cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Criação de Skin] Karthus Elementalista

[Criação de Skin] Karthus Elementalista

Eu sei que quando você viu o título, deve ter pensado "karthus? mas ele não se encaixa nessa temática elementalista". Pois bem, eu creio no contrário ele cairia bem sim nesse tema, pois imaginem um karthus de fogo, gelo, LUZ (quem diria logo um cadaver ter "poder de luz"). Como a lux, todos inclusive eu, pensei, naquela época lá da lista vazada, vi 'Lux Elementalista' elementos pra um campeão no qual só tem como poder a luz? Tipo não vai ficar bom, até ela ser apresentada e ficou perfeita, pra quem gosta. Então vim aqui compartilhar essa ideia de um Karthus Elementalista, pois eu sonhei com essa skin e no sonho ela era "muito top '-' ".

Karthus Elementalista, seria uma skin lendária ou ultimate, não sei depende da rito, na qual teria a mesma mecânica a da skin Lux Elementalista (de se transformar).

Ela diferentemente a da lux, só teria 6 formas, a principal, que inicia o jogo, como a lux na forma luz, seria a forma Escuridão, e poderia se transformar em apenas uma das outras 5 ao decorrer do jogo, e ele só pode se transformar uma vez por jogo. E elas não fazem fusão, são únicas. (Lógico pode-se levar em conta que depende muito da riot, essa é a minha ideia, eles podem fazer quantas formas quiserem e que se transforme quantas quiserem também)

As outras formas seriam: Tempestade/Magma, Fogo, Luz, Gelo e Água, Além da principal que é a Escuridão.

O sistema de transformação seria similar ao da Lux Elementalista, ganha uma porcentagem de poder elemental ao causar dano à inimigos, porém essa porcentagem seria menor pois ele só se transforma uma vez, então não precisa tanta pressa para se transformar. 

O que minha imaginação criou foi apenas as particulas das skills E e R das formas Escuridão, Luz, Fogo, Gelo e Tempestade.

- A forma escuridão teria a mesma cor da forma escuridão de lux também, roxo escuro, a skill perverter(E) seria uma espiral negra no meio que vai ficando mais roxa para as pontas, e teria as partículas mais bem detalhadas para combinar com a skin, Requiem(R) seria o mesmo só que com partículas únicas para a skin e com a cor roxa escura.

- A forma Luz, seria a forma contrária a escuridão, ou seja ele "do bem", enaltecendo as cores branca e dourada e com as particulas similares as da lux forma luz, Perverter(E) seria um espiral esbranquiçado com tons dourados(ou com cores iguais as da skill E da lux forma luz), Requiem(R) seria um raio dourado com tons brancos(ou o contrário).

- A forma Fogo, não tem muito a se falar né, a imaginação de vocês faz isso por mim o E sendo um vortex de fogo e o R sendo uma espiral cilindrica em chamas.

- Gelo o E seria um tempestade de neve, quase com as mesmas partículas da ultimate da anivia, só que com um toque mais detalhado, o R um raio de gelo.

- Tempestade o E um olho de furacão girando ao redor de Karthus, o R um raio elétrico surgindo de uma nuvem.

Bem essa foi uma viajada que dei enquanto sonhava, que louco não? Então espero que gostem e avaliem.

Não fiz imagens pois não sou um bom desenhista mas com uma imaginação fertil.

Agradeço a atenção de todos,

muçei buxim xei.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Criação de Skin] Karthus Elementalista

Pra um cadáver ter o poder de luz é simples, basta abrir ele e colocar uma lâmpada acesa dentro que doentio

Tropa

Cara eu amo o Karthus e amaria uma skin tematica elementarista para ele ou até algo como Arco Celeste kk

Ou de natal ou com tema de gelo também ficaria top