cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Contos de Hunter- 1: A Era do Pecado

Arauto

Contos de Hunter- 1: A Era do Pecado

Algumas pessoas que conhecem meus campeões devem se perguntar por que que eu coloquei o nome de Hunter em 6 de meus campeões. Bem, Hunter é apenas um título, pois como eu já devo ter falado em outros lugares, a personalidade deles é inspirada na minha e dessa forma eu iria querer que todos tivessem o meu nome, mas já há no jogo um campeão com o meu nome, daí ficaria repetitivo, então eu coloquei apenas esses títulos como identificação. Mas por que Hunter? Aí começa a história...

Para vcs entenderem ela melhor eu tenho de explicar uma coisa antes:

Cada pessoa (na minha história) tem um espírito único e existem 3 classificações:

Normais: que são os das pessoas comuns

Virtuosos (ou superiores): pessoas com grandes talentos para o bem e que representam virtudes como amor, justiça, bondade, pureza, persistência, etc.

Maldosos (ou pecados): pessoas que são dominadas por sentimentos ruins e que só sabem fazer o mal.

Os normais, com o desenvolvimento espiritual, avançam para qualquer um dos outros níveis, porém nem todos os espíritos virtuosos e maldosos já foram normais no passado, alguns já encarnam assim.

Agora que eu expliquei as classificações, vou contar a história:

Durante as guerras rúnicas houve a libertação de muita magia em Runeterra e ela modificou muitos locais. Em Runeterra havia, e ainda há, muitas pessoas diferentes e algumas delas eram, e ainda são, muito talentosas, sendo que algumas usavam, e ainda usam, seus dons para o bem e outras para o mal. Na ordem natural das coisas, o bem vence o mal, porém com a libertação de magia, os espíritos ruins se tornavam mais fortes e até aqueles que estavam mortos ganhavam forma e assim 7 pessoas más acabaram se transformando nos pecados capitais, sendo alguns conhecidos por nós atualmente e outros ainda não. Eles são:

- Evelynn, pecado da luxúria

- Tham Kench, pecado da gula

- Híllas, pecado da ganância (esse eu criei, porém não havia contado que ele era isso na lore dele)

- ?????, pecado do orgulho

-?????, pecado da inveja

-?????, pecado da ira

-?????, pecado da preguiça

Esses onde há a ? quer dizer que “nós” não os conhecemos, porém eu irei citar alguns deles ao longo da história.

Com o fortalecimento dos maus pela magia, os bons que não se envolviam e nem se envolvem com ela, acabaram ficando na desvantagem e dessa forma muitos foram destruídos e Runeterra ficou a mercê da maldade deles, iniciando assim a “Era do pecado”.

Durante essa era o caos e a desconfiança foram a lei e muitos povos e nações foram mortos. Assim alguns dos pecados tornaram-se reis e imperadores, como o pecado da ira e do orgulho, que disputaram as terras próximas de onde seriam a futura Noxus e a futura Demacia, que após essas batalhas ficaram completamente arrasadas assim como os seus líderes, o que abriu espaço para que Híllas governasse a região. O pecado da inveja dominou a região de Shurima, Águas de Sentina e Ilha das Sombras. Gula, inveja e preguiça não estiveram em um único lugar.

Durante muitos anos esse horror esteve sobre Runeterra, porém um dia um humano diferente nasceu e com ele uma maldição veio sobre os pecados. Cada um deles foi transformado, não se sabe como e por quem, em seres não humanos, a exemplo da gula que virou um sapo, ganância que virou um Darkin (sim, antes ele era um Ascendente, esqueci de dizer), etc. O humano que nasceu era filho de uma família comum e tinha um alto interesse por biologia e química, era aquele que hoje nós o conhecemos como Alpha Hunter...

Continua...

Espero que estejam gostando da história, deem sua opinião sobre ela que isso ajuda bastante.