cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Concept: Guildas

Aronguejo

Re: Concept: Guildas

Não sei se alguém joga Mortal Kombat X/XL
mas lá existe algo parecido, são as Facções, vc escolhe uma e defende ela, fazendo eventos semanais, quando sua facção ganha vc recebe um bonus ou algo assim, há um limite em cada facção, então tem equilíbrio de jogadores, se for algo parecido com isso seria maravilhoso, a ideia é ÓTIMA, e com certeza faria a galera se divertir, porque, assim como no MK, vc pode fazer com amigos de facções diferentes e ambos podem completar sem precisar ferrar com o outro, mas uma vez, ÓTIMA IDEIA
parabéns
Tropa

Meu caro companheiro dos campos da justiça, sua idéia é genial. Eu apoio totalmente essa sua iniciativa.
Highlighted

Que idéia maravilhosa <3
SIMPLESMENTE SENSACIONAL!
''AVG S T A R K''

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! mdssss q coisa lindaaaaaaaaaaaa! nem terminei de ler mas mds eu ja ameei s22 eu amo o universo de lol, e isso seria lindo, fazer nós sentirmos mais parte desse mundo, AMEi !

Aronguejo

Isso é um projeto (uma idea) ,ou realmente estão trabalhando isso ,pq está mt bom.

SHOOOOOOOOOOOW
Dragão

WOW
Ficou perfeito dms!!
Up.
Tropa

Simplesmente genial
Arauto

A missão que você escolheu como exemplo, não ficaria muito frustrante e aleatório? As vezes uma minúscula parcela dos jogadores escolheria aquela guilda, e ficaria quase impossível completar a missão, deixando o pessoal que fez uma escolha para toda a temporada **cogumelo do teemo**.
Aronguejo

A missão que eu coloquei de exemplo é voltada para a guilda das Águas de Sentina, justamente pelo motivo que você apresentou.

No projeto eu me baseei na lore do jogo, onde as tormentas das Ilhas das Sombras atacam os arredores de Águas, o que fazem deles obviamente, inimigos.
O número é elevado de abates tem um motivo: É esperado que as guildas das Ilha das Sombras e a do Vazio tenham grande número de jogadores, pelo fato de ambas ganharem bônus de XP contra todas as outras guildas (mesmo que consideravelmente um bônus fraco). Assim torna-se mais fácil para os membros das Águas encontrarem inimigos das Ilhas.

É óbvio que é tudo uma ideia, não tenho os números e nem sei como projetar a divisão de guildas, mas talvez um limite de membros estabilizado conforme as outras seria uma boa escolha. Se quiserem eu posso fazer uma breve atualização das minhas tomadas de decisões sobre o projeto.

Aliás o lance de "por toda temporada" poderia ser anulado por uma compra por RP, seria semelhantes à troca de servidor e nome.

Aronguejo

incrivel, super apoio

Tropa

Eu tive essa mesma ideia em 2016. Até postei aqui. Mas a galera não gostou e algumas até me criticaram (não sei pq). Mas que bom que tem outras pessoas com essa mesma ideia e que estão tentando fazer isso se tornar real. Esse concept de guildas é muito massa.
Aronguejo

Dei uma atualizada no visual do tópico, nas recompensas e botei os títulos no concept. Ficou menos imersivo com o público, mas acho que ficou melhorzinho.

genial
Tropa

Arrasooooooooou

Guuurl you nailed it

Barão

Talvez fosse melhor que a Riot Games criasse um MMO baseado na história de League of Legends.
Seria algo bem interessante.

Tropa

Se quiser me mandar em ingles eu posso postar no reddit para ver se pega mais visibilidade, e até no NA para ver qual eras.
"Cada bala é um pedaço da minha alma, cada disparo é um pedaço meu."
Tropa

Tem meu total apoio, assim como a maioria tbm adorou a ideia
Aronguejo

Cadê os Rioters quando se precisam deles?

Idéia genial, muitos jogos tem sistemas de Guildas/Facções como WoW, Blade & Soul, MK X

Isso implementado no LoL tornaria o jogo mais divertido e competetivo de algum modo além das interações que podem surgir em cima disso.

RIOT CONTRATA ESSE MENINO E INVESTE NA IDÉIA!!

Arauto

@SUPORTE KAMIKAZE@  escreveu:
Tenta postar no fórum NA.

Não faz mt diferença, oque chamar atenção da Riot Br eles manda pra lá (NA).

Lembrando que uma das ideias que saiu esse ano aqui no fórum BR foi a de colocar as suas skins para aparecerem para todo o time na tela de seleção.