cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Concept of new champion] Uukion the Yordle Artist

[Concept of new champion] Uukion the Yordle Artist

Um novo campeão Yordle que veio para pintar os campos da justiça.

Uukion Yordle Artist

Rota: Bot lane
Função: Suport
Skils:
passiva: a cada tantos segundos uma gota de tinta aparece proxima a ele, ao clicar nela , a gota de tinta se desolve dando efeitos diferentes de acordo com a tinta que for a gota (verde: cura , preto: deixa o alvo inimigo proximo coberto em polvora e a vermelha o queimará se o mesmo estiver com vestigios de tinta preta).

[Q] : com uma pincelada de cor vermelha queimara inimigos marcados por tinta preta .

[W] : se precionado o botão risca o solo constantemente durante alguns segundos com uma cor dentre as 3 , se cor verde , cura aliados que passem em cima , se cor preta , a skil Q poderá ser conjurada com maior distancia.

[E] : desenha um passarinho branco que voa em uma direção espalhando tinta preta em linha reta somente em alvos inimigos , possibilitando causar danos com o Q aos inimigos marcados .

[R] : nosso Yordle pega um grande balde de tinta e joga sobre todos que estiverem proximos a ele , dentro do alcanse dessa habilidade , as cores serão as mesmas porem inimigoa manchados com cor verde deixam marcas de tinta verde ai ee moverem , apenas ao se moverem , podendo cura aliados que os perseguem em uma pequena quantia.

Detalhes podem ser mudados e tudo mais , essa ea minha ideia , por favor digam oque acharam.

10 RESPOSTAS

Re: [Concept of new champion] Uukion the Yordle Artist

Explica mais como ele seria, como funcionaria e etc
Arauto

Resposta: poderia ser melhor, mais criativo. Ao invés de ter essa interação entre a cor preta e vermelha fosse entre cada cor do kit (verde+vermelho oi verde+preto e etc) realizando resultados diferentes.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

Boa , bem pensado mais interessante , puxando o tema , pintar os campos da justiça kk
Aronguejo

Cara, quer que eu crie um conceito igual o seu só que mais explicado?

opa mano demoro , tenho fotos que eu mesmo desenhei do champ e de mais outros mas nao consigo posta , se vc puder me ajuda nesse quesito ai agradeço fortemente meu amigo !
Aronguejo

já to fazendo! Em um tempo ai ta pronto e eu te mando o link

amigo, com licensa ,sabe como coloco o print grande aqui na hora de fazer uma postagem , pra imagem aparecer ja grande , você sabe como faz ?
fico muito agradecido.
Aronguejo

Perto das opções de mudar a cor da palavra, tamanho e fonte, tem um chamado "inserir imagem" clica lá e bota o link da imagem

Vlw flw
Aronguejo

já fiz o tópico e postei, vou te enviar o link
Aronguejo