cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Criação de campeão) Blue, A eterna guardiã

Arauto

(Criação de campeão) Blue, A eterna guardiã

Olá pessoal, hoje eu viajei e tive uma ideia muito foda para um suporte. Ele seria um viajante de outro planeta, enfim, vou explicar melhor como funciona.

Blue, A eterna guardiã

Classe: Suporte

Nação: É um viajante de outro planeta, Lunkkaii

Aparência:

Blue é um ser esticado de pele brilhante e azul claro com diversas pintinhas que se assemelham a estrelas, como se seu corpo fosse uma enorme constelação. Sua cabeça é careca, assim  como o restante do seu corpo, que não apresenta orgãos genitais, portanto podemos dizer que Blue anda nua (basicamente é como o Zac esta questão dela estar nua). Seus olhos são brancos e brilhantes, refletem o infinito. Blue é vasta em sabedoria.

História:

Lunkkaii, uma terra pacífica em outro planeta, muito distante, durante gerações preferiu, embora sabendo da existência, não se meter com as guerras dos outros seres, porém sua nova governante, Blue foi contra, disse que a paz e felicidade não deve pertencer apenas a um povo e que ela seria a primeira experiência de como compartilhar a felicidade com os outros é um ato digno de seu povo.

Mandada pela imensidão do vasto espaço, conhecendo diversos seres pessoalmente, Blue viu onde realmente precisavam de sua ajuda, onde a paz e felicidade era necessária o mais urgente, Runeterra.

Foi então ao se deparar com tamanha tristeza e guerras infinitas que Blue usou de seu poder cósmico para acabar por fim, com uma imensa explosão, com esta destruição tremenda. Não era uma explosão ruim que estava por vir, era uma energia que ao se sacrificar, agora jaz no coração de cada ser vivo. Sem mais destruição, sem mais dor, nem mesmo a mais pobre criança irá derramar uma lágrima. A energia está viva, e ela vai voltar sempre que precisar manter acesa a chama da paz.

Habilidades:

Passiva de Blue: Almas interligadas

Sempre que um aliado estiver com menos de 15% de sua vida total ele irá receber 40% de velocidade de movimento e 10% de velocidade de ataque adicionais. Blue também recebe um bônus de 15% de velocidade de movimento e tem o tempo de recarga de suas habilidades reduzidos em 35%. Esta passiva tem alcance global, o que significa que todos os aliados, seja lá onde estiverem, recebem os bônus da passiva de Blue.

(Q) : Aura

Ao ativar uma aura de Blue caminha rapidamente em direção ao alvo marcado e explode, fornecendo:

Ao aliado: Elimina controles de grupo instantaneamente
Ao inimigo: Diminui sua velocidade de movimento em 50%

Caso o inimigo esteja com menos de 50% de sua vida total o efeito aplicado dobra para 70%

Custo de mana: 90/95/100/105/110

Tempo de recarga (segundos): 13/12/11/10/9

(W) : Rede astral

Esta habilidade tem três conjurações.

Ao conjurar pela primeira vez você dispara uma energia na direção escolhida causando 60/70/80/90/100 de dano mágico no primeiro alvo atingido. Ao conjurar pela segunda vez no mesmo alvo a habilidade irá atordoar o alvo por 1.5 segundos e espalhar o efeito para 1 dos inimigos mais próximos do alvo da primeira conjuração, e irá causar o mesmo dano da primeira conjuração. Ao conjurar pela terceira vez no mesmo alvo do inicial a habilidade irá quebrar qualquer tipo de armadura do primeiro alvo e os efeitos da primeira e da segunda conjuração são espalhados para os 10 alvo inimigos mais próximos, priorizando campeões, porém se espalhando também para minions, o arauto do vale ou até criaturas invocadas por skills de invocadores. Atenção, o range da terceira conjuração fica bem grande, o que significa que até um inimigo que você não viu se aproximar pode ser atingido.

Custo de mana: 70/85/100/115/130

Tempo de recarga (segundos): 20/17/15/12/10

(E) : Distâncias

Esta habilidade só pode ser conjurada em aliados ou em si mesmo. Ao conjurada a habilidade irá fornecer velocidade de movimento de 12% à mais e fará com que os próximos 2 ataques básico no alvo inimigo, monstros, exceto torres, cure 5% de sua vida perdida e do aliado que recebeu a conjuração. Cojurar em si mesmo fará com que a cura por vida perdida seja dobrada, portanto seus ataques irão te curar 10% da vida perdida.

Custo de mana: 60/70/80/90/100

Tempo de recarga (segundos): 12/11/10/9/8

(R) : Sacrifício cósmico

Ao conjurar, Blue se torna uma barreira que toma a frente de ultimates poderosas que poderiam destruir os aliados, e se sacrifica no lugar deles, porém, Blue não recebe o dano dos ataques. Assim que conjurar sua ultimate, seu corpo se tornará uma barreira, nenhum ataque passará por você e você não receberá dano de nenhum ataque conjurado contra você ou direcionado aos seus aliados, porém, após 3 segundos seu corpo explode em uma enorme explosão cósmica que fornece aos seus aliados que estejam no range (absurdamente grande) 30%/40%/50% de vida, com relação à vida total de seu aliado. A explosão também empurra levemente os inimigos para longe de você, e você, é claro, morre, porém o abate não fica para ninguém do time inimigo, é como se você tivesse morrido para uma torre.

Custo de mana: 100

Tempo de recarga (minutos e segundos): 2min35seg/2min00seg/1min45seg

Estilo de jogo:

Antes do nível 6, Blue é um monstro dos controles de grupo, o que pode deixar os inimigos com um pouco de medo de se aproximarem demais. Embora no início do jogo as habilidades de Blue possam recarregar rápido por conta de sua passiva, é necessário tomar cuidado para não gastar mana demais, para que não falte em momentos que forem realmente necessário.

Suas habilidades permitem que Blue fique na retaguarda, conjurando feitiços de controle de grupo que prendam os inimigos em uma luta que eles querem sair o mais rápido possível, ou que você tome a frente, sem focar muito em dano, e use seu controle de grupo apenas para o seu time acaba com os inimigos enquanto você recebe todo o dano e depois de prepara para ultar e curar a todos. Se você quiser realmente um S com Blue, deverá jogar com sabedoria, pois o seu Ultimate não da um abate ao inimigo, porém lhe fornece uma morte, então é preciso usar apenas em situações muito extremas. Usar a ultimate com sabedoria poderá salvar seus aliados e colocar os inimigos que estiverem em volta em uma grande encrenca. Você irá se sacrificar com a certeza que aquela batalha está garantida para seu time.

Me falem o que acham desta ideia... Vlw

7 RESPOSTAS

Re: (Criação de campeão) Blue, A eterna guardiã

Lembrei do Alien X

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

O que mais me impressionou foi a últimate , só....
As outras habilidades ,Não diria que está ruim , longe disso , mas..... Não sei explicar ... Acho que faltou umpouco de sal Smiley Tongue

O conceito em si de "viajante intergalactico " soou muito bacana , mas poderia ter explorado o mesmo mais profundamente , com mais detalhes . Suas habilidades ficaram meio superficiais .

Embora tenha falado tudo isso , estou enferrujado em questão a avaliação de personagens criados pela comunidade . Então , fique a vontade em ignorar essa avaliação Smiley Tongue . Mas confesso , que o(os) último(s) campeões que você criou , ficaram bem bacanas!

Abraço e feliz Natal adiantado ^_^
- A dama cinzenta
Aronguejo

Ficou show,eu gostei da campeã,ainda mais da ultimate ^^

Arauto

É bem semelhante mesmo, heuehue
Arauto

Ah, vai dizer que não gostou do W, é uma rede que se espalha, é incrível. Mesmo assim, valeu.
Arauto

Obrigado, hehuehue
Aronguejo

Interessante... mas acho melhor tu pensar bem além, não muito além.

As vezes aparece coisas óbvias que poderiam ser skills. Não vou dar exemplos, vai que eu precise Smiley Tongue

Continue mandando criações, com isso vai me ajudar a criar outros champs diferenciados de histórias, e também me ajuda a pensar em coisas parecidas com o qual a comunidade cria. Bom trabalho!

Só pra avisar, eu voltarei a criar Champs logo. Acho que até o ano novo eu já vou ter lançado um aqui no fórum, e o outro vai ser literalmente no ano novo :3 espero que tenham mais paciência ;3;
Não se esconda :3