Cara pelo amor de deus você é incrível olha isso
E aí Little Monster, tudo bem?
Eu sou o zeropontos, um dos Rioters responsáveis por comunicação e marca na Riot BR. Mas, mais importante que isso: eu sou main Camille e só dei uma passada aqui pra dizer que seu trampo me emocionou! Parabéns! Ficou muito animal!
Conseguiu me deixar ainda mais ANSIOSO por essa skin! Estou usando essa splashart de wallpaper desde que saiu.
PS: eu enviei o seu trabalho para o pessoal que preparou esse lançamento. Provavelmente eles vão ficar muito felizes de ver gente tão entusiasmada com o trabalho deles, assim como eu fiquei com o seu.
Abração!
Vim aqui pensando que foi a propria empresa que tinha feito, ai fui ler o post <3 Seu trabalho ficou incrivel, continue asism que você chegará longe <3
ai s hein
Mano, jurei que era oficial da Riot, quando vi no Alguém da RIot falou, pensei "ué não era para estar o segundo video de fã?"
@Little Monster@ escreveu:Oi gente, queria compartilhar um projeto que eu fiz nos últimos dias. A skin e a ilustração da Coven Camille ficaram tão incríveis que me inspirou muito a tentar fazer uma animação. Essa é a minha terceira animação nesse estilo, não é na qualidade da riot mas eu tento
Espero que gostem.