cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Contos de Shurima [FanFic] - Segundo Capítulo

Arauto

Contos de Shurima [FanFic] - Segundo Capítulo

Falae seus p(l)uto... 
Tô chegando com o segundo capítulo da série Contos de Shurima, e dessa vez é a Parte 2 do conto do Amumu. Tá bem bacana o desenrolar e espero que vocês também gostem. Estou escrevendo no Wattpad pois estão ficando relativamente grandes, e aqui fica meio desorganizado... Mas vejam a prévia dessa história:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por ser neta da maior feiticeira da região, Azhara aprendera também à se defender e à conjurar feitiços através da antiga magia proibida. Essa magia estava presente no Universo há tempos, e apenas os audaciosos e os desesperados por poder tinham conhecimento de alguma parte dela. Muitos sábios acreditavam que ela seria o fim da vida presente em Runeterra e que tudo o que conheciam daquela estranha forma de viver era nada, mas a sua avó acreditava que aquele poder à chamava, como se ela estivesse predestinada àquilo... e se afundou em todo aquele conhecer.

- Mestre, eu irei fazer um ritual, mas peço que apenas fique acordado. E não estranhe qualquer palavra ou imagem que chegar a ver, são do ritual e não lhe farão mal.

A menina teve conhecimento desse tipo de magia quando sua mãe morrera, fazendo um ritual em razão da vida que tinham. Ela queria acabar com a servidão e acabou por causar maior dor à família, que fora dada como pervertida e do mal. Mas a família imperial teve piedade da garota, que não tinha culpa dos atos dos familiares hereges que tinha, e adotou-a como serva.

Azhara começou o pronunciamento mágico em uma língua estranha, quase inaudível. Seu rosto estava impassível e concentrado apenas na magia. De momento, não se podia notar nada, mas ao longo dos segundos seguintes, coisas estranhas começaram à acontecer.

- A... A... Azh... – Amumu tentava desesperadamente falar o nome da garota, mas seu esforço era em vão, ela estava totalmente absorta à tudo ao seu redor.

De repente os olhos dela se abriram, mas... os olhos não eram os dela?! Eram olhos de uma cor púrpura muito escura, quase roxos, e pulsavam como se fossem tochas coloridas. Ao redor deles começaram à surgir veios negros, se espalhando cada vez mais pelo belo rosto da jovem. Seu corpo começara à subir, flutuando e emanando uma energia quase palpável que foi se tornando cada vez mais visível.

- Azh... Azhara... AZHARA! – O jovem imperador se esforçou ao máximo para conseguir gritar o nome da serva, mas de nada tinha adiantado, ela ainda estava em transe.

O quarto adquirira uma coloração púrpura semelhante aos olhos da garota, e tinha um cheiro estranho no ar, um cheiro muito conhecido por guerreiros e também por açougueiros... um cheiro de MORTE. Amumu começou à ficar desesperado, pois ele sabia do que se tratava aquela magia, qual sua origem e o que ela trazia para as pessoas que eram tocadas por ela. Ele imaginava que todo aquele sofrimento dele e de sua família fora originado dessa magia maldita, dessa PRAGA, combatida e escondida com todas as forças por antigas castas mágicas. Ele não podia ficar parado mediante tal fato.

“Oh grandes Deuses do Sol, me doem forças para que eu possa acabar com todo esse sofrimento” – rezou Amumu para os deuses de seus pais.

Como um passe de mágica, Amumu se sentiu levemente revitalizado, e com essa energia, ele se esforçou para se arrastar e dar um último abraço em Azhara.

- Me... perdoe. – foi o que ele conseguiu dizer, antes que tudo acontecesse.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem... Os links pelo Wattpad estão aqui:

Capítulo 1

Capítulo 2

Link da prévia no Fórum:

Capítulo 1

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Contos de Shurima [FanFic] - Segundo Capítulo

Caramba cara que Daora fico mano, parabéns, espero que lance rápido no Wattpad que eu vou correndo ver, más fico ótimo cara sucesso!  .

Arauto

Fala @9pHD, tudo bom?

Já saiu o segundo capítulo (o completo dessa postagem) lá no Wattpad... Pode conferir aqui: https://www.wattpad.com/story/165839585-contos-de-shurima

Cara linka as outras histórias no final de cada tópico exemplo:

Deseja ver as outras histórias? Partes: [1] [2]

Meu duo é bom
Arauto

Fala @trollface rules (sdds "Abrace o Willump"), tudo bom?
Boa ideia... Vou deixar o link mais visível e de todas as histórias (apesar de estarem na mesma coletânea no Wattpad). Obrigado!

Tropa

Já esotu indo!