parte de uma farsa, e não a guerreira honrada que sempre sonhou se tornar. Porém só conseguia jogar esse peso em suas duas lâminas, que faíscavam como brasas ao chocar-se contra o brusco machado que Darius investia contra ela, sempre sem sucesso. 
- Eu fiz o que eu tinha de fazer, não há honra em certas atitudes, porém tudo se é válido quando se trata de lealdade! 
- Você era leal a nós! 
Darius ergueu seu machado com uma fúria incalculável. Preparava-se para golpea-lo com toda a força, juntando com o peso de seus dois braços, mas tudo o que sentiu em uma fração de segundo foi o quente borbulhar em sua face. 
Seu rosto, até então jamais ferido em batalha por quem quer que o desafiasse, agora jorrava em sangue sobre um de seus olhos. Afastou-se bruscamente, o susto foi suficiente para fazer-lo crer que perdera o olho. Aura abaixou as espadas, o olhava como se soubesse que agora acordara um demônio, mas recebeu uma reação inesperada. Darius caiu de joelhos em sua frente, sentia-se completamente humilhado. 
- Eu não consigo machucar você. 
Aura o olhava em silêncio, enquanto ele segurava com as bruscas seu machado incapacitado de ser utilizado, seu sangue escorria pela face e pingava nas roupas claras da mulher, ele segurava o tecido o analisando incrédulo, mal podia acreditar que a pessoa que tanto queria proteger trajava as vestes de seu rival. 
- Vá embora. 
As palavras secas a atingiram como flechas, perfurando seus orgãos e rasgando suas roupas. Sentia-se completamente vulnerável. Darius soltou os tecidos que pendiam do cinto prateado de Aura, agora manchados do sangue que ela tinha sido ordenada a derramar. Não conseguia dizer uma palavra, apenas virou-se. Observou a vastidão do campo aberto, onde soldados mortos jaziam no chão como animais abatidos. A batalha havia acabado. Aura andou até o primeiro cavalo vivo que avistou, montou-se em suas costas e cavalgou embora. 
Com o passar de algumas horas, Katarina acorda sendo socorrida por Darius informando-lhe que Aura conseguiu escapar, e Katarina se enche de ódio e jura vingança contra Aura, criando assim uma grande rivalidade entre as duas que um dia se viram como irmãs de batalhas."

PASSIVA - Fora de combate, Aura obtém velocidade de movimento e ignora colisões com monstros e minions. Dentro de combate, Aura também possui a habilidade, porém, só por um curto momento assim que inicia o combate ( pensamos em cerca de no máximo 2 segundos).

Q - Aura avança de um lado para o outro contra o inimigo causando dano e podendo avançar mais uma vez, seja no mesmo inimigo ou em outro. 
PASSIVA DO Q COM O E - quando o E é ativado, cada avanço da Aura concede lentidão no inimigo atingido, caso ela use os dois avanços no mesmo inimigo, o mesmo ficará atordoado por um curto momento.

W - a cada 3 skills usadas, Aura cura-se ( ou ganha um shield... não decidimos ao certo qual seria melhor) quando ativada a skil.

E - PASSIVA: após o primeiro ataque, Aura deixa uma marca na qual causa um pequeno "sangramento" no inimigo( pensamos nisso devido na Lore, o Darius ter ensinado o básico de sua skill " hemorragia"). 
ATIVO - Aura buffa algumas de suas habilidades extras por um curto momento.

R - Aura avança, golpeando o chão em linha reta, causando dano e arremessando uma unidade de inimigo que for atingido. 
PASSIVO DO E - concede uma explosão de força bruta na qual quando ela golpeia o chão, arremessa todos os inimigos que forem atingidos na area, porém, só o primeiro inimigo recebe dano a mais, os que forem atingidos em seguidas, receberão uma quantidade menor do impacto.

3 RESPOSTAS

Re: Criação de campeão

O Sylas foi uma criação de um fan, então talvez se você traduzir isso pro inglês e por no Reddit do LoL, você consiga um resultado, aqui no fórum BR, não sei se tem muito como kkkkkkkk
Mas de qualquer forma, GG e boa sorte! ^^
Highlighted

Re: Criação de campeão

vou dar uma olhada, porém, criamos mais por diversão mesmo kkk

Re: Criação de campeão

Sim sim, bem legal, eu crio skins pra LeBlanc por diversão HuahaushausdhAAHSUYHAUSH