cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Concept: Guildas

Re: Concept: Guildas

Haja tempo.

Putz cara, ficou muito bom, tu tá dando a arma na mão da Riot, ela só precisa atirar, tá simplesmente perfeito mano, tudo top véi, parabéns.
Aronguejo

Posta no Reddit. Ideia muito legal. XD

Que ideia maravilhosa, achei genial.
Tropa

Simplesmente incrível!

Tropa

como assim a ilha tem - 50 de todos, pk uma maldade dessa?

Na real, acho que o evento VS poderia ter esse sistema de Guilda, como o Legacy of Discord, amei!
GGWP

PAP Que ideia maravilhosa, mas eu acho que teria algumas coisas pra mudar tipo as recompensas.. acho que daria pra mudar algumas coisas
Aronguejo

Sem palavras
Aronguejo

gostei da ideia, mas acho semelhante a copa do clash, em que você ganha bandeiras de facções por vencer na copa de determinada região, mas não tem missão e nem pontos por lutar contra rivais.

Highlighted
Aronguejo

Bem melhor que o Clash hauhauhaua
OBS.: Sério todo vez que lembro do Clash agradeço que ele bugou. Odiei a ideia.
Aronguejo

GG meu consagrado, bela ideia

As vezes eu me pergunto o por quer os players não comandam o jogo meu deus e cada player fazendo cada coisa LINDA
Eu Amo YASUO !

Meu, com projetos assim você podia ser um **cogumelo do teemo** dum Deputado Federal que dá de 10 a 0 no que a gente tinha antigamente (Já que nessa eleição entrou muita gente nova, então não posso incluir eles nessa lista).

Eu super aprovo algo desse tipo, eu seria o melhor Sion da minha Guilda, definitivamente.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

@herogabe@  escreveu:
como assim a ilha tem - 50 de todos, pk uma maldade dessa?

A Ilha é inimigo de todas as outras guildas, logo ela ganharia XP bônus em todas as partida, nada mais justo que ela ganhar essa XP pela metade pra não deixar injusto. Mesmo assim é um belo de um bônus.

que legal, gostei muito!
Arauto

Olha, você vez um tópico nota 10, gasto seu tempo pensando e fazendo as artes e tudo mais, a ideia é legal e sem duvida seria algo a mais a si fazer, mas além disso poder aumentar o rage também pode parecer frustrante se as recompensas de uns parecerem melhor que as dos outros mesmo fazendo as mesmas coisas (caso do sistema de exp e EA atual), e sem duvida a riot ainda não pretende fazer algo do tipo, mas quem sabe mais pra frente não tenhamos algo parecido mas sendo do seu grupo por exemplo, bem é uma boa ideia, algumas coisas teriam de ser estudadas a respeito mas acredito que seria interessante algo do tipo, parabéns pelo post e pela ideia.
"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Não gostei, já não bastam as missões chatas de evento, ter que tentar pegar ranque e ainda batalhar por uma facção por causa das skins. Se fosse sem premiação beleza, mas por permiação seria injusto, pq a gente ia querer skin e ela estaria limitada a 10000. E outra, o lol não deveria virar RPG. Chateação!

Aronguejo

Uau! Tô comentando tarde, mas realmente, a ideia é boa, e não tão complicada de se implementar (imagino). GG!

P.S: OneShot é vida

Idéia incrível!